Exato, Aldo é de uma monstruosidade absurda. Mas pegar cinturão na de cima?Modern Samurai escreveu:Sinistro. Isso só mostra o quão monstro é o Aldo. Também sou um dos que queria ver ele disputando a cinta de baixo. Mas acho que se o Aldo vencer o Holloway e subir, ele tem totais condições de pegar a cinta e ficar com ele por um bom tempo.
[UFC 211] Frankie Edgar vs. Yair Rodriguez
Re: [UFC 211] Frankie Edgar vs. Yair Rodriguez
“Go then, there are other worlds than these.”
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pessoal falando q o Yair é superestimado e hypado? Tão de sacanagem?
O cara tá demonstrando qualidade pra ser um futuro campeão, normal um jovem promissor tomar um sacode do cara q é o segundo da categoria
O cara tá demonstrando qualidade pra ser um futuro campeão, normal um jovem promissor tomar um sacode do cara q é o segundo da categoria
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sim, tb acho. Tirando Aldo e (talvez) Holloway, qualquer um na categoria teria o mesmo fim enfrentando o Edgar... Ninguém lembra do que ele fez com o Swanson?kyo_spirit escreveu:Pessoal falando q o Yair é superestimado e hypado? Tão de sacanagem?
Edgar é monstruoso.... pqp... só o Aldo mesmo pra bater o cara
Edgar é muito duro. Eu gostaria de tê-lo visto enfrentar o McGregor quando estavam na mesma categoria.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- Modern Samurai
- Contato:
Minha frase ficou uma bosta. Estou falando e escrevendo três idiomas diretos, dá nissoTuPeT escreveu:Exato, Aldo é de uma monstruosidade absurda. Mas pegar cinturão na de cima?
Quando falei "ele", quis dizer Edgar, não o Aldo. Que o Edgar não precisaria arriscar cortar peso e descer por hora. Espera o Aldo lutar contra o Holloway e no caso de vitória do primeiro, ele subiria como já havia dito e o caminho ficaria livre pro Edgar porrear o Holloway ou qualquer outro. Em caso de derrota do Aldo pro Holloway, ele - Edgar - ficaria com o caminho livre pra cinta. E depois poderia tentar descer ou subir pros leves, já que foi campeão lá.
- Patatá Atômico
- Contato:
O Edgar é o cara mais casca grossa da história do MMA, não dá pra prever o futuro, mas, ele é virtualmente inocauteavel(na categoria dele obviamente) e infinalizavel, pra ganhar dele tem que ser na força (Henderson e Maynard) ou na estratégia (Aldo)