E fez o que exatamente ? levou algum perigo em algum momento para o masvidal ? chegou perto de encaixar alguma finalização ? acertou um soco decente que seja ?Tubarao Floripa escreveu:Estou muito feliz! Era a luta que mais estava ansioso em assistir e com mais medo![]()
Estou muito triste por ter sido decisão dividida. O brasileiro venceu os rounds claramente, levou uns golpes bons em pé, mas depois se embolou e passeou no chão. Grudou nas costas igual camisa de força. Ele não pode lutar mais, só o cinturão interessa agora.![]()
* Estou curioso pra ver como vai ser no dia que Demiam perder. O Gerard "sem apelo" Mousasi vai falar que ele nunca foi lutador de MMA de verdade e os imediatistas sem memória vão concordar dizendo que não foi isso tudo.
NÃO .
Na moral eu torci pro maia mas eu acho que o empate seria mais justo nessa luta . Masvidal acertou bons golpes em pé mas tb não chegou a balançar o maia , e este por sua vez , conseguiu posições de dominação como pegar as costas duas vezes porém não conseguiu levar de fato NENHUM perigo ao masvidal .
Ambos ineficientes , eu dava empate. Maia tem que aprender a ser mais agressivo , tanto em pé como no chão . Ele teve boas oportunidades pra bater no chão e não bateu , ou quando bateu , batia com tão pouca força que o masvidal dava até risada ( literalmente )