"Esportes não existem, todo mundo compete por dinheiro." By Cristiano do Marketing.café c/ leite escreveu: ↑02 Set 2017 13:10Fisiculturismo é concurso de beleza, tem nada de esporte naquilo.
e-Sport nas Olimpíadas? Finalistas do CBLoL se animam com possibilidade
- The Trooper
- Contato:
Re: e-Sport nas Olimpíadas? Finalistas do CBLoL se animam com possibilidade
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Fisiculturistas levam vida de atleta de verdade, diferentemente de gamers tetudos. Toda a rotina dos caras é voltada para o culto ao corpo.café c/ leite escreveu: ↑02 Set 2017 13:10Fisiculturismo é concurso de beleza, tem nada de esporte naquilo.
E o fisiculturismo olímpico seria "natural" (teria anti-dopping, então seria tão natural quanto qualquer outro esporte olímpico, ou seja...).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Aproveitando a discussão, automobilismo e hipismo pra vcs é esporte?
Substâncias que possibilitem o aumento de concentração ou as que pegam um atleta de tiro por exemplo poderiam entrar nas proibidas para esse esporteJackmAtAll escreveu: ↑01 Set 2017 22:00E vão testar eles contra doping?
Ou vão testar uso de coca coca, doritos?
Conheço, acompanho e gosto de fisiculturismo, mas a competição é pra ver quem tem o melhor corpo esteticamente. Teria alguma coerência se fosse algo como strongman, powerlifiting, crossfit ou ate aquela coisa estranha da Super League do Dorian Yates com a Nike, que além de ter movimentos com peso, também conta a parte estética.Michael Scofield escreveu: ↑02 Set 2017 13:49Fisiculturistas levam vida de atleta de verdade, diferentemente de gamers tetudos. Toda a rotina dos caras é voltada para o culto ao corpo.
E o fisiculturismo olímpico seria "natural" (teria anti-dopping, então seria tão natural quanto qualquer outro esporte olímpico, ou seja...).
Apesar da vida de atleta que os fisiculturistas levam e da musculação ser a base para muitos outros esportes, o fisiculturismo não é uma competição esportiva, o cara só fica contraindo os músculos e fazendo pose.
Acho que o que pega mais é a e$$colha do jogo.
Por que Lol e não CS?
A Blizzard paga o guaraná pro COI ou o contrário?
Muito mais fácil e justo entrar Crossfit (com outro nome)
Por que Lol e não CS?
A Blizzard paga o guaraná pro COI ou o contrário?
Muito mais fácil e justo entrar Crossfit (com outro nome)
- Raul Nutti
- Contato:
Lol não é da Blizzard, é da Riot Games
No mais, eu curto e acompanho o cenário. Mas esporte olímpico é sacanagem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Na verdade já existia algo semelhante que era o WCG
Geralmente escolhiam por representantes de modalidades como RTS, FPS, Fight, Esporte, etc A tendência é só aumentar, muitas oportunidades de patrocínio e divulgação, e no futuro muitos esportes hoje tradicionais, serão coisas de nichos
Esporte como arco flecha, hipismo, etc Envolvem "técnicas" que mudaram o rumo da história, e hoje são como Rugby no Brasil
É como a Grécia na UE, só deve ter sido invitada pela história, porque de relevância atual mesmo....
Geralmente escolhiam por representantes de modalidades como RTS, FPS, Fight, Esporte, etc A tendência é só aumentar, muitas oportunidades de patrocínio e divulgação, e no futuro muitos esportes hoje tradicionais, serão coisas de nichos
Esporte como arco flecha, hipismo, etc Envolvem "técnicas" que mudaram o rumo da história, e hoje são como Rugby no Brasil
É como a Grécia na UE, só deve ter sido invitada pela história, porque de relevância atual mesmo....
Muito mais do que videogame.
Automobilismo é um tipo de esporte a motor, obviamente tb não deve entrar na categoria olímpica.
E o hipismo, mesmo não exigindo muito do físico assim como tiro ou arco e flecha, remete a uma habilidade "militar" antiga, justificando sua colocação nos jogos assim como outros esportes que remetem ao mesmo nicho.
E ressaltando que não tenho absolutamente nada contra os e-sports, nem entro nessa de chamar os caras de nerds, pois não adianta só ser nerd pra ser fera desses jogos, é necessário uma habilidade realmente especial e rara.
Só acho absurdo esses jogos entrarem na classe das modalidades olímpicas. Que o COI seja malandro e crie um evento mundial pros e-sports assim como existem os Jogos de Inverno e a Paralímpiada.
Lembrando q queriam excluir o wrestling das olímpiadas
E agora querem incluir video game?
kkkkkkk
Isso diz muito sobre essa nova geração do leite com pera e ovomaltino
E agora querem incluir video game?
kkkkkkk
Isso diz muito sobre essa nova geração do leite com pera e ovomaltino

Imagina só final olímpica e entram os "atletas"
Me senti mal vendo esse vídeo
Claro q os muleques não tem culpa de serem assim, mas considerar isso um esporte e eles atletas é para envergonhar quem vive disso
Me senti mal vendo esse vídeo
Claro q os muleques não tem culpa de serem assim, mas considerar isso um esporte e eles atletas é para envergonhar quem vive disso

acho tosco demais esses "apelidos" que os caras usam no e-sports, tiram a seriedade da coisa. Nem é tipo os do boxe/mma, é muito bizarro
Ah cara
Por mim inclui isso dai também..
Se for ver os ping pongs da vida, aqueles jogos de tiro, dentre outros ai, tem varios nerds tb... gordinhos e tal
Na verdade nem sei minha opiniao dessa inclusao ai..
Eu sei é que tinham que incluir o squash, futsal e futevolei...
Se for ver os ping pongs da vida, aqueles jogos de tiro, dentre outros ai, tem varios nerds tb... gordinhos e tal
kkkkkkkk to imaginado as seletivas do Brasil. Edilson Capetinha, Vampeta, Renato Gaucho, Romario e etc. Ouro garantido com ctz. So perde se colocarem cerveja no antidoping.Rasta escreveu: ↑03 Set 2017 10:00Ah cara
Editado pela última vez por Vitaao em 03 Set 2017 10:42, em um total de 1 vez.
Então está mais na hora de tornar E-Sport em esporte olímpicocafé c/ leite escreveu: ↑02 Set 2017 22:24É importante lembrar que as Olimpíadas originais buscavam proficiências militares e a premissa original de todos os esportes é preparar o cidadão para a guerra.
Guerra de Droids news, até IA nos substituir