Discordo de vc. O Woodley está desde o começo se colocando como favorito, dizendo que, de todos os top 10, o Demian tem o jogo mais favorável ao dele, que ele tá acostumado, etc...Smilodon escreveu:Legal que ele já está tentando vender a luta...Mas acho que ele não está se colocando como campeão, mas como desafiante...Será que ele se acha tão azarão assim contra o brasileiro?
Woodley provoca Maia em vídeo onde treina de Mochila
Re: Woodley provoca Maia em vídeo onde treina de Mochila
Concordo..Castor Troy escreveu:Gostei da brincadeira, mandou bem. Mas seria mto legal se o Demian ganha-se.
Eu to torcendo tudo pro demian, mas nao consigo ver ele ganhando desse trator! Tomara q eu esteja enganado
- Castor Troy
- Contato:
Tomara q todos nos estejamos.Rasta escreveu:Concordo..
Eu to torcendo tudo pro demian, mas nao consigo ver ele ganhando desse trator! Tomara q eu esteja enganado
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Eu acho que ele está meio que tentando uma psicologia reversa...Ele fala muito do Demian, como se quisesse negar algo que ele tem medo de acontecer.hugo_stos escreveu:Discordo de vc. O Woodley está desde o começo se colocando como favorito, dizendo que, de todos os top 10, o Demian tem o jogo mais favorável ao dele, que ele tá acostumado, etc...
É só uma impressão minha! Mas é o que está parecendo hehehehe
O Woodley é um monstro, mas se perder as costas pro Demian é tchau e benção!
- Kakoserrano
- Contato:
Aí truta, essa mochila aí não te enforca
- semchinelo
- Contato:
Nada de provocação aí. Quem escreveu essa matéria quer ganhar clicks
Foi só uma brincadeira do Woodley. Sem desrespeitar nem nada
Foi só uma brincadeira do Woodley. Sem desrespeitar nem nada
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Alguns dirão que o Demian entrou na mente do campeão 
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
Andrey
- Usuário Fundador

Demian bem maior que Woodley.Raul Nutti escreveu:
Negão é favorito, mas não é essa certeza de jogo não casa que estão falando, é o Demian.
caralho nao imaginava que o demian era tao maior que o TW !!
Os caras são super tranquilos
Curtindo a provocação
Curtindo a provocação
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
eu tenho certeza que, salvo alguns casos que os lutadores não se gostam mesmo, acho que os mesmos antes das lutas se encontram e discutem maneiras de se provocar, para vender mais a luta...
hoje em dia eu não acredito em quase nenhuma treta de lutadores
hoje em dia eu não acredito em quase nenhuma treta de lutadores
Demian tem um pouco físico de analista de sistemas, aí acaba enganando e ninguém tem noção do quão forte ele é...
Na 77, ele derrubou TODOS, sem exceção. Inclusive nas lutas que perdeu. E não é só técnica, ele pareceu levar a melhor em praticamente todas as disputas de força...
Quanto ao vídeo, o espírito tem que ser esse... Eu mal posso esperar pela luta, acredito que muita gente tá sentindo o mesmo, e eles definitivamente não precisam se odiar...
Na 77, ele derrubou TODOS, sem exceção. Inclusive nas lutas que perdeu. E não é só técnica, ele pareceu levar a melhor em praticamente todas as disputas de força...
Quanto ao vídeo, o espírito tem que ser esse... Eu mal posso esperar pela luta, acredito que muita gente tá sentindo o mesmo, e eles definitivamente não precisam se odiar...
Demian poderia estar invicto na categoria.LF 84 escreveu:Demian tem um pouco físico de analista de sistemas, aí acaba enganando e ninguém tem noção do quão forte ele é...
Contra o Rory venceu o R1 com sobras, do 2 em diante cansou, se tivesse com gás melhor teria ganho com facilidade.
Contra o Shields foi luta dura, na minha opinião deu Demian, mas luta de grapplers muito dificil de julgar