Em vídeo, Romero diz que Bisping tem medo de ir a Cuba e volta a pedir luta
- Tenente Murphy
- Contato:
Re: Em vídeo, Romero diz que Bisping tem medo de ir a Cuba e volta a pedir luta
Se fosse o Sonnen Cuba seria altamente escrachada. Ele iria zoar o barraco legal. Se fez o que fez com o Brasil Putência que era na época, imagina com Cuba, kkk
vergonha alheia, pelo menos ele tá tentando falar alguma coisa de inglês, e aliás, fala razoavelmente bem. fazendo seu trashtalking e trabalhando certoJimmy Luckless escreveu: 20 Jul 2017 19:55 Vergonha alheia desse ingles do Romero, e mais ainda da mundiçagem em volta dele. Caralho bicho, gordona batendo palma, mundiça com celular passando video e pisandp na bandeira... só faltou o cachorro.
- Soothsayer
- Contato:
Café, eu não conheço nada do Romero fora do octagon, então não posso garantir... mas, se ele era refugiado mesmo, anti-castrista, é sim um patriota.café c/ leite escreveu: 22 Jul 2017 19:33 Pois é, além disso, refugiado cubano tirando onda de patriota, que piada.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Jimmy Luckless
Toco escreveu: 22 Jul 2017 15:36 vergonha alheia, pelo menos ele tá tentando falar alguma coisa de inglês, e aliás, fala razoavelmente bem. fazendo seu trashtalking e trabalhando certo
Razoavelmente bem é forçar demais. Parece o Andissu "im very exciting for fighting for vitor". Pelo menoa da uma estudada no que vai falar, caralho. "You scare about me" é horrivel.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
já tá melhor que o anderson sem sombra de dúvida. agora é aperfeiçoar. e perfeitamente aceitável um cara que veio de cuba não falar o inglês mais perfeito to mundo, dá pra entenderJimmy Luckless escreveu: 23 Jul 2017 00:04 Razoavelmente bem é forçar demais. Parece o Andissu "im very exciting for fighting for vitor". Pelo menoa da uma estudada no que vai falar, caralho. "You scare about me" é horrivel.
Soothsayer escreveu: 22 Jul 2017 23:15 Café, eu não conheço nada do Romero fora do octagon, então não posso garantir... mas, se ele era refugiado mesmo, anti-castrista, é sim um patriota.
Colegas, comentários com qualquer tipo de viés político só na subseção assuntos polêmicos, por favor.café c/ leite escreveu: 23 Jul 2017 08:27 O governo atual também é castrista e tá lá ele tirando onda de patriota.
- Soothsayer
- Contato:
Mal aê!Snickt escreveu: 25 Jul 2017 22:04 Colegas, comentários com qualquer tipo de viés político só na subseção assuntos polêmicos, por favor.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7