Filhote de gato abandonado na minha casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rafaelratão
Contato:

Re: Filhote de gato abandonado na minha casa

Mensagem por rafaelratão » 05 Abr 2017 09:23

Pain,

Muito legal a sua atitude, mesmo não gostando ainda salvou o bichinho, parabéns!

Vai nos falando depois se o gatinho conseguiu se recuperar, ficou bem... uma pena vc não poder ficar com ele...
Eu resgatei uma cachorrinha de menos de 1 mês, foi jogada na rua também... quem é de SP conhece o lugar... Marginal Tietê, jogaram os filhotinhos na beira da estrada, eram 3 cachorrinhos, uma amiga nossa conseguiu pega-los, ficou com 1 e me deu 2, como moro em apt. e já tenho 1, pude ficar apenas com a fêmea e o macho dei pra sogra da minha irmã kkk, Isso já fazem 2 anos e a cachorrinha é nosso xodó

Aqui ela e meu outro cachorro, os 2 ficaram mt amigos kkk

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2017 09:28

Eu tenho 4 animais, um casal de cachorros (irmãos) e 2 gatas (mãe e filha) todos viralatinhas abandonados que resgatamos, se pudesse teria mais.

Sempre gostei mais de gatos, hoje gosto igualmente de cachorros

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 05 Abr 2017 09:57

Tenho uma gatinha que foi resgatada pelos meus pais e eles me deram porque tem 3 cachorros grandes no pátio da casa deles e eles tinham medo que os cachorros matassem ela, o bom de gato é que incomoda quase nada, sempre gostei mais de cachorro mas como eu sou solteiro e moro em apê seria um saco ficar cuidando, gato é só dar comida e água e eles se viram, pior que eu achava que eles eram frios e distantes, mas esses gatos vira latas são bem carinhosos, até um pouco carentes.
Antigo Nick: Zer0

Madroga

Mensagem por Madroga » 05 Abr 2017 10:42

Segundo o site abaixo, não é recomendável dar leite de vaca aos filhotes de gato por causa do alto teor lactose e pela quantidade de gordura que podem causar diarréia e desnutrição.

O site recomenda a sucedâneo de leite (misturas de produtos de origem vegetal e animal usados para substitur o leite em si) e a partir da segunda semana, inserir pequenas quantidades de papas feitas com ração de filhote para evitar a desnutrição.

http://idmedpet.com.br/dieta-e-nutricao ... -gato.html

Quando era moleque, aconteceu a mesma coisa, mas minha mãe quis ficar com o massacote. O bichano comeu do bom e do melhor, tomou vacina, cresceu, subiu no muro, no telhado e vazou. :fuyou_2: :lol:

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Abr 2017 10:57

Um tempo atrás apareceu um gato lá em casa, fiquei com dó e adotei. Dei azar de o bicho ser muito briguento (na rua, com outros gatos) e gastei uma boa grana com curativos, remédios, tratamentos e até cirurgia, tudo em decorrência de brigas, o gato vivia se machucando, kkkk! Mandei castrar e o bicho, enfim, parou de aparecer machucado em casa. Ainda sai toda noite, mas, pelo visto, não briga tanto quanto antes. Sim, acho que mesmo castrado ele ainda briga, porque direto ouço barulho de gatos brigando na rua e mesmo e ele já apareceu com um ou outro arranhão, mas agora deve ser coisa bem mais light, kkkk! Enfim, tirando essa fase "anos 90 RJ", o bicho não incomodou mais não, é bem de boa para cuidar, também tenho cachorro e posso afirmar que gato dá menos trabalho: não faz sujeira, não precisa dar banho e nem levar para passear.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 05 Abr 2017 11:53

Sharivan escreveu:Um tempo atrás apareceu um gato lá em casa, fiquei com dó e adotei. Dei azar de o bicho ser muito briguento (na rua, com outros gatos) e gastei uma boa grana com curativos, remédios, tratamentos e até cirurgia, tudo em decorrência de brigas, o gato vivia se machucando, kkkk! Mandei castrar e o bicho, enfim, parou de aparecer machucado em casa. Ainda sai toda noite, mas, pelo visto, não briga tanto quanto antes. Sim, acho que mesmo castrado ele ainda briga, porque direto ouço barulho de gatos brigando na rua e mesmo e ele já apareceu com um ou outro arranhão, mas agora deve ser coisa bem mais light, kkkk! Enfim, tirando essa fase "anos 90 RJ", o bicho não incomodou mais não, é bem de boa para cuidar, também tenho cachorro e posso afirmar que gato dá menos trabalho: não faz sujeira, não precisa dar banho e nem levar para passear.
O meu tbm é assim, teve uma vez que chegou em casa todo arrebentado um olho quase fechado, cheio de arranhões e mancando. Achei que o bicho ia morrer.
Ficou umas duas semanas só comendo e dormindo dentro de casa, se recuperando da treta kkkk. Ainda carrega umas cicatrizes da batalha.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Abr 2017 12:00

