Ngannou esnoba Stipe Miocic e quer encarar o "impressionante" Velásquez
Re: Ngannou esnoba Stipe Miocic e quer encarar o "impressionante" Velásquez
Dá o Cain pra acabar com esse fanfarrao
Nos pesados parece ser bem mais difícil derrubar, mas dois caras no clinch brigando o gás também vai embora rapidinho para virar briga de bebado
Se quedar e estabilizar, também já era Tirando o Werdum, acho que não tem mais um ali que
Acho que o Struve e o Overbomba com mais sangue nos zoios + 0,5 Aronas de Testo por dia ainda tem boas chances
Se quedar e estabilizar, também já era Tirando o Werdum, acho que não tem mais um ali que
consegue se virar, nem o StruveLenilson escreveu: Tmb achei, vejo o Miocic hj sobrando na categoria.
Acho que o Struve e o Overbomba com mais sangue nos zoios + 0,5 Aronas de Testo por dia ainda tem boas chances
Se o Werdum lembrar que ele não é um Striker, mas sim um grappler do mais alto nível... Aí sim. Caso contrário o negão nu vai colocar ele pra dormirAlmeida escreveu:Na atual fase acho que Werdum seria uma luta pior.
Velasquez e Cigano realmente cairam muito de rendimento...
Nunca achei o Velasquez isso tudo, sinceramente. Miocic , Ngannou, Werdum, Overeem...qualquer um bota o Velasquez pra nanar gostoso.
Nunca achei o Velasquez isso tudo, sinceramente. Miocic , Ngannou, Werdum, Overeem...qualquer um bota o Velasquez pra nanar gostoso.