Meu lado mundiça - Relatos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Meu lado mundiça - Relatos

Mensagem por PescadorParrudo » 01 Out 2017 20:59

Michael Scofield escreveu:
01 Out 2017 11:12
Estou com a consciência tranquila quanto ao assunto do tópico. Não tenho histórico de atividades mundiças. À menos que colocar som um pouco mais alto tocando funk de vez em quando seja mundiçaria, daí eu não me salvo.
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 01 Out 2017 21:51

Nem precisa mais do tópico, só o primeiro já matou a pau.

Os caras sabiam que a faca era de um homicídio? Ou o ladrão só contou depois?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 02 Out 2017 09:23

UrubuThai escreveu:
01 Out 2017 21:51
Nem precisa mais do tópico, só o primeiro já matou a pau.

Os caras sabiam que a faca era de um homicídio? Ou o ladrão só contou depois?
na verdade o cara é investigador, ele contou depois do churras fdp kkkk
:offtopic:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 02 Out 2017 10:32

Uma vez saí de um casamento no final da festa, bebasso. Saí metendo a mão nos docinhos que sobraram lá, comendo, colocando nos bolsos.

E eu sempre falo mal das mundiças que atacam docinhos em festa kkkk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Out 2017 12:15

Eu recordo de ir ao rodízio de massas no Centro do Rio (Vulcão ou Coliseu das Massas) com amigos e como a grana era curta, só dava para pagar o rodíziio, pois eles extorquiam no refrigerante. De vez em quando eu ia ao banheiro e tomava a água da torneira para aliviar a sede.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Out 2017 13:39

Filipe escreveu:
02 Out 2017 09:55
Faca é um objeto tão fácil de conseguir.

Sério que o cara precisou pegar uma faca de um homicídio? Acho que teu amigo investigador, falou isso só pra te assustar.
Se o cara lavou no rio, ele é mundiça ao ponto de levar a faca de homicídio mesmo.

O que é um peido para quem tá cagado? :lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 02 Out 2017 16:53

Uma vez fiz churrasco na calçada de casa com uns amigos. Pessoal chegou com o chevetoso lotado de som, botamos uns amado batista, Reginaldo Rossi pra agradar um pessoal mais velho que estava com a gente. Depois metemos o bom e velho sertanejão.
Carnes de segunda, bem gordurosas, ou seja, fumaça pra caralho na vizinhança toda. Cadeiras de praia e de boteco espalhadas na calçada e até na rua também. Varias caixas termicas, todo mundo de bermuda e sem camisa, falando alto...nego bebado com um pedaço da bunda de fora(cofre), e por ai vai....
Mundiçaria total, as pessoas tinham que atravessar a rua ou passar pela rua mesmo pra continuar o trajeto pq ocupamos a calçada toda.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 02 Out 2017 20:15

Churrasco com faca de homicídio hahahahhahahah crl to rindo mt dessa porra

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 02 Out 2017 20:17

Bruges escreveu:
02 Out 2017 17:29
Já fiz churrasco em praça com meus amigos, com churrasqueira portátil, foi potencializado por uma nota de 50 reais que achamos na frente do cemitério hehe
KKKKKKKKKKKKKKK ja fiz tbm um na frente do cemiterio no canteiro da rua... Esse foi o ápice, mas eu era mlkaoo ainda 16-17 anos acho...

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 02 Out 2017 20:30

uma vez um caminha foi manobrar na rua do meu amigo, é uma acesso a marginal tiete, e ficou travado, não conseguia ir nem voltar. a gente botou a churrasqueira no meio da rua e fizemos um churrasco lá com a rua fechada.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 02 Out 2017 21:16

Esses dias eu estava no metrô de Munich, mais precisamente na Marienplatz que lota no horário de pico. Eu cansadão depois de trabalhar quase 20 horas, tava com um sono incontrolável. Eu tava sentado com uma pasta amarela no colo, dando aquelas pescadas fortes de quase deslocar a C1... do nada babei e foi uma quantidade de baba anormal. Eu limpei com a mão e passei a mão na calça, ficou aquela marca molhada. Sei que eu falei umas palavras em português tb, mas não lembro o que. Quando me liguei no vexame, fingi que tava dormindo. Ouvia as pessoas dando uns sorrisos meio travado e falando alguma coisa. E só abri o olho quando chegou na minha estação.

Me senti muito muito mundiça aquele dia. Vergonha lascada.

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 02 Out 2017 21:40

Nao falo com orgulho,nao:uso a cancela do trem pra nao pagar a passagem.e mundiçagem?rs

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 02 Out 2017 22:57

lembrei de uma minha monstra, tinha uns 12 anos e zero reais no bolso. Tava tendo baile da fruta na portuguesa, como não tinha idade e nem dinheiro pra entrar decidi tentar sozinho, fiz uma operação monstra que incluiu até andar em um ripa de madeira bem fina num telhado bem zuado que seu escorregasse caia com telhado e tudo. no fim consegui entrar e rapidamente me envolvi no meio dos convidados. era de noite e a piscina tava liberada, sai correndo e pulei de roupa e tudo, depois fui pro salao onde tava ocorrendo uma festa da porra, encontrei meus amigos. o grand finale foi uma mesa gigante de frutas que eles liberavam proximo do final pra galera, sei que comi fruta pra caralho e voltei com UMA MELANCIA pra casa. imagina o bartzinho voltando com uma melancia gigante pra casa kkkkk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 02 Out 2017 23:33

Rpz teve um carnaval aqui em ssa que a galera quebrou os banheiro quimico e levou as partes pra surfar, eu lembro que peguei umas ondas, mas não quebrei a parada não
TEAM Sagraódio

Responder