Dana criou monstros com seu puxa saquismo que agora nem ele mais consegue controlar.
Os locos estão fazendo o que querem, cagando de porta aberta, e o resultado é esse aí, o evento virou uma tremenda zona.
Em vídeo, GSP diz que poderá enfrentar Bisping apenas em Outubro
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Em vídeo, GSP diz que poderá enfrentar Bisping apenas em Outubro
O ciclo vai ser nervoso. Vamos ver se o Bisping aceita a luta contra o Romero.
- Castor Troy
- Contato:
Eu torci para o Bsping ganhar´do Rockhold e fiquei feliz por ele, mas pqp... nunca q eu ia pensar nessa pataquada toda

Porra Toco, vc é foda!Toco escreveu:e eu me sinto um idiota por ter torcido por bisping contra hendo
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Não existe essa possibilidade. A luta casada pelo título linear é com o GSP, já teve encarada e tudo. Imagina frustrar a volta do GSP? Não ousariam.Modern Samurai escreveu:O ciclo vai ser nervoso. Vamos ver se o Bisping aceita a luta contra o Romero.
Não acho que essa direção que o UFC tomou não tem haver com o Dana, mas sim com os novos donos. Parece que os caras querem recuperar o investimento o mais rápido possível, nem que isso leve o evento ao fim.
- Modern Samurai
- Contato:
Teve a encarada, mas o principal que é a data, nada. Mas concordo com você, seria bizarro. Mas tô torcendo pro Bisping largar o "foda-se" como prometeu outrora e lutar antes com o Romero.VBB escreveu:Não existe essa possibilidade. A luta casada pelo título linear é com o GSP, já teve encarada e tudo. Imagina frustrar a volta do GSP? Não ousariam.
Vai dar aquela ciclada, esperar o organismo limpas as provas e aí vai estar pronto pra lutar.
A vida não é palco, é trincheira!
Bisping não tem coragem pra isso. Uma coisa é tocar o terror quando não tem o que perder, mas com a cinta e sabendo que tomaria um pau duvido muito.Modern Samurai escreveu:Teve a encarada, mas o principal que é a data, nada. Mas concordo com você, seria bizarro. Mas tô torcendo pro Bisping largar o "foda-se" como prometeu outrora e lutar antes com o Romero.
Palhaçada. Dana White, aos poucos, tá acabando com o UFC. Esses caras que compraram o Ultimate tem mais é que se fuder mesmo. Não é possível que vão deixar a organização ser conduzida dessa maneira.