Ela é cidadã Americana, dá nada não, no máximo uma audiência com um juiz.café c/ leite escreveu:Foda que pode dar merda pra Cyborg, imagina se ela é deportada ou algo do tipo.
Cris Cyborg e Angela Magaña brigam em encontro de lutadores do UFC
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Re: Cris Cyborg e Angela Magaña brigam em encontro de lutadores do UFC
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Os caras levaram na esportiva e acharam graça. Weidman brinca com a cyba.
No mais, ela socou o Sonnen de peruca.

No mais, ela socou o Sonnen de peruca.
A vida não é palco, é trincheira!
Tem que estar mto chapado(a) para mexer com a Cyba.
Um amigo fez um treino com ela, ainda nos tempos de chuteboxe, ele disse que ela é um homem sem pinto...
...entendedores, entenderam.
Um amigo fez um treino com ela, ainda nos tempos de chuteboxe, ele disse que ela é um homem sem pinto...
...entendedores, entenderam.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Quem assistiu o TUF 20 sabe o quão folgada é a Magaña.
A Heather Jo Clark sofreu na mão dela, mas sempre atacando em turminha.
- Modern Samurai
- Contato:
Pelo que entendi a Cyba se defendeu quando ela partiu pra cima dela.
Acho que outras gurias vão se sentir de alma lavada por esse episódio hahaha
Acho que outras gurias vão se sentir de alma lavada por esse episódio hahaha
Ela é cidadã americana. Acho que não pode não.café c/ leite escreveu:Foda que pode dar merda pra Cyborg, imagina se ela é deportada ou algo do tipo.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
andretatame
- Contato:
Mandou bem a Cris, gente folgada deve apanhar.
A melhor solução seria marcar uma luta para resolver a treta.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Lembro de você defendendo McGregor em suas "atuações fora dos ringues", mesmo ele não estando entre os maiores lutadores, consegue tudo que quer pois vende.The Joker escreveu:O problema é que a Cyba está na boca de uma luta pelo tão sonhado cinturão...E vai perder tempo com uma porra dessas....Só vai se atrasar...Esse é o problema.
Se ela fosse por exemplo, a Ronda que parece estar fora do mundo das lutas...foda-se, mas a Cyba ainda tem ambição e pode ter se enrascado nessa.
Muito provável que até o UFC esteja feliz com o que aconteceu.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Cyborg corretíssima.
Tirou sarro pq a brasileira estava no hospital de crianças com câncer, além do pai da Cyborg ter câncer, saiu foi barato.
Tirou sarro pq a brasileira estava no hospital de crianças com câncer, além do pai da Cyborg ter câncer, saiu foi barato.
daonde que ela sacaneou que ela tava visitando crianças com câncer? tem aquela piada com o brinquedo dos jogos mortais e só, e engraçada, por sinal
agora, se magaña atacou primeiro, então merecido, senão, que cyborg seja devidamente processada
agora, se magaña atacou primeiro, então merecido, senão, que cyborg seja devidamente processada
Folgada pra caralho, ela e a turma dela (Esparza e Felice H. juntas). Tinham mais é que tomar umas dessas de vez em sempre pra aprender.UrubuThai escreveu:Quem assistiu o TUF 20 sabe o quão folgada é a Magaña.
Uma que lavou a alma foi a Randa Markos, passou o carro na Felice no TUF e venceu a última contra a Esparza.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu defendi ? Não lembro, mas sem duvida nenhuma essa atuação do McGregor o ajudou...Porém, ele não agrediu ninguém. Ele deu porrada em alguém pra se promover ? E outra...A Cyborg, está engatinhando perto do McGregor nesse quesito...Além de ser brasileira (terceiro mundo) e já ter sido suspensa por dopping.Andrey escreveu:Lembro de você defendendo McGregor em suas "atuações fora dos ringues", mesmo ele não estando entre os maiores lutadores, consegue tudo que quer pois vende.
Muito provável que até o UFC esteja feliz com o que aconteceu.
Não sei, tomara que você esteja certo, mas acho que a Cyba pode ter se ferrado nessa.
Pegetto escreveu:Folgada pra caralho, ela e a turma dela (Esparza e Felice H. juntas). Tinham mais é que tomar umas dessas de vez em sempre pra aprender.
Uma que lavou a alma foi a Randa Markos, passou o carro na Felice no TUF e venceu a última contra a Esparza.
Arrisco a dizer que a Cyba passaria o carro na turminha inteira, lutando ao mesmo tempo.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Acho que a foto do jogos mortais é um exemplo de toda a merda que ela fala/falou.Toco escreveu:daonde que ela sacaneou que ela tava visitando crianças com câncer? tem aquela piada com o brinquedo dos jogos mortais e só, e engraçada, por sinal
Li em algum lugar que ela disse que Cyborg estaria se promovendo em cima de crianças com câncer, e tendo um pai com câncer, saiu foi barato.