Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 23 Out 2014 11:36
Garfield escreveu:
Esta história da segurada de grade já cansou.... Todo mundo já viu tem ate GIF no tópico, o que prendeu na desde foi uma parte da luva conhecida como dedo
Essa piada é minha!

Hahahahaha
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 23 Out 2014 13:04
Filipe escreveu:
Sonnem tb batia na categoria toda, mas chegava no As e perdia. Ao meu ver o Sonnem mostrou mais que o McGregor na sua categoria.
Sonnen focou 95% do seu trash talk no Anderson, PRINCIPALMENTE depois da primeira luta entre eles e vimos o que aconteceu com ele. Por outro lado, os oponentes em que o McGregor focou seu trash talk, sendo um deles TOP da categoria, ele foi lá e fez acontecer com cada um.
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 23 Out 2014 13:39
Filipe escreveu:
Entendi o que vc quis dizer, é que eu estava apenas comparando os 2 faladores. Sonnem tb dominava a categoria toda, e se por ventura eles nunca tivessem lutado, muita gente iria dizer que o Sonnem ganharia do As fácil. Ao meu ver o McGregor está no mesmo caminho, vai bater nos top 10 da vida mas quando pegar o Aldo vai levar um atraso parecido com o que o Frankie Edgar levou.
Se o Aldo resolver trocar com o McGregor e não lutar como grappler, tem tudo pra ser um lutão. O irlandês é bem melhor que o Edgar em pé.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Axe_Spartan
-
Contato:
Mensagem
por Axe_Spartan » 23 Out 2014 13:53
Filipe escreveu:
Entendi o que vc quis dizer, é que eu estava apenas comparando os 2 faladores. Sonnem tb dominava a categoria toda, e se por ventura eles nunca tivessem lutado, muita gente iria dizer que o Sonnem ganharia do As fácil. Ao meu ver o McGregor está no mesmo caminho, vai bater nos top 10 da vida mas quando pegar o Aldo vai levar um atraso parecido com o que o Frankie Edgar levou.
Sobre o McGregor, é luta muito complicada para o Aldo, até arrisco a dizer que pelo estilo de striker contragolpeador que o irlandês adota, ele é luta bem mais complicada do que o Mendes, que apesar de estar um monstro, não acho que seu estilo de lutar seja o mais indicado para bater o Aldo.
-
Starkaiser
-
Contato:
Mensagem
por Starkaiser » 23 Out 2014 16:18
Tambem acho que o conor é o que tem mais chances de ganhar do aldo nessa categoria
-
Molecula
-
Contato:
Mensagem
por Molecula » 23 Out 2014 18:15
Conor mentiu descaradamente hahaha
Falou que tem 1,79m e, segundo o sherdog, tem 1,72m.
Chad o mesmo .. disse que tem 1,70m, mas tem 1,67m
No mais, fica a pergunta para vocês de como o Conor se sairia na LW, já que ele deu declaração que gostaria de lutar na LW, pq se vê com um shape melhor hahaha
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
-
Paraguas
-
Contato:
Mensagem
por Paraguas » 25 Out 2014 10:25
Connor é muito hilário.
Sabe provocar sem desrespeitar o país, diferente do Sonnem com aquele papo de que o café da manhã do brasileiro é cocaína e etc.
Ri demais dessa trollada no Chad e dele chamando a galera no maracanãzinho de senhoritas.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 27 Out 2014 19:00
Pqp, perdi o ar nessa tirada de onda, kkkkkkk!
I can rest my balls on your forehead!
Porra Chad! Não fica nessa onda que o irlandês se deu melhor. Fica na moral, tira a zuera dele pra nada e se vcs lutarem, queda o sujeito e amarra a luta inteira.
Abs!
-
Luo=-_
-
Contato:
Mensagem
por Luo=-_ » 27 Out 2014 22:39
PRA MIM, McGregor não aguenta o Chad... depois dessa luta com o Aldo então, tive certeza.
Luo=-_
-
mcivam
-
Contato:
Mensagem
por mcivam » 27 Out 2014 23:32
serio que voces acham q o mcgregor pode engrossar o caldo para o mendes e para o aldo?
na minha opiniao, hoje ele nao tem a menor chance com ambos..
aldo ja venceu urijah, edgar e tantos casca grossa com jogo muito mais duro.. acabou de vencer o mendes que tem um puta wrestling.. q nao real seria o caminho para complicar o aldo.. agora, o mcgregor tem oq para oferecer contra o aldo? nao tem wrestling e bjj para tentar levar pra chao (nao acredito que iria anyway).. em peh vejo o aldo soltando o lowkick sem medo de ser quedado.. vai ser engracado se rolar =)
mendes x mcgregor, nao vejo o xonenzinho conseguindo parar as quedas do mendes, e se nem o aldo conseguiu nocautear o mendes, nao vejo o mcgregor o fazer.
abraco
-
Hendrix
-
Contato:
Mensagem
por Hendrix » 28 Out 2014 10:38
Pior situação para uma disputa de trash talking é uma transmissão por satélite com áudio via celular...
O delay (atraso do áudio) já te fode. Isso sem levar em conta que a platéia estava toda ao lado do irlandês.
Numa eventual luta o Chad esmaga o McGregor com facilidade.
-
Leo Arosi
-
Contato:
Mensagem
por Leo Arosi » 28 Out 2014 14:59
ueheuheuheuheuheueh
McGregor é mito d+
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes