Celular Novo
Re: Celular Novo
todos os edges que eu vi até agora, estavam com a tela trincada por conta de quedas.
Nao sei se esse design curvo que facilita quebrar.
No mais, depois de 2 celulares roubados, penso mil vezes antes de gastar mto dinheiro com isso. To com um moto g primeira geração que é do trabalho, agora to pensando em pegar um galaxy j5 que é o cel mais barato "usável" que eu achei, cerca de 700 conto, mas já vou comprar sem me apegar, acostumado já aos assaltos.
No mais, depois de 2 celulares roubados, penso mil vezes antes de gastar mto dinheiro com isso. To com um moto g primeira geração que é do trabalho, agora to pensando em pegar um galaxy j5 que é o cel mais barato "usável" que eu achei, cerca de 700 conto, mas já vou comprar sem me apegar, acostumado já aos assaltos.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Esse S7 Edge do meu primo apresentou um problema no funcionamento da tela, que ficava toda falhada e praticamente não permitia o uso do aparelho, e, mesmo em menos de trinta dias e tendo sido adquirido diretamente numa loja da Samsung, se negaram a efetuar a imediata substituição do smartphone. Achei um baita de um descaso por parte da marca, ainda mais por se tratar de um dos seus principais produtos, até porque na época nem tinha sido lançado o Galaxy S8.thiagobjj escreveu:todos os edges que eu vi até agora, estavam com a tela trincada por conta de quedas.
Cara, você mora aqui em Curitiba, não é? Já vi outras postagens onde você fala de ter sido assaltado e coisas do tipo... Me perdoe a curiosidade, mas, em qual região você mora? Você dá muita bobeira com o aparelho? Meu irmão já foi assaltado duas vezes, dentro de seis anos, mas ele meio que costuma "dar sorte ao azar", hehehe!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Não mano, moro em Sao Paulo.Sharivan escreveu:Esse S7 Edge do meu primo apresentou um problema no funcionamento da tela, que ficava toda falhada e praticamente não permitia o uso do aparelho, e, mesmo em menos de trinta dias e tendo sido adquirido diretamente numa loja da Samsung, se negaram a efetuar a imediata substituição do smartphone. Achei um baita de um descaso por parte da marca, ainda mais por se tratar de um dos seus principais produtos, até porque na época nem tinha sido lançado o Galaxy S8.
Cara, você mora aqui em Curitiba, não é? Já vi outras postagens onde você fala de ter sido assaltado e coisas do tipo... Me perdoe a curiosidade, mas, em qual região você mora? Você dá muita bobeira com o aparelho? Meu irmão já foi assaltado duas vezes, dentro de seis anos, mas ele meio que costuma "dar sorte ao azar", hehehe!
Os assaltos foram:
-Praça do por do sol: Não conhecia o lugar, é uma praça que a galera fuma maconha proximo a pinheiros. Umas amigas me levaram lá pra tomar vinho, acabamos dando bobeira e indo pro meio da praça em um ponto q nao tem vista pra rua e ai levaram um LG Cookie (era lançamento) que eu tinha acabado de comprar;
-Três anos atrás, sofri um sequestro relampago. Nessa eu nao fui faixa branca, fui pego desprevenido msm, tava saindo de ré na rua sem saida q eu morava num domingo, umas 20:30, tinha até vizinho na rua, mas os caras me abordaram, ngm viu. Nessa perdi o carro, um kimono, um agasalho do pride e um cel Moto X;
-O ultimo foi faixa branca total, nao foi bem assalto. Tem uma rua que ficam umas putas em osasco (primitiva vianco). Eu tava passando por ela com meu primo pra ir num barzinho, chegou no semaforo os vidros estavam abertos e tal, ai veio uma quenga de cada lado do carro, começaram a mexer com a gente, passar a mao e tal, abriu o sinal eu fui embora. Uma meia hora depois percebi que nessa de pegar na gente a puta levou meu celular, um outro galaxy J5.
Entao digamos que eu dei bobeira duas vezes e uma a culpa nao foi minha, mas vale ressaltar que eu moro na divisa entre sp e osasco, e ali tá MTO foda. Sequestro relampago direto, roubo de carros, furtos e etc etc etc. Mes passado um meliante foi morto com um tiro na jaca e duas semanas antes um outro ja havia sido baleado num assalto frustrado.
Em compensação, meu bairro agora tem policia PRA TODO lado, com base comunitária, táticos, pms de bike, a pé e de viatura comum.
Pipocam mtas noticias de outros lugares de sp, e o canto q eu moro nunca esteve mto em evidencia na midia (nao sei porque), entao meio que eu moro num lugar q nao tem fama de ser perigoso mas na verdade, é sim.
Todos os meus amigos do bairro já foram assaltados pelo menos uma vez, e todas as casas da minha familia já tiveram ao menos um carro furtado.
Dá desgosto. É foda pq a gente é assaltado e parece q a culpa é nossa "por dar bobeira". Tem vagabundo pra caralho por aí a verdade é essa.

Hum, entendi...thiagobjj escreveu:Não mano, moro em Sao Paulo.
Os assaltos foram:
-Praça do por do sol: Não conhecia o lugar, é uma praça que a galera fuma maconha proximo a pinheiros. Umas amigas me levaram lá pra tomar vinho, acabamos dando bobeira e indo pro meio da praça em um ponto q nao tem vista pra rua e ai levaram um LG Cookie (era lançamento) que eu tinha acabado de comprar;
-Três anos atrás, sofri um sequestro relampago. Nessa eu nao fui faixa branca, fui pego desprevenido msm, tava saindo de ré na rua sem saida q eu morava num domingo, umas 20:30, tinha até vizinho na rua, mas os caras me abordaram, ngm viu. Nessa perdi o carro, um kimono, um agasalho do pride e um cel Moto X;
-O ultimo foi faixa branca total, nao foi bem assalto. Tem uma rua que ficam umas putas em osasco (primitiva vianco). Eu tava passando por ela com meu primo pra ir num barzinho, chegou no semaforo os vidros estavam abertos e tal, ai veio uma quenga de cada lado do carro, começaram a mexer com a gente, passar a mao e tal, abriu o sinal eu fui embora. Uma meia hora depois percebi que nessa de pegar na gente a puta levou meu celular, um outro galaxy J5.
Entao digamos que eu dei bobeira duas vezes e uma a culpa nao foi minha, mas vale ressaltar que eu moro na divisa entre sp e osasco, e ali tá MTO foda. Sequestro relampago direto, roubo de carros, furtos e etc etc etc. Mes passado um meliante foi morto com um tiro na jaca e duas semanas antes um outro ja havia sido baleado num assalto frustrado.
Em compensação, meu bairro agora tem policia PRA TODO lado, com base comunitária, táticos, pms de bike, a pé e de viatura comum.
Pipocam mtas noticias de outros lugares de sp, e o canto q eu moro nunca esteve mto em evidencia na midia (nao sei porque), entao meio que eu moro num lugar q nao tem fama de ser perigoso mas na verdade, é sim.
Todos os meus amigos do bairro já foram assaltados pelo menos uma vez, e todas as casas da minha familia já tiveram ao menos um carro furtado.
Dá desgosto. É foda pq a gente é assaltado e parece q a culpa é nossa "por dar bobeira". Tem vagabundo pra caralho por aí a verdade é essa.
Tinha a impressão de que você era daqui de Curitiba, devo ter confundido com algum outro forista. Mas por aqui a coisa tá feia também, tem que ficar ligado o tempo todo. Quando disse "dar bobeira" não foi para "te culpar" de ter sido assaltado/roubado/furtado, foi só para dizer que a realidade brasileira está tão absurda que obriga o cidadão de bem a ter uma certa "malandragem" para ao menos tentar não ser furtado ou roubado... Enfim, concordo totalmente com a sua indignação.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Eu sei mano, de boa.Sharivan escreveu:Hum, entendi...
Tinha a impressão de que você era daqui de Curitiba, devo ter confundido com algum outro forista. Mas por aqui a coisa tá feia também, tem que ficar ligado o tempo todo. Quando disse "dar bobeira" não foi para "te culpar" de ter sido assaltado/roubado/furtado, foi só para dizer que a realidade brasileira está tão absurda que obriga o cidadão de bem a ter uma certa "malandragem" para ao menos tentar não ser furtado ou roubado... Enfim, concordo totalmente com a sua indignação.
Abraço.
Mas é bom ter essa malandragem, eu tinha postado no topico de duvidas com bagagem q ia dar um role na europa. Fiquei um dia em Roma e lá mesmo um maluco ficou meio q rondando pra assaltar, perto da fontana de trevi, eu já tava com o radar ligadaço e nao deu em nada.
O que me desanima, é que dá pra ver que isso é da natureza humana, e não da situação xyz. Em amsterdam eu vi dezenasssss de lojas procurando por staff, inclusive em coffeshops procurando nego pra trampar.
Fui abordado por um moleque de uns 20 anos, loiro, parecia o justin bieber e veio me oferecer cocaína pra comprar. Aí tu pensa, porra, o cara mora num país de primeiro mundo, varios lugares procurando gente pra trampar e o cara se mete a vender pó? Não tem jeito, sempre vai ter fdp inclinado a ganhar vantagem em cima dos outros.
Voltando ao assunto do tópico, se fosse pra ficar de iphone... eu sei lá, iria de 6s. Bom celular e o preço "aceitável". Se fosse partir para outras marcas, na faixa de 2 conto, eu olharia com carinho o Asus Zenfone 3 zoom, mas no caso é que eu curto tirar foto e ele tem duas cameras. Pelo menos os vlogs de fotografia q eu sempre acompanhei falaram bem, além do que a bateria dele é bem firmeza. Masssss, é lançamento né, a gente nao sabe como vai ser as experiencias dos usuários, teria q esperar um tempo pra ver o q o povo fala.
Xiaomi falam mto bem, mas vc partir pra cel chines, sem suporte, sem assistencia.. Hm... sei la, sou mto azarado pra embarcar numa dessas hehe.

-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Zoom é bom, mas não vale o preço atual.
Imagino que ele ainda seja inferior no quesito câmera que o S7, intermediário X topo de linha ainda tem uma diferença grande.
Sobre chinês, nem falei nada pq ele não pode esperar, mas um mi 5s ou o 5 mesmo são do nível do S7 e custam uns 40/50%. Vale a pena.
Imagino que ele ainda seja inferior no quesito câmera que o S7, intermediário X topo de linha ainda tem uma diferença grande.
Sobre chinês, nem falei nada pq ele não pode esperar, mas um mi 5s ou o 5 mesmo são do nível do S7 e custam uns 40/50%. Vale a pena.
Tudo acha que não valeria a pena fazer um seguro na hora de comprar o teu celular não? No meu último eu não fiz mas nesse próximo com certeza vou fazer umthiagobjj escreveu:todos os edges que eu vi até agora, estavam com a tela trincada por conta de quedas.
Uma amiga minha tem um 5S compramos até na mesmo época, e ela fez seguro , o celular dela com menos de um ano já tado quebrado e ela foi assaltada , teve que pagar uma taxa e deram um novo zerado pra ela
Prime escreveu:Tudo acha que não valeria a pena fazer um seguro na hora de comprar o teu celular não? No meu último eu não fiz mas nesse próximo com certeza vou fazer um
Uma amiga minha tem um 5S compramos até na mesmo época, e ela fez seguro , o celular dela com menos de um ano já tado quebrado e ela foi assaltada , teve que pagar uma taxa e deram um novo zerado pra ela
É uma opção. Preciso me informar melhor sobre quem já fez esse tipo de seguro, e se funciona legal msm.

esse zen fone 3 deluxe vale? no paraguai acaba saindo por 1.500 temers
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mas é o modelo de 6gb/256gb ?MarceloL escreveu:esse zen fone 3 deluxe vale? no paraguai acaba saindo por 1.500 temers
64gbPescadorParrudo escreveu:Mas é o modelo de 6gb/256gb ?
http://www.comprasparaguai.com.br/celul ... __1925212/
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Vale não, muito mais negócio comprar da china.
Esse vem com o snap 625
PescadorParrudo escreveu:Vale não, muito mais negócio comprar da china.
Esse vem com o snap 625
indica um pra mim...to precisando trocar o meu galaxy s6
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Quer gastar quanto?MarceloL escreveu:indica um pra mim...to precisando trocar o meu galaxy s6
Quais tuas prioridades (bateria, armazenamento, processador, camera, um conjunto balanceado) ?
Qual o tamanho máximo de tela que vc usaria?
Pode esperar pra importar um da china?
opa, vamos lá...prioridade é um conjunto balanceado com câmera de frente boa, espaço tbm 128gb seria ótimoPescadorParrudo escreveu:Quer gastar quanto?
Quais tuas prioridades (bateria, armazenamento, processador, camera, um conjunto balanceado) ?
Qual o tamanho máximo de tela que vc usaria?
Pode esperar pra importar um da china?
gastar até uns 2 mil
esse importar seria qto tempo? e é garantido?