[UFC 210] Daniel Cormier vs. Anthony Johnson
- The Trooper
- Contato:
Re: [UFC 210] Daniel Cormier vs. Anthony Johnson
Estratégia ridícula do AJ, deve ter entrado pensando já na aposentadoria e fez esse papelão. Agora a LHW vai ficar ainda mais fraca do que já é.
Cormier é monstro demais. PQP
Claro q o Johnson fez estratégia errada, mas o Cormier soube se manter centrado durante toda a luta.
E sou um dos q acham q o Black Fedor daria muuuuuuuito trabalho nos pesados, inclusive aposto nele contra o Cigano.
Claro q o Johnson fez estratégia errada, mas o Cormier soube se manter centrado durante toda a luta.
E sou um dos q acham q o Black Fedor daria muuuuuuuito trabalho nos pesados, inclusive aposto nele contra o Cigano.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu tô lendo a galera dizendo que ele se aposentou, é verdade? Fiquei tão puto vendo ele entregando a luta que nem vi mais nadaPHDookie escreveu:Acho q o Rumble tá devendo uma grana a uns mafiosos ou então apostou no Cormier.

Com certeza apostou no Cormier pra sair com o bolso cheio. Já ouvi histórias de treinadores renomados de lutadores de MMA e Boxe perto da aposentadoria pedirem pra amigos apostarem no adversário e entregarem a luta. O cara pensa: "Já que vou sair do jogo, dane-se o resultado. Vou improvisar o FGTS"

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Da onde, brother?Tico_Bahiano escreveu:Humm? Pra mim a trocação do Cormier é muito melhor.

Velasquez nocauteou Minotauro quando este estava em ótima fase, Pezão no suco, Browne e trocou porrada com Cigano que é um dos melhores strikers do MMA. Ele é muito rápido e potente em pé.
Cormier também é ótimo, mas ele faz um jogo mais de transição: troca - clincha -troca - derruba. Nos pesados ele venceu Mirr e Roy Nelson por pontos, e na 93kg só pontos ou finalização contra Hendo e Rumble. Com direito a Dedos nos Olhos em alguns combates.. Fora que não achou o aposentado Spider em pé e ainda tomou uma bicuda no final.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Ontem estava cansado e dormi, assisti hj pela internet e não fiquei p/ entrevistas (aposentadoria).
Mas desanimo explica tudo, AJ estranhíssimo na estratégia, estatico tomando golpes no chão (tipico quando o lutador ve q não tem condições e dá de proposito o pescoço ou braço p/ entregar a luta ), digo isso pq era só girar o corpo q estava na meia guarda por baixo (dc não estava c/ ganchos durante o gnp)
Não sou fã de nenhum dos 2 , nem adepto a teorias conspiratórias, mas AJ é muito calejado p/ amarelar p/ DC, sujeito indo p/ grappling contra um campeao olimpico, sendo q a melhor arma e o striking (apesar q ganhou o round), era 2 R e o 1 r não foi nada tão desgastante, alias era o dc q estava fudido do nariz.
Enfim, não acho q seja migué de quem perdeu, pode ser q ele realmente desanimou msm.
Mas desanimo explica tudo, AJ estranhíssimo na estratégia, estatico tomando golpes no chão (tipico quando o lutador ve q não tem condições e dá de proposito o pescoço ou braço p/ entregar a luta ), digo isso pq era só girar o corpo q estava na meia guarda por baixo (dc não estava c/ ganchos durante o gnp)
Não sou fã de nenhum dos 2 , nem adepto a teorias conspiratórias, mas AJ é muito calejado p/ amarelar p/ DC, sujeito indo p/ grappling contra um campeao olimpico, sendo q a melhor arma e o striking (apesar q ganhou o round), era 2 R e o 1 r não foi nada tão desgastante, alias era o dc q estava fudido do nariz.
Enfim, não acho q seja migué de quem perdeu, pode ser q ele realmente desanimou msm.
- Modern Samurai
- Contato:
Também acho. Ele boxeia muito melhor, usa bem os chutes. E absorção de golpes, nem se fala. Ontem ele tomou um high kick seco na lata semelhante ao da primeira luta e nem balançou. É monstro demais.Tico_Bahiano escreveu:Humm? Pra mim a trocação do Cormier é muito melhor.
Independente da forma que lutou o AJ, o gordinho luta demais.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Modern Samurai
- Contato:
Não acho que o AJ entregou. Deve ter pesado uma soma de fatores, aê. Nas entrevistas do cara, dava pra ver que ele não estava no "vibe", parecia que estava contra a vontade ali. A Blackzilians teve um racha. Li muita gente falando mal do treinador. Pro AJ deve ter somado muita coisa. Ele realmente se frusta quando não consegue impôr o seu jogo, não como o Overeem e Belfa, mas ele se frusta. Poderia procurar novos treinos. A primeira coisa que me veio em mente se ele parar de lutar, é criação de dogs hahaha ele tem uma caralhada deles. Tomara que não se meta em furada, como rinha de cães. O cara era o terceiro melhor pesado, sem ninguém no retrovisor.
-
- Aprendiz
- Contato:
AJ tem que trabalhar com um psicólogo esportivo, ontem foi um exemplo clássico de lutador que sucumbiu a pressão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Se aquela canelada do primeiro round pega, a discussão hoje seria outra. Pra mim, tentou surpreender e não deu certo. Gastou muita energia e não conseguiu parar o Cormier já na primeira investida do gordinho. Infelizmente, o Cormier esconde bem o queixo e tem um quadril muito forte. Isso o ajuda muito na aproximação e jogo de grade. É difícil conseguir evitar esse jogo chato. E no chão, não faz questão alguma de evoluir. Procura um ângulo favorável e solta o braço.
O único que pode fazer alguma graça é o Jones mesmo.
O único que pode fazer alguma graça é o Jones mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
DC tem trocação superior a do CainVictor Silva escreveu:Cormier não tem 10% dá trocação do Cain, para acertar igual fez o Cain.
Mexicano tem mais volume e intensidade, o que pode enganar. Mas é evidente que DC tem um boxe mais polido, trocou com Gustafsson de igual pra igual sem ter que apelar pra grade o tempo todo como Cain fez com Cigano.
-
- Contato:
Só um dos que acham que Cormier tem condições de bater qualquer um na HW, mas se complicaria demais com Overeem.
Nao q o Cormier precisasse disso para vencer, mas foi muito estranho. Os treinadores abandonaram o cara no octógono, ou por raiva pq a estratégia não foi a mesma para a luta ou pq tem alguma coisa errada...Tubarao Floripa escreveu:Eu tô lendo a galera dizendo que ele se aposentou, é verdade? Fiquei tão puto vendo ele entregando a luta que nem vi mais nada![]()
Com certeza apostou no Cormier pra sair com o bolso cheio. Já ouvi histórias de treinadores renomados de lutadores de MMA e Boxe perto da aposentadoria pedirem pra amigos apostarem no adversário e entregarem a luta. O cara pensa: "Já que vou sair do jogo, dane-se o resultado. Vou improvisar o FGTS"
Reza a lenda q o Cormier só aguentava 3 rounds com o Cain no auge
mas a fotinho ainda mostra a decapitação do véio minoto.
sei lá se da pra acreditar nessa aposentadoria.
sei lá se da pra acreditar nessa aposentadoria.
VSF