[UFC 211] Demian Maia vs. Jorge Masvidal

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC 211] Demian Maia vs. Jorge Masvidal

Mensagem por lethalshot »

Tubarao Floripa escreveu:Estou muito feliz! Era a luta que mais estava ansioso em assistir e com mais medo :))

Estou muito triste por ter sido decisão dividida. O brasileiro venceu os rounds claramente, levou uns golpes bons em pé, mas depois se embolou e passeou no chão. Grudou nas costas igual camisa de força. Ele não pode lutar mais, só o cinturão interessa agora. :punk:

* Estou curioso pra ver como vai ser no dia que Demiam perder. O Gerard "sem apelo" Mousasi vai falar que ele nunca foi lutador de MMA de verdade e os imediatistas sem memória vão concordar dizendo que não foi isso tudo. :-?
E fez o que exatamente ? levou algum perigo em algum momento para o masvidal ? chegou perto de encaixar alguma finalização ? acertou um soco decente que seja ?

NÃO .

Na moral eu torci pro maia mas eu acho que o empate seria mais justo nessa luta . Masvidal acertou bons golpes em pé mas tb não chegou a balançar o maia , e este por sua vez , conseguiu posições de dominação como pegar as costas duas vezes porém não conseguiu levar de fato NENHUM perigo ao masvidal .

Ambos ineficientes , eu dava empate. Maia tem que aprender a ser mais agressivo , tanto em pé como no chão . Ele teve boas oportunidades pra bater no chão e não bateu , ou quando bateu , batia com tão pouca força que o masvidal dava até risada ( literalmente )
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Plotter escreveu:putz turma

só eu que achei que o Demian não lutou bem?

Comparado com a ultima luta contra o Condit, em que passou o caminhão....

Acho que não dá pra ele contra o Woodley... O Woodley é muito explosivo e tem uma pedra nas mãos... Infelizmente acho que não casa
conversei isso com um amigo agora e ele falou exatamente isso " woodley too fast , hits too hard , too strong and division one wrestler , I want maia to win but I think woodley might rip his head off " .

Torço pro maia ( e esse amigo tb ) mas acho que não vai dar pra ele contra o negão . Já quase não deu hoje contra o masvidal .
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Platão escreveu:Sobre o desempenho do Demian lembrem-se que ele está indo agora para 40 anos. 40 anos.
romero tem 39 , isso não quer dizer nada .
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Tico_Bahiano escreveu:Venceu mas não convenceu, desempenho muito abaixo do Demian. Derrubou e controlou muito bem, mérito do Masvidal não ter sido finalizado, mas que luta em pé horrível, ficou absorvendo golpes sem nem tentar jogar alguma coisa pra ganhar o respeito do oponente. Demian tem que acreditar nas mãos como plano B, nessas entradas desesperadas no meio do octógono ainda vai se cansar tanto que não vai conseguir fazer mais nada na luta. Pq não fingir uma entrada de quedas e soltar um overhand pra surpreender o adversário? Essa luta contra o Masvidal tirou muito da minha expectativa pra luta contra o Woodley, pode vencer? Claro que sim, mas vai ser uma zebra gigante, Woodley é muito forte e explosivo. A grande chance do Demian é que o Woodley não tem gás, assim se ele continuar forçando o grappling, uma hora o woodley vai abrir o bico.
perfeito . O problema é que o gás do maia tb não é dos melhores . E esse jogo de grapling que ele faz é muito cansativo pra ele tb .
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

lethalshot escreveu:romero tem 39 , isso não quer dizer nada .
Mas o Romero faz macumba by mestre malandrosp
Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico »

MMATAQUE escreveu:pra mim o brasileiro venceu todos os rounds
contra o woodley ele va ter que variar as quedas e algum striking, pq se fizer isso que fez hj, ele vai passar muito mal
Também achei que foi 30-27 claro
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Pegaso escreveu:Mas o Romero faz macumba by mestre malandrosp
kkkkkk

Porra a galera tem que entender que com a tecnologia de hoje está cada vez mais comum ver atletas em diversas modalidas rendendo MUITO depois dos 35 . Alguns com 38-39 muitas vezes estão voando , não apenas no MMA , mas na NFL tb e em muitos outros esportes
COPEIRO_MUAYTHAI
Contato:

Mensagem por COPEIRO_MUAYTHAI »

Decisão dividida foi muita má vontade. No mínimo 29-28 demian, com margem pra 30-27
Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero »

Sei la, na minha opiniao foi bem apertado e nao foi uma boa performance do Demian.

Quem sou eu pra falar algo de BJJ do Demian, mas me parece que o game plan dele eh so pegar as costas e ir pro mata-leao, e se nao rolar a dominancia ta de bom tamanho . Me parece que o Masvidal treinou defesa de mata-leao a exaustao, por isso q ficou de boa ali.
Imagem
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI »

Só pude ver a luta agora.Não sei por que estão reclamando do Demian.Fez o mesmo que faz em todas as lutas.Movimentação fechada + entrada pra single leg podendo tentar quedar direto ou ido pra meia por baixo e tentar a raspagem.
Ganhou sem levar nenhum risco de ser nocauteado.Demian faz o que Phil Davis fez com Glover ,joga seu peso de forma que mina totalmente o gás do adversário.Não precisa de ground e pound para desgastar o adversário,se debruçando nele e mochilando é tão eficiente quanto.
Imagem
Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh »

VagabondMusashi escreveu:Luta dura e o Demian tem 40 anos, contra um cara durissimo e striker top, voces queriam um passeio no parque com algodao doce e picole?

VSF

Demian mito

bora cinturao!
Coerente, reto e direto. Acho que resume bem o meu sentimento.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Bizarro a decisão ser dividida.

Pra mim foi claro q o Demian venceu 2 rounds (o 1 e o 3)... o 2 round eu achei q podia ir pra qualquer lado... mas de qualquer foram, 2 rounds em favor do Demian foram claros.
Ou seja, NÃO tinha como ser decisão divida.

Em relação a luta em si... o Demian tem um jogo foda de chão... incrível como ele caia por baixo e invertia a posição. Agora, ele nem arriscava trocar... não sei se isso vai funcionar com o Woodley q é muito mais forte e explosivo.
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

Acho bom que tenha sido assim pois vai deixar o Demian mais ligado para o TS. Contudo, ele fez o que tinha e o que dava para fazer, vencendo a luta. As vezes não é possível socar estando grudado como ele se habituou a fazer. Da mesma forma, estranho reclamarem que ele fez pouco sendo que o seu adversário não fez praticamente nada. O jogo do Demian é este daí. O campeão realmente é muito forte e explosivo, mas não é essa pedra santana não.
PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie »

Amarrou legal kkkk, quem reclamava do Jake Shields e do GSP não pode reclamar mais rsrs
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

lethalshot escreveu:kkkkkk

Porra a galera tem que entender que com a tecnologia de hoje está cada vez mais comum ver atletas em diversas modalidas rendendo MUITO depois dos 35 . Alguns com 38-39 muitas vezes estão voando , não apenas no MMA , mas na NFL tb e em muitos outros esportes
Risos
Responder