Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu morro de medo de Panela de pressão. Fico com a impressão que aquilo vai sair voando a qualquer momento. Agora tem o Sifão e o Barril de chopp. Tá muito perigoso viver.
Eu tbm me cago de medo da panela de pressão. Morei em uma casa onde o antigo morador tinha deixado uma panela de pressão explodir. Dava para ver o conserto no teto após a rachadura. Para contornar essa dificuldade, eu uso uma panela de pressão elétrica da Walita. Muito melhor e mais segura do que qualquer panela de pressão tradicional. ALém disso, o líquido pouco evapora, fazendo com que haja pouco risco de queimar a comida. Tudo o que tem gás ou ar comprimido é perigoso. Lembro de uma zoeira quando trabalhei no Mc Donald´s. Um cara foi zoar o outro com o extintor de incêndio de água, mas era uma galera contra um e a vítima da zoeira começou a se debater. Nisso, o mané que segurava o extintor, soltou a mangueira que veio com toda a força na própria boca . O resultado foi 2 dentes da frente quebrados e uns outros abalados.