Sage não tem habilidades e nem experiência pra executar tudo isso que vc disse. Não se esqueça que o Sage tomou um knockdown de um lutador amador (Mikey Gall) que é quase nulo na trocação.Brutus escreveu:Apesar do Makdessi ser tecnicamente superior ao Sage, alguns pontos favorecem o americano, como por exemplo o fato do canadense ter pego a luta em short notice (vai ter apenas 4 semanas de camp), a altura e envergadura do Sage, a diferença de peso também (enquanto o Sage é um meio médio que corta muito peso para lutar nos leves, o Makdessi é claramente um pena lutando na categoria errada). Enquanto o Sage é alto pra divisão, o Makdessi parece um anão, provavelmente o mais baixinho entre os leves.
Makdessi vai ter pouco tempo para fazer um camp focado em estratégias para encurtar a distância e vencer em pé, além de ter que se preparar fisicamente para a luta em pouco tempo (se der muito foco na preparação, não vai dar foco na estratégia pra luta, se focar só na estratégia, não vai se preparar adequadamente e vai cansar durante a luta).
O Sage tem que manter a luta na longa, trabalhar golpes no corpo, para cansar o adversário o quanto antes, e sobrar fisicamente na luta... caso o Makdessi consiga encurtar com facilidade, o Sage pode clinchar e trabalhar sua vantagem física, seja para prender o canadense o clinch e golpear, seja pra buscar a luta de solo.
Pra mim a luta tá na mão do Sage. Meu palpite é que ele vence por decisão.
Sage Northcutt pega Makdessi no UFC 214
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sage Northcutt pega Makdessi no UFC 214
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Acho que ficou pior pro Sage.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Sage tomou esse golpe limpo mais porque estava preocupado em ser quedado, isso muda toda dinâmica da trocação.Tico_Bahiano escreveu:Sage não tem habilidades e nem experiência pra executar tudo isso que vc disse. Não se esqueça que o Sage tomou um knockdown de um lutador amador (Mikey Gall) que é quase nulo na trocação.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
OK, isso tmb tem que ser levado em consideração, mas ainda acho que tomar um golpe daqueles de um cara totalmente cru na trocação levanta dúvidas sobre a qualidade da trocação do Sage.Pep10 escreveu:Sage tomou esse golpe limpo mais porque estava preocupado em ser quedado, isso muda toda dinâmica da trocação.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Concordo plenamente.Tico_Bahiano escreveu:Sage não tem habilidades e nem experiência pra executar tudo isso que vc disse. Não se esqueça que o Sage tomou um knockdown de um lutador amador (Mikey Gall) que é quase nulo na trocação.
Vai ser engraçado
Se bem que não vi o sage caindo babando ainda. Será que ele aguenta apanhar 3 rounds ?
Se bem que não vi o sage caindo babando ainda. Será que ele aguenta apanhar 3 rounds ?
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- ralf scarface
- Contato:
Fase da família Northcutt não e boa ! irmã do Boy magia do Dana, foi tkozada ontem...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Luta foi retirada do Card! Ambos acabaram sofrendo lesões... O garoto do Dana escapou de um ko/tko
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey