Experiências de quase morte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Experiências de quase morte

Mensagem por Montfort » 24 Set 2017 18:53

Imagem

Quem nunca?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Set 2017 08:39

Sky escreveu:
25 Set 2017 03:34
sinistra

Mas tu deu o jump muito errado ou foi azar na hora de rolar?

Vejo meu sobrinho pequeno mandando umas dessas e direto levo susto. Esses dias ele pulou e a cabeça meio que virou presa no colchão enquanto o corpo dava a volta. Dá um susto sinistro na hora por medo da fragilidade da criança, mesmo sabendo que eles fazem isso toda hora e que é raro dar um problema. Sei lá
Tem que cuidar cara. Fui pular uma cambalhota e cai bem zoado, estava em cima da cama meio que cai nela errado e no chão algo assim, não lembro direito era muito novo.

Mas é muito perigoso sim, não dá para ir cego nessa de "criança não se quebra".
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Set 2017 09:04

Clássico de futebol na época de estádio meio a meio, época de aolescente besta envolvido com organizada. QUem é de sp sabe q as ruas residenciais ao redor do Morumbi são perfeitas pra emboscadas; tava comendo um pernil tranquilo com uns caras e passaram 3 integrantes da nossa torcida avisando q os rivais tavam se ajuntando pra descer a rua.

Pensamos q era zuera e continuamos ali......mano....os caras fecharam a rua e vieram descendo com barra de ferro na mão. Até hj não sei onde foi parar o resto do meu lanche de pernil kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 25 Set 2017 19:02

Eu tinha uns 12 anos, fui para um churrasco num sitio, tinha começado a chover, eu fiquei sozinho na piscina, sempre nadei super bem, mas no dia me deu caibra, tomei uns 50 litros d'agua até alcançar uma borda. Achei que ia partir
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 25 Set 2017 19:10

Mano ou minha vida é muito chata ou meus anjos da guarda são muito bons, pq já passei perrengue, mas não consigo lembrar de nenhuma experiencia de quase morte.

Um evento que me vem a mente foi quando surfei um swell com um tamanhozinho na Califa, tava 2.5m na série. Não é absurdo de grande, mas por ser um beachbreak sinistro a onda acaba tendo bastante pressão.. Dropei numa da série e vaquei feio, fiquei muito tempo debaixo da água e tudo ficou preto, não sabia mais aonde eu tava nem onde era cima e onde era baixo. Quando consegui levantar tive uns 3 segundos p respirar e tomei mais uma da série na cabeça.. consegui remar em direção a praia, depois peguei uma espuma que me levou até a areia.. sai da água tremendo e meio desorientado. Lembro ter ficado uns 15 minutos sentado sem me mexer. Foi brabo. Inverno tá chegando e a época de ondas grandes vai chegar na Califa, tomara que esse ano o desfecho seja melhor haha

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 25 Set 2017 20:50

o kyo falou de TO e eu lembrei, por sorte não me fudi legal. Tava indo pro pacaembu na final da recopa corinthians x sp, linha verde do metro, pronto pra fazer baldeação e com a camisa do corinthians, o metro foi parando e vi varios corinthianos na plataforma, quando o metro parou eu ouvi uma gritaria e desceram uns 200 são paulinos, os corinthianos na plataforma correram pro metro do outro lado que eu tava e fecharam as portas, os são paulinos esmurrando as portas fechadas e só eu no metro do outro lado com as portas abertas, me escondi e por sorte ninguem me viu. fiquei imaginado se eu estivesse na plataforma sem nenhum metro parado quando os sps desceram. não ia ter pra onde correr, soh a linha do metro. dei muita sorte.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Set 2017 21:25

bartkaninde escreveu:
25 Set 2017 20:50
o kyo falou de TO e eu lembrei, por sorte não me fudi legal. Tava indo pro pacaembu na final da recopa corinthians x sp, linha verde do metro, pronto pra fazer baldeação e com a camisa do corinthians, o metro foi parando e vi varios corinthianos na plataforma, quando o metro parou eu ouvi uma gritaria e desceram uns 200 são paulinos, os corinthianos na plataforma correram pro metro do outro lado que eu tava e fecharam as portas, os são paulinos esmurrando as portas fechadas e só eu no metro do outro lado com as portas abertas, me escondi e por sorte ninguem me viu. fiquei imaginado se eu estivesse na plataforma sem nenhum metro parado quando os sps desceram. não ia ter pra onde correr, soh a linha do metro. dei muita sorte.
Pois é, infelizmente o esquema é ir pro estádio com uma camisa por cima.

Passei um perrengue angustiante a uns anos. Tava indo pra casa da minha ex com ela por voltar de meia noite no metrô barra funda e eu tava com a camisa do tricolor, não me liguei que tinha jogo do Corinthians aquele dia no itaquerao, e o trem tava lotado de corintiano. Minha sorte foi que tinha uma jaqueta e vestir por cima da camisa antes de descer.

Agora, imagina um cara que foi da barra funda até barueri morrendo de medo de algum dos caras verem um pedaço da camisa por baixo da jaqueta, pqp.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 25 Set 2017 21:47

Ressaca no Rio em1977 (acho? meio dos anos 70?)...

Fim de tarde, praia quase deserta estava pegando onda (de peito) no final do Leblon com colegas quando o mar comecou a puxar forte... viramos e vimos a onda subindo la fora, ** muito** la fora... subia rapido.. subia alto. A borda do mar estava recuando.
Todo mundo comecou a nadar feito desesperado na direcao da monstra.. alguns nao nadavam tao bem e mudaram de ideia, nadando na direcao da praia... pessima ideia. Eu havia sido nadador, e mesmo assim achava que nao ia dar. Tentei nadar com a cara n'agua, mas o medo nao deixava. Olhava para o lado e vi uma parede de agua indo ate ipanema.

Comecei a subir a parede, nadando, sempre nadando... cheguei la em cima e pensei.. passei... e a onda estourou. Olhei para o lado e vi so um colega, os outros ficaram para tras...sumiram na espuma, estava ofegante e de repente, fui puxado par tras e para baixo. Nao tinha passado o suficiente do crest.

Uma eternidade dentro do turbilhao. Todo arranhado raspando na areia do fundo... pulmao estourando.. Cabeca sai da agua e vejo outro monstro vindo. Desespero. Nadando de novo mais para o fundo ainda. Dessa vez passei. Olhei para a praia e vejo que as ondas estao estourando na pista dos carros . Cade a areia? Mar puxando de novo.. outro monstro, e outro e outro... como ia sair? Fiquei la dentro, sozinho, fora da arrebentacao sem saber o que fazer e as ondas cada vez maiores, com o repuxo cada vez mais forte. :fear:

Cansado, resolvi que tinha que tentar descer uma delas. Cade a coragem? Bom, vou nessa.. nao vou na outra.. .eventualmente fui em alguma. Desci o que deu, a maldita encaixota, e la vou eu rolando. Bati na parede de pedra que delimitava a zona de areia com a calcada, e me agarrei em algu ma coisa saliente na mureta. Quando a agua voltou, eu fiquei la na calcada, "esparramado". Todo arranhado e doido. Nao tinha mais as minhas coisas (camiseta e chinelo) que estavam na areia... nao havia mais "areia".

Andei ate a casa de um colega em ipanema, peguei uma roupa emprestada, e um trocado para o onibus. Fui para casa jantar. No dia seguinte a ressaca estava na televisao. Fotos de carros jogados contra os predios, calcada quebrada, agua e areia nas garagens dos predios.. Havia pego as primeiras ondas da diaba. :ph34r:
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 26 Set 2017 07:49

armlock escreveu:
25 Set 2017 21:47
Ressaca no Rio em1977 (acho? meio dos anos 70?)...

Fim de tarde, praia quase deserta estava pegando onda (de peito) no final do Leblon com colegas quando o mar comecou a puxar forte... viramos e vimos a onda subindo la fora, ** muito** la fora... subia rapido.. subia alto. A borda do mar estava recuando.
Armlock, talvez vc já tenha contado no fórum mas não vi.

Vc andava com a turma histórica do BJJ que pegava onda no RJ nessa época (Relson, Rolls, etc)?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 26 Set 2017 11:21

Soothsayer escreveu:
26 Set 2017 07:49
Armlock, talvez vc já tenha contado no fórum mas não vi.

Vc andava com a turma histórica do BJJ que pegava onda no RJ nessa época (Relson, Rolls, etc)?
Nao..sempre fui meio "Lone wolf"... a gente se cruzava pelas areias, mas geralmente eu nao ficava em nenhum grupo.
Minha filha dizia que aquela estrofe da musica do Hank WIlliams Junior me definia:

"I live back in the woods, you see
My woman and the kids, and the dogs, and me
I got a shotgun, a rifle, and a 4-wheel drive
And a country boy can survive
Country folks can survive"
Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 26 Set 2017 11:48

armlock escreveu:
26 Set 2017 11:21
Nao..sempre fui meio "Lone wolf"... a gente se cruzava pelas areias, mas geralmente eu nao ficava em nenhum grupo.
Humm... isso é charme da terceira idade... aluno da Carlson dos 70/80, e do Tanaka ídem, solitário no Rio??? :evil:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 26 Set 2017 12:05

LAWYER escreveu:
26 Set 2017 11:48
Humm... isso é charme da terceira idade... aluno da Carlson dos 70/80, e do Tanaka ídem, solitário no Rio??? :evil:
Shhhhh..... deixa quieto... KKKKKK
Escondido ai ne' bichao... :)) :vampire:
Imagem

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 26 Set 2017 12:50

LAWYER escreveu:
26 Set 2017 11:48
Porra, que experiência de vida. ^:)^
armlock escreveu:
26 Set 2017 12:05
Shhhhh..... deixa quieto... KKKKKK
Armlock, abre um tópico e conta as histórias das antigas pra gente!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 26 Set 2017 13:32

Acho que meu santo é forte também, não lembro de nada muito grave.

Só umas vacas surfando (até pq sou prego) e uma vez que apaguei num estrangulamento, mas nada de absurdo.

Uma vez quando eu tinha uns 2 anos eu engoli aqueles potinhos que vem dentro do kinder ovo com o brinquedo (na época era um potinho laranja).
Ficou travado na garganta e comecei a sufocar, sorte que a mulher que cuidava de mim enfiou a mão na minha garganta e puxou pra fora.

Fora isso só algumas merdas de carro.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Set 2017 22:40

Uma vez andando em uma mata da serra do mar me perdi.

Na hora passa:"Puta que pariu fudeu, sozinho sem nada e ninguém para pedir ajuda" deu uma pavor sinistro.

Só mato fechado, algumas cachoeiras e só o alimento da mochila, porque lá não tinha muita comida, fora que se algum animal peçonhento me pegasse era cova, sem qualquer remédio para tratar.

Sorte que andei mais 1 hora e encontrei uma trilha e consegui voltar.
Tapirus terrestris

Responder