McGregor fecha acordo com UFC e assina contrato para luta com Mayweather

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Hulkzépequeno
Contato:

Re: McGregor fecha acordo com UFC e assina contrato para luta com Mayweather

Mensagem por Hulkzépequeno »

Punch com luva de MMA é bem diferente do punch com luva de boxe.....
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma »

Pep10 escreveu:Eu pensei sobre a luta aqui e McGregor tem chance de levar nos pontos. Não acho que role KO ou TKO. De um lado, Mayweather a muito tempo não bate pra nocautear, teve até alguém que disse ter visto um relato recente do Floyd com ele dizendo que não tem mais KO power, mas não pesquisei para conferir. McGregor tem punch, mas Floyd sabe correr e esquivar mto bem se tiver tonto, soma-se isso a contagem de 10 segundos para recuperar no chão, vai dificultar bastante um KO. É verdade que por não valer cinta e por ser em Nevada (se for realmente no MGM Grand Arena) provavelmente vai valer a regra dos 3 knockdowns no mesmo round = KO, o que favorece Conor, mas é mto difícil acontecer 3 no mesmo. O que mais favorece Conor na minha opinião é que deve ser uma luta de 10 rounds, já q não vale título. Contando que Floyd sempre ganhe seus rounds por 10-9, então se Conor achar 4 KDs em 4 rounds diferentes, cada um então ficando 10-8 pra ele, Conor vence a luta. Se McGregor achar 2 KDs no mesmo round e 2 KDs em outros rounds diferentes, ficando 10-7, 10-8 e 10-8 pra ele, daria empate.
Com todo o respeito cara, mas tu fantasiou demais rsrs. Como um cara que se não estou enganado, nunca levou ou só levou uma única vez um knockdown na vida, vai levar dois no mesmo round do McGregor?
O Floyd tem uma das melhores defesas de todos os tempos no boxe. O cara já fez grandes boxeadores parecerem amadores.
Se essa luta ocorrer, é capaz do McGregor levar um tko lá pelo décimo primeiro round, vai acabar morrenso no gás.
E não ache que, se a luta ocorrer mesmo vá ser se dez rounds, pq o Floyd e sua equipe é quem dão as cartas, e pode ter ctz que eles vão querer uma luta de doze rounds.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 »

Eu realmente não entendo como alguém consegue imaginar algo diferente de uma vitória dominante em todos os rounds do maywheater, talvez até um tko.

Irlandês sem chutes e com uma luva de pantufa não tem a menor chance, sinceramente, deve ser uns 97/3 pro americano kkkkkk

Eu me interessaria se assinassem uma trilogia:

1ª luta - boxe
2ª luta - MMA
3ª luta - k1

:2handed:
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 »

luizmma escreveu:Com todo o respeito cara, mas tu fantasiou demais rsrs. Como um cara que se não estou enganado, nunca levou ou só levou uma única vez um knockdown na vida, vai levar dois no mesmo round do McGregor?
O Floyd tem uma das melhores defesas de todos os tempos no boxe. O cara já fez grandes boxeadores parecerem amadores.
Se essa luta ocorrer, é capaz do McGregor levar um tko lá pelo décimo primeiro round, vai acabar morrenso no gás.
E não ache que, se a luta ocorrer mesmo vá ser se dez rounds, pq o Floyd e sua equipe é quem dão as cartas, e pode ter ctz que eles vão querer uma luta de doze rounds.
É muito difícil mesmo, por isso eu disse que tem uma chance, pode ser bem pouca, 5% ou menos. Mas McGregor nas duas últimas lutas, Nate e Alvarez, foi uma máquina de fazer knockdowns. É claro q o boxe desses dois não se compara ao do Mayweather, mas este já tem 40 anos e o queixo nunca foi realmente testado nos últimos anos para alguém saber se ainda tá bom. Já pode estar vencido e ninguém descobriu pq não acertou. É importante notar que McGregor achou o queixo de todos com quem ele lutou no UFC, não tem um que conseguiu passar sem tomar algum míssil na cara. Se Floyd tomar um desse, o corpo vai responder como? É um mistério. No final, 95% de chance ainda é que Floyd irá outboxear o Conor e levar com facilidade.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Pep10 escreveu:Eu pensei sobre a luta aqui e McGregor tem chance de levar nos pontos. Não acho que role KO ou TKO. De um lado, Mayweather a muito tempo não bate pra nocautear, teve até alguém que disse ter visto um relato recente do Floyd com ele dizendo que não tem mais KO power, mas não pesquisei para conferir. McGregor tem punch, mas Floyd sabe correr e esquivar mto bem se tiver tonto, soma-se isso a contagem de 10 segundos para recuperar no chão, vai dificultar bastante um KO. É verdade que por não valer cinta e por ser em Nevada (se for realmente no MGM Grand Arena) provavelmente vai valer a regra dos 3 knockdowns no mesmo round = KO, o que favorece Conor, mas é mto difícil acontecer 3 no mesmo. O que mais favorece Conor na minha opinião é que deve ser uma luta de 10 rounds, já q não vale título. Contando que Floyd sempre ganhe seus rounds por 10-9, então se Conor achar 4 KDs em 4 rounds diferentes, cada um então ficando 10-8 pra ele, Conor vence a luta. Se McGregor achar 2 KDs no mesmo round e 2 KDs em outros rounds diferentes, ficando 10-7, 10-8 e 10-8 pra ele, daria empate.
Mano, me diz que droga tais usando que me interessei.
Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 »

