Eu só tenho essas duas opções? Então escolhe aí pra mim.Andrey escreveu:Não vi nada confuso nas declaraçoes dela, ou você está exalando haterismo ou está de brincadeira...
‘Cyborg’ celebra proximidade de fim de contrato com UFC: “Em breve serei atleta livre”
- Kakoserrano
- Contato:
Re: ‘Cyborg’ celebra proximidade de fim de contrato com UFC: “Em breve serei atleta livre”
-
Andrey
- Usuário Fundador

Re: ‘Cyborg’ celebra proximidade de fim de contrato com UFC: “Em breve serei atleta livre”
Ela quer lutar, está errada?Kakoserrano escreveu:Eu só tenho essas duas opções? Então escolhe aí pra mim.
Largar um cinturão e baixar de categoria é algo realmente inexplicável. Não dá pra entender a GDR nessa.
Se sou o Dana White e a mulher me propõe isso, deixo ela lutar uma vez contra uma Bethe Correa da vida, só para verem que ela abdicou o cinturão e depois mandava embora.
Se sou o Dana White e a mulher me propõe isso, deixo ela lutar uma vez contra uma Bethe Correa da vida, só para verem que ela abdicou o cinturão e depois mandava embora.