Marco Ruas questiona critérios do Hall da Fama do UFC: “Panelinha”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Marco Ruas questiona critérios do Hall da Fama do UFC: “Panelinha”

Mensagem por Gardenal_JJ »

Andrey escreveu:Mas tem duas vitorias em cima do proprio Ruas.
Exatamente.
Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan »

Tubarao Floripa escreveu:
Spoiler:
Imagem

Só eu acho parecido? :-?

Empatam no carisma pelo menos :))

Quem acompanha o UFC desde a 1a edição em 1993 sabe que o evento puxa sardinha pros americanos descaradamente. Esse Hall da Fama tenta registrar na história que os norte-americanos foram os maiores de todos os tempos. Lembro até hoje da minha frustração com o UFC 8 em 1996. Era pra ser Ruas x Shamrock, mas queriam proteger o bombadão e botaram o Kimo - um havaiano sem técnica que só lutava na grosseria pra dar show, ma sempre era finalizado.

Acho que Bass Rutten entrou no Hall, ne? Piada, rs. Botaram até um funcionário do UFC que morreu, nada haver. Não há lógica em deixar o Ruas de fora.
Kkkkkk! Eu achei o Ruas parecido com o Didi desde a primeira vez que o vi! Tipo, um Didi bombado, hahaha!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho »

sohnos escreveu:Acho q ele deveria estar no hall pela ideia do crosstraining , mas por outro lado p/ tentar ver algo do contra:
Ele lutou em 2 torneios, foi campeao de uma e perdeu outra, foi embora p/ br/japão (talvez tenha pegado mal) . Não foi "tão expressivo" e voltou anos depois e perdeu p/ Maurice. Ou seja ele lutou em 3 eventos no ufc. Ate ai o Taktarov tb foi campeao de um torneio, lutou mais eventos q o ruas e alem disso venceu o mesmo, no entanto não é hof tb.
E se for ver o lado retorno, $$, business não acho q o ufc monetizou tanto assim c/ ruas. Nesse ponto o fanfarrão do tank abott deve ter enchido mais os bolsos dos caras e tb não é hof .
.
Po se for ver os criterios, são tão zuados quanto o modo de casar lutas pelo cinturão...
Em termos de UFC minotauro não foi nada.perdeu 6 e venceu 5 se não me engano.
Miletich, até o Hunghes, don frye?? tem criterio p isso não..esses foram bons lutadores? sim, acima da media da epoca deles? sim..mas não acho que são hall of fame..
mesma coisa que o marcelinho carioca, djalminha..são craques, mas não tao em hall of fame do futebol brasileiro.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem
Responder