Em vídeo, Romero diz que Bisping tem medo de ir a Cuba e volta a pedir luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tenente Murphy
Contato:

Re: Em vídeo, Romero diz que Bisping tem medo de ir a Cuba e volta a pedir luta

Mensagem por Tenente Murphy »

Se fosse o Sonnen Cuba seria altamente escrachada. Ele iria zoar o barraco legal. Se fez o que fez com o Brasil Putência que era na época, imagina com Cuba, kkk
Toco
Contato:

Mensagem por Toco »

Jimmy Luckless escreveu: 20 Jul 2017 19:55 Vergonha alheia desse ingles do Romero, e mais ainda da mundiçagem em volta dele. Caralho bicho, gordona batendo palma, mundiça com celular passando video e pisandp na bandeira... só faltou o cachorro.
vergonha alheia, pelo menos ele tá tentando falar alguma coisa de inglês, e aliás, fala razoavelmente bem. fazendo seu trashtalking e trabalhando certo
Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer »

café c/ leite escreveu: 22 Jul 2017 19:33 Pois é, além disso, refugiado cubano tirando onda de patriota, que piada.
Café, eu não conheço nada do Romero fora do octagon, então não posso garantir... mas, se ele era refugiado mesmo, anti-castrista, é sim um patriota.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless »

Toco escreveu: 22 Jul 2017 15:36 vergonha alheia, pelo menos ele tá tentando falar alguma coisa de inglês, e aliás, fala razoavelmente bem. fazendo seu trashtalking e trabalhando certo

Razoavelmente bem é forçar demais. Parece o Andissu "im very exciting for fighting for vitor". Pelo menoa da uma estudada no que vai falar, caralho. "You scare about me" é horrivel.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Toco
Contato:

Mensagem por Toco »

Jimmy Luckless escreveu: 23 Jul 2017 00:04 Razoavelmente bem é forçar demais. Parece o Andissu "im very exciting for fighting for vitor". Pelo menoa da uma estudada no que vai falar, caralho. "You scare about me" é horrivel.
já tá melhor que o anderson sem sombra de dúvida. agora é aperfeiçoar. e perfeitamente aceitável um cara que veio de cuba não falar o inglês mais perfeito to mundo, dá pra entender
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

Soothsayer escreveu: 22 Jul 2017 23:15 Café, eu não conheço nada do Romero fora do octagon, então não posso garantir... mas, se ele era refugiado mesmo, anti-castrista, é sim um patriota.
café c/ leite escreveu: 23 Jul 2017 08:27 O governo atual também é castrista e tá lá ele tirando onda de patriota.
Colegas, comentários com qualquer tipo de viés político só na subseção assuntos polêmicos, por favor.
Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer »

Snickt escreveu: 25 Jul 2017 22:04 Colegas, comentários com qualquer tipo de viés político só na subseção assuntos polêmicos, por favor.
Mal aê!
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Responder