"Não pega minhas costas, pode tirar o cavalo da chuva", diz Woodley para Maia.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Castor Troy
Contato:

Re: "Não pega minhas costas, pode tirar o cavalo da chuva", diz Woodley para Maia.

Mensagem por Castor Troy »

LF 84 escreveu:Woodley tava agorinha no MMA Hour e deu a entender que vai enfrentar o Demian, mas que "precisa ter garantias de que será lucrativo" e que "Dana White não pode confirmar TS pra ninguém sem falar com o campeão primeiro""...

Tyron Woodley, novo presidente do UFC :rolleyes:
Puta nego chato esse T-Wood. O cara mal vende e fica exigindo, caralho!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: "Não pega minhas costas, pode tirar o cavalo da chuva", diz Woodley para Maia.

Mensagem por UrubuThai »

=;
ironbrun escreveu:Minha preocupação e coo o Damian se expõe na meia pra inverter...Tomou muita porrada contra o Masvidal assim. Contra o Woodley acho que ele apaga se fizer isso.

Acho que não viu, do outro lado o Woodley vai estar cagado, porque ele sabe que se o Demian colocar ele de costas no chão, a chance de ser finalizado é enorme.

Acredito que nesse caso, ele tentaria levantar, e lembrando que o Demian tem um bom queixo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:
xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier »

Demian já estava sem gás no segundo round,torço para o brasileiro, mas é zebra nessa luta.
lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf »

Como foi essa luta com o andre galvao? Foi mma ou grappling?
A luta com o jake foi um lixo, os dois não fizeram nada
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Woodley xaropão! Difícil mas bem capaz do Demian finalizar um mata leão para calar a boca desse xaropão.
Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga »

Acho que o único desse peso que não fica com o Damião nas costas é o GSP flambado de vaselina.

obs: to sabendo que ele subiu pra 83kg.
A vida não é palco, é trincheira!
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Tartaruga escreveu:Acho que o único desse peso que não fica com o Damião nas costas é o GSP flambado de vaselina.

obs: to sabendo que ele subiu pra 83kg.
GSP é 77! Subiu porque Bisping é o campeão mais fraco do UFC. Grande oportunidade de fazer grana e dizer que conquistou dois títulos. $-) $-) $-)

Se Bisping lutar com Romero e peder o GPS desce, vai dizer que percebeu que 84 não é sua categoria, que perdeu massa com os treinos, etc. :))

E se GPS vencer Bisping também desce. Jamais vai enfrentar os TOPs da 84, vai dizer que só subiu uma vez pra realizar o sonho de lutar acima do peso. :-@
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

LF 84 escreveu:"Não pega minhas costas, mimimi"...

20 segundos depois, tá com o Demian nas costas parecendo os pivetinhos de Jequié indo pra escola...
kkkkk :))

Esses aí já estão se preparando desde pequenos contra os discípulos do Demian :enhancedwheelchair:

Imagem
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 »

lekodf escreveu:Como foi essa luta com o andre galvao? Foi mma ou grappling?
A luta com o jake foi um lixo, os dois não fizeram nada
MMA. Foi em 2010 no Strikeforce. Neste site tem o vídeo da luta:

https://www.mma-core.com/videos/Tyron_W ... t/10135018
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano »

Demian mostrou muitas falhas na luta contra o Masvidal. Olha os low kicks que ele recebeu? Agora imagina os low kicks do Woodley, é capaz de lesionar o joelho.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano »

Guilherme Wolverine escreveu:Tinha comentado no PBP depois da luta, vou torcer muito para o Demian mas acho o jogo do Woodley um pesadelo para ele.

Wrestling top, folego tranquilo para 5 rounds e um coice na mão, difícil para o Maia.
Acho a chance do Demian está exatamente no gás do Woodley, o gás dele é de fumante. Aguentou as lutas contra o Wonderboy pq as lutas foram cheias de estudo, se o Demian conseguir forçar o grappling duvido que o Woodley dure 2 rounds.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

Depois da postura covarde desse "campeão" na luta contra o Thompson, espero q qualquer um tire o cinturão dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Lutou com o Jake Shields mas perdeu, nocauteou a alma do André Galvão mas com o Damião o buraco é mais embaixo. Vai ser mochilado SIM e se reclamar vai perder o pescoço.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf »

O que mais me preocupa é que tem nego mastigando o jogo do Demian no youtube. Woodley vai entrar com tudo mapeado.

Demian pra vencer vai ter que tirar algum coelho da cartola.

https://www.youtube.com/watch?v=8nvmDHtupN8
Responder