Weidman relembra ameaça de Cyborg ao tentar evitar briga: "Não me toque"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Padão
Contato:

Re: Weidman relembra ameaça de Cyborg ao tentar evitar briga: "Não me toque"

Mensagem por Padão »

Soothsayer escreveu:Lyoto sempre, sou fã demais do dragão. :punk: :punk: :punk:

Cyborg tá forte pra kct mesmo, mas, sinceramente, tu acha que ela daria trabalho em alguma categoria masculina? Eu acho que mesmo um cara mais leve que ela, tipo o TJ, levaria no primeiro round.

Pô, mas o TJ eh um monstro. Tem que pegar algum frango da categoria. Acho q a Cris poderia arrumar algo.
Nile

Mensagem por Nile »

Qualquer frango, o pior lutador do UFC, mais leve, passa o carro sem dó na Cyba
Sem noção alguém imaginar o contrário
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Nile escreveu:Qualquer frango, o pior lutador do UFC, mais leve, passa o carro sem dó na Cyba
Demorou pra algum evento casar alguma lutadora monstra tipo a Cris contra um peso-mosca masculino de card negativo.

Todos devem ter essa curiosidade.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

Modern Samurai escreveu: 04 Jul 2017 20:56 Mas a Cyba é muito forte. E isso naquela época, creio que hoje ela está bem mais forte.

Nesse vídeo ai você pegou logo o Lyoto hahaha o Machida é foda, mas nesse contra ele foi atingido primeiro, creio que o golpe dele perdeu a força e não foi no queixo, como o que ele pegou o Bader.

Forte ou não, imagine tomar um porradão da Cyba, com uma caralhada de gente ao redor filmando e sem poder reagir hahahaha
E sem luva, é bom dizer...
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

Nile escreveu: 04 Jul 2017 22:16 Qualquer frango, o pior lutador do UFC, mais leve, passa o carro sem dó na Cyba
Respeito sua opinião mas discordo...

Tenho medo da Cris kkkk preferia sair na porrada com um homem do q com ela
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Soothsayer escreveu: 04 Jul 2017 21:10 Lyoto sempre, sou fã demais do dragão. :punk: :punk: :punk:

Cyborg tá forte pra kct mesmo, mas, sinceramente, tu acha que ela daria trabalho em alguma categoria masculina? Eu acho que mesmo um cara mais leve que ela, tipo o TJ, levaria no primeiro round.
Na minha opinião, só se fosse contra amadores. Mas é algo que eu jamais gostaria de ver. Não faz sentido nenhum. Ela é mulher, tem que lutar contra mulheres. Pode até treinar com homens, como já o fez/faz, mas porradaria estancando, cada um na sua.

Também sou fãzaço do Machida. Tomara que volte logo. As vezes dou uma olhada no insta dele. Ele tá focadaço nos treinos. Seria bacana se ele fosse para o Bellator se não tiver muitas lutas no contrato. Teria grandes chances de ser campeão em duas categorias. Queria muito ver uma luta dele contra o Rory.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ »

Cyborg e tao bruta q o weidman arregou pra ela rsrsrs
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Nile escreveu: 04 Jul 2017 22:16 Qualquer frango, o pior lutador do UFC, mais leve, passa o carro sem dó na Cyba
RPZ....Claro que com peso próximo os caras seriam favoritos, mas não pense que qualquer frango iria vencer ela assim não.
Cyborg é um monstro. Tem 1,72m e deve passar dos 70kg de músculo, em off. E tem mais testo do que muita gente aqui (que em geral é uma galera que acompanha o esporte, então alguns treinam, outros são até atletas amadores, sem contar os profissionais)...Se você pegar um fenômeno como o Johnson, mesmo mais leve, ele provavelmente passaria o carro nela...Mas Pegar um cara abaixo do top 10, da categoria dele e colocar contra ela?
Eu apostaria dinheiro na Cris, sem medo de perder! Na boa!

Agora comparar com o Weidman é mais zoeira do pessoal. É óbvio que ninguém aqui acredita que a Cris teria chances contra o Weidman...Mas o americano tem razão no que falou até porque ele certamente não iria partir pra briga contra uma mulher, então se ela partisse pra cima dele, ele provavelmente só iria evitar os golpes (numa dessas ele poderia sim tomar uma bem dada...Evitar os golpes, sem atacar é muito diferente de lutar).
Nile

Mensagem por Nile »

Smilodon escreveu: 05 Jul 2017 23:47 RPZ....Claro que com peso próximo os caras seriam favoritos, mas não pense que qualquer frango iria vencer ela assim não.
Cyborg é um monstro. Tem 1,72m e deve passar dos 70kg de músculo, em off. E tem mais testo do que muita gente aqui (que em geral é uma galera que acompanha o esporte, então alguns treinam, outros são até atletas amadores, sem contar os profissionais)...Se você pegar um fenômeno como o Johnson, mesmo mais leve, ele provavelmente passaria o carro nela...Mas Pegar um cara abaixo do top 10, da categoria dele e colocar contra ela?
Eu apostaria dinheiro na Cris, sem medo de perder! Na boa!

Agora comparar com o Weidman é mais zoeira do pessoal. É óbvio que ninguém aqui acredita que a Cris teria chances contra o Weidman...Mas o americano tem razão no que falou até porque ele certamente não iria partir pra briga contra uma mulher, então se ela partisse pra cima dele, ele provavelmente só iria evitar os golpes (numa dessas ele poderia sim tomar uma bem dada...Evitar os golpes, sem atacar é muito diferente de lutar).
Qualquer lutador do ufc, passaria o carro com sobras, e com mtas sobras
Vc estão sem noção mesmo, passar o carro em mulheres e diferente de lutar com homens
Primeiro que mais testo que ela toma, tá longe de qualquer lutador, depois vem a disparidade técnica, que é um abismo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Nile escreveu: 06 Jul 2017 00:00 Qualquer lutador do ufc, passaria o carro com sobras, e com mtas sobras
Vc estão sem noção mesmo, passar o carro em mulheres e diferente de lutar com homens
Primeiro que mais testo que ela toma, tá longe de qualquer lutador, depois vem a disparidade técnica, que é um abismo
Não vejo esse abismo todo em disparidade técnica em relação a alguns caras ali não...Você pode muito bem achar algum mismatch favorecendo a Cris...Além disso, os caras fa flyweight normalmente têm 10 kg a menos e alguns têm mais de 10 cm de desvantagem de altura e/ou envergadura...
Não estou dizendo que é certeza que ela derrotaria esses caras, mas achar que qualquer lutador da flyweight do ufc passaria o carro dela, mesmo com essas desvantagens (que poderiam até equiparar a vantagem física que um Homem tem sobre uma Mulher), acho muito otimismo...A Cris é uma lutadora muito boa, forte, bate pesado e sempre treinou com homens...
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

Brutus escreveu: 05 Jul 2017 18:11 kkkkkkkkkkk q viagem parceiro

a galera tem como critério as adversárias que a Cris enfrenta.... aí vê toda aquela disparidade física e começam a especular q ela bateria em homem da mesma forma... não tem como... as diferenças físicas entre um homem e uma mulher são muito claras...
Acho q ele quis dizer que preferia lutar contra um homem não lutador do que com a Cris. Se for isso, digo o mesmo!
Nile

Mensagem por Nile »

Smilodon escreveu: 06 Jul 2017 00:27 Não vejo esse abismo todo em disparidade técnica em relação a alguns caras ali não...Você pode muito bem achar algum mismatch favorecendo a Cris...Além disso, os caras fa flyweight normalmente têm 10 kg a menos e alguns têm mais de 10 cm de desvantagem de altura e/ou envergadura...
Não estou dizendo que é certeza que ela derrotaria esses caras, mas achar que qualquer lutador da flyweight do ufc passaria o carro dela, mesmo com essas desvantagens (que poderiam até equiparar a vantagem física que um Homem tem sobre uma Mulher), acho muito otimismo...A Cris é uma lutadora muito boa, forte, bate pesado e sempre treinou com homens...
Treino é treino, todas as minas treinam com homens, isso não é parâmetro
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

Snickt escreveu: 06 Jul 2017 00:52 Acho q ele quis dizer que preferia lutar contra um homem não lutador do que com a Cris. Se for isso, digo o mesmo!
E dependendo do homem pode ser lutador tbm kkkkk

Imagina essa mina te olhando feio ou mandando vc sair fora kkkk
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

rafaelratão escreveu: 06 Jul 2017 08:25 E dependendo do homem pode ser lutador tbm kkkkk

Imagina essa mina te olhando feio ou mandando vc sair fora kkkk
Pô irmão, se o cara for profissional, pode ser até peso palha, vai te bater mais doido q ela... mesmo cheia de testo no sangue e sendo muito forte, a Cyba não tem a força física de um homem.

A "vantagem" de apanhar de um lutador masculino é que pelo menos vc não passa vergonha de ter apanhado de mulher! Rs.
Responder