Dragonball Z Fighter - Game novo!
Re: Dragonball Z Fighter - Game novo!
Pela produtora do jogo é pra ser tecnicamente muito bom!
Este parece que será mto bom
Nao joguei os outros da mesma produtora (Guilty Gear?), mas ouvi falar mto bem
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
A produtora faz o BlazBlue que é o único jogo de luta que eu realmente gosto (tirando Smash Bros que é totalmente diferente), o legal do Blazblue é que os personagens são absurdamente diferentes um do outro, o que faz com que fique muito mais provável do cara achar algum lutador que ele goste de jogar.Big Jaw escreveu:Este parece que será mto bom
Porém como no desenho os guerreiros Z tem um estilo de luta bem similar, não sei se vão conseguir fazer uma variedade de personagens que não sejam apenas modelos diferentes...
Antigo Nick: Zer0
Essas produtoras que fazem os gamers do DBZ fnão focam em deixar o titulo ser o que é, ou eles fazem um cenário gigantesco com uma jogabilidade horrível, ou adaptam nesse estiolo 2-D de super combos,ai os gamers acostumados as lutas dinâmicas do desenho, querem fazer no game e não consegue, ou eles fazem o jogo ser um de aventura,estratégia ou rpg, tipo DBXenoverse ou aprendem com os outros gamers, o estilo do naruto cairia muito bem para o DBZ.Matheus Aquino escreveu:
Olha aos 25 segundos desse video.
As lutas começam como começam no DB Fighterz. Que cópia descarada. Bem que podiam copiar todo o resto do jogo. Realmente esse de Naruto mostra uma jogabiidade muito superior. Bem o que eu esperava que o DB Fighterz fosse ser quando falaram em 2.5D.
Era foda mesmoAntocrives escreveu:o 2 era muito bom, só que eu era criança quando jogava, então posso estar julgando errado
Falando de jogos de luta, alguém possui uma boa indicação pra PS4? Pode ser qualquer estilo, relacionado a algum desenho/anime ou não.
Eu acho os games do naruto um dos melhores que eu já joguei nessa temática de anime:Counter escreveu:Falando de jogos de luta, alguém possui uma boa indicação pra PS4? Pode ser qualquer estilo, relacionado a algum desenho/anime ou não.
Nunca curti muito jogos de luta mas esse é bem divertido, ele é um pouco diferente dos jogos convencionais;