LG Q6 e Q6+ Valem a pena?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: LG Q6 e Q6+ Valem a pena?

Mensagem por Carrapeta » 21 Set 2017 11:27

Ytsejam escreveu:
21 Set 2017 11:00
Porra, te zuaram. DHL os caras já aplicam a taxa mesmo e tu tem que pagar pra eles depois, não tem nem chance de escapar.
Exatamente! Eu pesquisei sobre, pq achei q o cara da DHL tava querendo me passar a perna, mas descobri q era verdade.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Set 2017 11:32

Carrapeta escreveu:
21 Set 2017 09:27
Fiz de novo uma simulação de compra no mesmo site, aqui como ficou as opções de frete:

Imagem

O produto foi esse aqui: http://www.houseofstaunton.com/the-hast ... -king.html

Peças de plastico excelentes, material de alto nivel.
Muda de site, frete assassino de 70 dolares pqp! .. e é o frete "econômico" .

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Set 2017 11:35

Mas é o site do fabricante. Tb tem a questão do peso, todas as 32 peças são chumbadas na base, talvez seja esse o x da questão.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Set 2017 11:42

Carrapeta escreveu:
21 Set 2017 11:35
Mas é o site do fabricante. Tb tem a questão do peso, todas as 32 peças são chumbadas na base, talvez seja esse o x da questão.
Vê se algum desses serve:
Só tem 1 que é caro pra caralho (todo transante o tabuleiro/peças), o resto ta suave ... a questão do peso é relevante, se passar de 2kg vc vai pra uma área mais minuciosa de inspeção.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Set 2017 12:20

O tabuleiro ja tenho, tamanho oficial, só faltava as peças. Essas q vc postou não tem a mesma qualidade das q comprei, é pq aquele site é o lider nesse quesito, fazem as melhores do mundo, das mais baratas ate as mais caras. Aqui peças de ate 12 mil trumps https://www.houseofstaunton.com/chess-p ... rc=feature

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Set 2017 13:59

Carrapeta escreveu:
21 Set 2017 12:20
O tabuleiro ja tenho, tamanho oficial, só faltava as peças. Essas q vc postou não tem a mesma qualidade das q comprei, é pq aquele site é o lider nesse quesito, fazem as melhores do mundo, das mais baratas ate as mais caras. Aqui peças de ate 12 mil trumps https://www.houseofstaunton.com/chess-p ... rc=feature
É meu velho, boa sorte aí então.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Set 2017 14:44

PescadorParrudo escreveu:
21 Set 2017 13:59
É meu velho, boa sorte aí então.
Mas já comprei tem 1 ano isso kkkk, ja foi

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 22 Set 2017 11:40

jotaerre escreveu:
21 Set 2017 09:00
https://www.shoptime.com.br/produto/129 ... king_rec=1

configuracoes bem semelhantes e quase metade do preço. Tenho o k5, e o desempenho é bem satisfatório, só peca pela política de atualização da Lenovo que veio migrar pro Android 6 há poucos meses. Caso isso não seja um diferencial ....
Cara eu tenho uma merda dessa ai (K6 plus) e pqp!! ~x( ~x( ~x( ~x(
To numa batalha agora pra devolverem minha grana, já foi 3x pra assistência, pois aparesenta
um bug no microfone que picota o audio quando gravado nos aplicativos, tipo whatsapp e etc.
Em gravação de video é a mesma coisa.
Não indico lenovo nem pro meu inimigo, LIXO total, ainda na pressa que pegar outra porcaria da motorola num ficar sem cel (Moto E 4 plus). A unica coisa boa é só a bateria de 5 mAh.
Se eu conseguir minha grana de volta vou pegar um XIAOMI.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Set 2017 12:01

ZecaUrubu escreveu:
22 Set 2017 11:40
To numa batalha agora pra devolverem minha grana, já foi 3x pra assistência, pois aparesenta
um bug no microfone que picota o audio quando gravado nos aplicativos, tipo whatsapp e etc.
Não indico lenovo nem pro meu inimigo, LIXO total, ainda na pressa que pegar outra porcaria da motorola num ficar sem cel (Moto E 4 plus). A unica coisa boa é só a bateria de 5 mAh.
Olha que no quesito hardware ele é um dos melhores custo benefício. Desanimei pq ele não era certificado na playstore.

E4 é lama mesmo.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 22 Set 2017 12:07

PescadorParrudo escreveu:
22 Set 2017 12:01
Olha que no quesito hardware ele é um dos melhores custo benefício. Desanimei pq ele não era certificado na playstore.

E4 é lama mesmo.
Cara, pior que o problema é crônico, é um problema de software, a própria Lenovo não sabe como resolver,
Esses dias acompanhando os grupos no Facebook, vi que saiu atualização pro android 7 e mesmo assim milhares de relatos que os problemas continuam.
Nunca pensei que fosse ter tanta dor de cabeça com telefone celular PQP!!! ~x( ~x( ~x( ~x(
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Set 2017 12:14

ZecaUrubu escreveu:
22 Set 2017 12:07
Cara, pior que o problema é crônico, é um problema de software, a própria Lenovo não sabe como resolver,
Esses dias acompanhando os grupos no Facebook, vi que saiu atualização pro android 7 e mesmo assim milhares de relatos que os problemas continuam.
Nunca pensei que fosse ter tanta dor de cabeça com telefone celular PQP!!! ~x( ~x( ~x( ~x(
Tu manja de colocar custom rom? talvez tu encontre algo que te ajude no xda ... até mesmo alguma dica sobre como resolver o teu problema.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 22 Set 2017 14:01

ZecaUrubu escreveu:
Porra! ainda bem que você salvou o manolo do tópico de uma péssima indicação

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 22 Set 2017 16:03

Vou dar o meu pitaco sem querer falar bem ou mal da marca, apenas sugerindo que pesquise bootloop no LG G4 que afetou diretamente o G5 e faz geral ter medo do G6. O problema é basicamente na solda do processador da placa mãe que não suporta um calorzinho e derrete e esse celular esquenta que é uma beleza. A LG troca a placa toda, o meu já foi trocado duas vezes nesse mês, mesmo fora da garantia de tão ruim que é o material usado.

Se quiser confirmar o que estou dizendo basta pesquisar o problema do meu celular diretamente no site da LG:

O link para a pesquisa é: https://www.lg.com/br/suporte/reparo-ga ... har-reparo

A primeira ordem de serviço: RNN170831011095
A segunda ordem de serviço: RNN170916042255

O problema acontece em mais ou menos um ano de uso, após o fim da garantia.

Conselho: Vai de chines igual a galera está falando ou samsung/apple/xperia/ mas LG... eles pisaram na bola com o mundo graças a qualidade do material usado.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Set 2017 17:19

Beleza galera

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Set 2017 17:20

ZecaUrubu escreveu:
Vlw mano

Responder