Talvez eu esteja viajando ou não muito bem lembrado do caso, mas se eu não me engano a substância proibida era um dos compostos de uma das suplementações que ele tomava e só. Mesmo em doses bem pequenas, meteram o gancho nele. Só que quando saiu o exame de sangue/urina, o cara tava limpo. Em outras palavras, se ele simplesmente não tivesse dito nada, estaria lutando normalmente no período em que ficou afastado. Acho que o que pesou aí foi a falta de interesse do UFC em intervir mesmo.Modern Samurai escreveu: 08 Ago 2017 20:38 Sim, Bruno, eu li. Mas o suplemento em questão não seria o suficiente. Só se ele tomasse em doses cavalares pra acusar algo. O suplemento em si foi uma estratégia pra diminuição de pena. Tem outros lutadores que fizeram o mesmo. Eu vi um cara no Sherdog comentando isso e fui checar. Faz todo o sentido. Eu não vejo nada de errado ele ter dado usado algo pra melhorar a performance. Todo mundo deve fazer algo. Creio que com a USADA apenas pararam de exagerar. Tirando o Romero e o Woodley.
Enfim, eu acredito que o Dragão seja limpo mesmo. Mas pode ser inocência minha mesmo, por ser fã do cara.