Andrey escreveu:Mano, me diz que droga tais usando que me interessei.
Eu não estava dando um resultado provável, tá longe de ser. Só estava analisando um cenário q acho existir alguma possibilidade, apesar de alguns acharem q Conor tem 0% de chance.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Pep10 escreveu:Eu não estava dando um resultado provável, tá longe de ser. Só estava analisando um cenário q acho existir alguma possibilidade, apesar de alguns acharem q Conor tem 0% de chance.
0% não, pois luta é luta, mas nos pontos ele nao ganha nunca.

E o Floyd ganhou de 40 boxers profissionais jogando na defensiva, nao vai ser contra o maior underdog e não boxer que ele vai dar bobeira.

É um dos boxers maiores da história do esporte contra um amador, lutando nas regras do boxe.

Aposto dinheiro com quem quiser que o Connor não ganha um round sequer.
alysson watanabe
Contato:

Mensagem por alysson watanabe »

Mayweather deu entrevista falando que a schamces da luta acontecer são de 90%, os 10% são referentes a outra parte não aceitar tudo o que eles vão impor.
The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker »

Saci na giratória escreveu:Sério que vocês cogitam isso?

Eu não cogito nada além de uma passada de carro monstra do mito mayweather.
Esqueça o lado esportivo cara...Isso vai passar longe...Os caras estão interessados no dinheiro e em nenhum momento isso foi escondido. Se essa luta gerar os tais 100 milhoes pro Mayweather...não duvide que role uma segunda luta.
gus77
Contato:

Mensagem por gus77 »

Se o Mcgregor achar um knockdown, já vai ser quase uma vitória moral para ele mesmo que perca todos os rounds nos pontos. No boxe eu não vejo outro resultado senão um atropelo.
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Quem tem um punch nervoso no boxe que tenha enfrentado Floyd?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória »

Lee Jun-Fan escreveu:Quem tem um punch nervoso no boxe que tenha enfrentado Floyd?
Pacquiao, cotto, maidana, canelo...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto »

Connor pode saber fazer grana mas é um cara q iniciou uma era q na minha opinião regrediu o esporte. O UFC se encontra em uma situação deplorável para quem é fã hardcore q curte o esporte e n bandeiras e entretenimento. Vivemos em um tempo q luta quem vende mais, n existe mais mérito. GSP q estava oficialmente aposentado, volta lutando pela cinta de uma categoria q nunca lutou. Connor luta qnd quer e com quem quer. Bisping ta amarrando uma categoria q vive um momento ímpar na organização. Tenho comigo q nos próximos dois anos só irei assistir eventos isolados.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

The Joker escreveu:Acho que o Aldo já esqueceu o Conor...Se não esqueceu, que o faça...Se o McGregor fechar com Mayweather, nunca mais volta para o MMA...

Ele disse outro dia que iria ganhar 75 milhoes de dolares com essa luta de boxe. Se isso for verdade, será igual a 25 lutas no UFC com a maior bolsa que já recebeu até o momento.
Sem sentido algum.

E digo mais...Não me surpreenderá nem um pouco acontecer a revanhce de Mayweather X McGregor....Olha a grana envolvida...
Não tenho certeza se o Aldo esqueceu, não. Se tivesse esquecido, nem subiria de categoria, caso vencesse o Holloway, porque não faria sentido subir pra pegar caras bem maiores que ele sem estar ganhando uma puta grana com isso.

Quanto a possível luta, creio que não vá ter revanche não. Se o Connor terminar a luta em pé já vai ser uma grande vitória.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Lee Jun-Fan escreveu:Quem tem um punch nervoso no boxe que tenha enfrentado Floyd?
Qual boxer pro o Connor derrubou até hoje, com luvas de boxe?
Responder