Lyoto Machida elege Rashad Evans como adversário ideal para luta em volta ao UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: Lyoto Machida elege Rashad Evans como adversário ideal para luta em volta ao UFC

Mensagem por brunodsr »

Modern Samurai escreveu: 08 Ago 2017 20:38 Sim, Bruno, eu li. Mas o suplemento em questão não seria o suficiente. Só se ele tomasse em doses cavalares pra acusar algo. O suplemento em si foi uma estratégia pra diminuição de pena. Tem outros lutadores que fizeram o mesmo. Eu vi um cara no Sherdog comentando isso e fui checar. Faz todo o sentido. Eu não vejo nada de errado ele ter dado usado algo pra melhorar a performance. Todo mundo deve fazer algo. Creio que com a USADA apenas pararam de exagerar. Tirando o Romero e o Woodley.
Talvez eu esteja viajando ou não muito bem lembrado do caso, mas se eu não me engano a substância proibida era um dos compostos de uma das suplementações que ele tomava e só. Mesmo em doses bem pequenas, meteram o gancho nele. Só que quando saiu o exame de sangue/urina, o cara tava limpo. Em outras palavras, se ele simplesmente não tivesse dito nada, estaria lutando normalmente no período em que ficou afastado. Acho que o que pesou aí foi a falta de interesse do UFC em intervir mesmo.

Enfim, eu acredito que o Dragão seja limpo mesmo. Mas pode ser inocência minha mesmo, por ser fã do cara. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Modern Samurai
Contato:

Re: Lyoto Machida elege Rashad Evans como adversário ideal para luta em volta ao UFC

Mensagem por Modern Samurai »

brunodsr escreveu: 09 Ago 2017 07:27 Talvez eu esteja viajando ou não muito bem lembrado do caso, mas se eu não me engano a substância proibida era um dos compostos de uma das suplementações que ele tomava e só. Mesmo em doses bem pequenas, meteram o gancho nele. Só que quando saiu o exame de sangue/urina, o cara tava limpo. Em outras palavras, se ele simplesmente não tivesse dito nada, estaria lutando normalmente no período em que ficou afastado. Acho que o que pesou aí foi a falta de interesse do UFC em intervir mesmo.

Enfim, eu acredito que o Dragão seja limpo mesmo. Mas pode ser inocência minha mesmo, por ser fã do cara. :lol:
Foi o 7-Keto o suplemento. Que contém a substância DHEA. Mas ao meu ver o Lyotão da massa mandou essa pra tentar pegar uma pena menor ou até ter a possibilidade de ser absolvido.

Segue: "Machida admitted use of 7-keto-dehydroepiandrosterone (DHEA) and then had elevated levels of DHEA in a subsequent drug test. "The Dragon" said he took the supplement to reduce stress levels and that it didn't believe it to have any performance-enhancing elements. Machida added that he thought USADA would reduce the suspension more since he was honest and contributed fully to the investigation."
Ou seja, mesmo admitindo que usou o suplemento, ele foi pego com níveis altos 15x mais que o normal e nem contestou a decisão de 18 meses. A amostra B dele deu 15x mais do que o normal. É só vc ler o artigo. Eu traduziria aqui, mas estou na correria agora. Tinha um cara no Sherdog que fez um dossie disso bem fundamentado.

Eu não ponho a mão no fogo por ninguém. E estou falando isso não como hater. O Lyoto é um dos caras que mais gosto de ver lutar.
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Modern Samurai escreveu: 09 Ago 2017 09:43 Foi o 7-Keto o suplemento. Que contém a substância DHEA. Mas ao meu ver o Lyotão da massa mandou essa pra tentar pegar uma pena menor ou até ter a possibilidade de ser absolvido.

Segue: "Machida admitted use of 7-keto-dehydroepiandrosterone (DHEA) and then had elevated levels of DHEA in a subsequent drug test. "The Dragon" said he took the supplement to reduce stress levels and that it didn't believe it to have any performance-enhancing elements. Machida added that he thought USADA would reduce the suspension more since he was honest and contributed fully to the investigation."
Ou seja, mesmo admitindo que usou o suplemento, ele foi pego com níveis altos 15x mais que o normal e nem contestou a decisão de 18 meses. A amostra B dele deu 15x mais do que o normal. É só vc ler o artigo. Eu traduziria aqui, mas estou na correria agora. Tinha um cara no Sherdog que fez um dossie disso bem fundamentado.

Eu não ponho a mão no fogo por ninguém. E estou falando isso não como hater. O Lyoto é um dos caras que mais gosto de ver lutar.
Acho que é caixão e vela preta mesmo. Não lembrava muito bem desse caso. Acho que só li a mídia nacional. Bem esclarecedor isso daí. Hahahah
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Responder