OFICIAL: Weidman vs. Gastelum é o main event do UFC on FOX 25

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Grunge
Contato:

Re: RUMOR: Weidman vs. Gastelum no UFC on FOX 25

Mensagem por Grunge »

Gastelum é muito bom lutador, raçudo e, nessa categoria, se mantém saudável. Duvido muito que o Weidman consiga acabar com a luta no 1o round e acho que a partir do segundo vai ficar ruim pra ele, que vai entrar muito pressionado. Acho que o Gastelum leva.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

Será main event? Se for cinco rounds vou de Gastelum sem pestanejar. Faz muito tempo que o Weidman não apresenta algo que o credencie a alguma coisa.
Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw »

LF 84 escreveu:Eu acho que sou voto vencido aqui, mas gostaria de ver o Weidman nos meio-pesados... Tomara que o Gastelum vença e não sobre outra alternativa senão subir...
Provavelmente melhore o gás e possa voltar para as cabeças
Mas o problema eh q o jogo dele estava ligado ao controle de distância e envergadura superior

Espero q retome o caminho das vitórias pois eh um ótimo lutador
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma »

Torço e acredito no Gastelum, Weidman não tem vida fácil, RH será?
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

Toco escreveu:o que mostrou, um gás ridículo e que ficou desesperado por um takedown no segundo round?
Não, o que deitou e rolou no Mousasi no primeiro round. O Gastelum não vai aguentar a pressão que o armênio levou.
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Fpmg escreveu:Se perde eu acho que se encaminha para o bellator, não sei quantas lutas tem no contrato ainda mas demitido ele não vai ser mas na renovação o valor da bolsa vai lá embaixo.
Acho que dariam uma chance no meio-pesados, categoria tá uma lástima.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
ralf scarface
Contato:

Re: OFICIAL: Weidman vs. Gastelum é o main event do UFC on FOX 25

Mensagem por ralf scarface »

Difícil de palpitar essa luta! Weidman é muito mais forte e ótimo na luta agarrada, que é o ponto forte do Safadão. Não é porque o cara vem em má fase que será luta fácil! Agora se o Xicano vencer a moral do ex campeão vai por água abaixo. Pode tentar a sorte nos meio pesados, como o LF 84 indicou, mais la também será pedreira, Glover, Gustaväo, DC e JJ acho que seria demais pra ele, mais talvez pudesse se consolidar no Top 5...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

FCB escreveu:Ou o Weidman vence ou rola foice.
Weidman pode perder 7 seguidas, que o UFC näo manda ele pro RH... Eles näo iriam dar de bandeja o Homem que Kozou o Spider !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Toco
Contato:

Mensagem por Toco »

Modern Samurai escreveu:Não, o que deitou e rolou no Mousasi no primeiro round. O Gastelum não vai aguentar a pressão que o armênio levou.
weidman não tem gás nenhum pós-USADA, ele vai cansar logo depois do primeiro
slash
Contato:

Mensagem por slash »

Weidman tá com gás de Rogerão.
Vem numa sequência horrível, ladeira abaixo feito caminhão sem freio. Se perder mais essa, vai ficar numa situação completamente zoada no evento.
VSF
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 »

ralf scarface escreveu:Difícil de palpitar essa luta! Weidman é muito mais forte e ótimo na luta agarrada, que é o ponto forte do Safadão. Não é porque o cara vem em má fase que será luta fácil! Agora se o Xicano vencer a moral do ex campeão vai por água abaixo. Pode tentar a sorte nos meio pesados, como o LF 84 indicou, mais la também será pedreira, Glover, Gustaväo, DC e JJ acho que seria demais pra ele, mais talvez pudesse se consolidar no Top 5...
Amigo Ralf, acho que o gastelum vai moer o Weidman no boxe.

Apesar de ser menor e vir da ww esse gás pós usada+lesões do Chris não engana mais e o all American não passará mais a top contender tão cedo.

Pode me cobrar no pós luta! Hahaha abrass by mãe dinobre
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Modern Samurai
Contato:

Toco escreveu:weidman não tem gás nenhum pós-USADA, ele vai cansar logo depois do primeiro
Sim, ele perdeu muito gás e atleticidade, mas ele lutou muito no primeiro round. Eu não vejo o Gastleum aguentando o que o Mousasi aguentou. Ele finaliza essa luta no primeiro round, ainda.
Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh »

Apesar de ter cravado a vitória do Weidman sobre o Mousasi e ter errado - apesar de que aquele estava vencendo, mas cansou e Mousasi virou o jogo muito bem, dando uma surra linda no Weidmala com muita propriedade -, desta vez acho que não dá para o Gastelum por questões de tamanho. Se forem trocar wrestling e chão, Weidman leva a melhor devido ao tamanho e força - não só nisso, mas também em técnica, se a luta for para o chão principalmente. Tratando de boxe e velocidade, acredito ligeiramente no Gastelum, porém não é algo que Weidman não consiga contornar, afinal ele já trocou com trocadores melhores - afinal, mesmo sendo bom de boxe, trocação não é a especialidade do Gastelum, passa longe - e conseguiu fazer valer o seu jogo. Weidman na decisão ou finalização.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

Eu acho que o Cris "Buster Douglas" Weidman perde por pontos do Gastelum.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Modern Samurai
Contato:

CATOIAO escreveu:Boa luta!!

Aposto no Gastelum.. na trocação acho ele superior ao Weidman..mais rápido, boxe mais em dia. Mais gás.

Não acredito que Weidman quede.

Gastelum KO numa grande performace..

War GASTELUM
Vamos apostar o avatar, aê :D Eu aposto que o Weidman vence o Gastelum ainda no primeiro round.
Responder