PHDookie escreveu:O meu tbm é assim, teve uma vez que chegou em casa todo arrebentado um olho quase fechado, cheio de arranhões e mancando. Achei que o bicho ia morrer.
Ficou umas duas semanas só comendo e dormindo dentro de casa, se recuperando da treta kkkk. Ainda carrega umas cicatrizes da batalha.
Kkkkk! Gato é cabuloso mesmo... Já vi o meu subindo a rua de casa rolando com outro, literalmente! Achei surreal a cena. Pior que o bicho, em casa, é extremamente manso, desde sempre, então é quase que inacreditável que ele pudesse ser tão briguento com outros gatos. E detalhe que tenho cachorro em casa e ele nunca "tretou" com o dog, só no começo que ele (o gato), deu uma ou outra patada e até pulou no cachorro para "medir a pressão", mas viu que o cachorro era sossegado e desencanou, kkkk! Gato tem que castrar, não tem jeito, o bicho é territorialista e parece que gosta de uma briga.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2017 12:17

Nessa de deixar gato sair um tive um que aveparou do mapa.

Ele ficava loucão se não saísse, era impossível deixar ele fechado em casa, ficava escalando as coisas, fazendo baderna um dia o infeliz até abriu uma janela, não sei como e saiu.

Mas o bichano sempre voltava estrupiado de brigas e passava o dia se recuperando.

Um belo dia ele estava mais agitado que o normal e saiu, estilo o Jonny da musica do legião.

A partir desse dia nunca mais vi, talvez tenha sido morto por um cachorro, algum vizinho fdp, nunca mais voltou.

Então tomem cuidado porque sempre tem risco de acontecer algo até mesmo pegar alguma doença na rua.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Abr 2017 12:17

Sharivan escreveu:Um tempo atrás apareceu um gato lá em casa, fiquei com dó e adotei. Dei azar de o bicho ser muito briguento (na rua, com outros gatos) e gastei uma boa grana com curativos, remédios, tratamentos e até cirurgia, tudo em decorrência de brigas, o gato vivia se machucando, kkkk! Mandei castrar e o bicho, enfim, parou de aparecer machucado em casa. Ainda sai toda noite, mas, pelo visto, não briga tanto quanto antes. Sim, acho que mesmo castrado ele ainda briga, porque direto ouço barulho de gatos brigando na rua e mesmo e ele já apareceu com um ou outro arranhão, mas agora deve ser coisa bem mais light, kkkk! Enfim, tirando essa fase "anos 90 RJ", o bicho não incomodou mais não, é bem de boa para cuidar, também tenho cachorro e posso afirmar que gato dá menos trabalho: não faz sujeira, não precisa dar banho e nem levar para passear.
eu adotei um assim
n gastei nd com curativos pra ele, no lugar treinei ele pra ganhar dos outros gatos sauhsahu
o q mais batia nele era um folgadao q antes mesmo de eu adotar ficava no telhado da minha casa miando e comendo gatas
depois de apanhar alguns dias resolvi transformar meu gato no chefe do bairro e deu certo kkk o folgadao nunca mais voltou depois de levar um sacode do meu gato
problema é q meu braço ficou cheio de cicatriz kkk
Editado pela última vez por Batman em 05 Abr 2017 12:20, em um total de 1 vez.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 05 Abr 2017 12:18

Uma paulada bem dada na cabeça e problema resolvido.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 05 Abr 2017 12:25

Essa parada de jogar os filhotes na rua pra morrer é coisa de gente mau caráter fdp!!
Dona mineira faz parte da comissao da oab que fiscaliza e ajuda os animais domesticos e silvestres.
Sempre tem cachorro que a gente (80% ela) resgata, vacina, deixa o cachorro em um hotel e depois bota pra adocao nas feiras.
Ano passado teve um filhote de cachorro que estava atravessando uma avenida com o irmao, o irmao foi atropelado e a outra filhote ficou sem saber o que fazer no meio da rua.
Resgatamos e iamos botar pra adocao, so que essa cativou demais e esta com a gente.
Fazendo companhia pra outra velinha que ja tem 10 anos.
Imagem
Editado pela última vez por Turbo em 05 Abr 2017 15:03, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Abr 2017 14:15

Batman escreveu:eu adotei um assim
n gastei nd com curativos pra ele, no lugar treinei ele pra ganhar dos outros gatos sauhsahu
o q mais batia nele era um folgadao q antes mesmo de eu adotar ficava no telhado da minha casa miando e comendo gatas
depois de apanhar alguns dias resolvi transformar meu gato no chefe do bairro e deu certo kkk o folgadao nunca mais voltou depois de levar um sacode do meu gato
problema é q meu braço ficou cheio de cicatriz kkk
Pô, Pacotez, treinou o gato?! KKkkkk!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2017 14:18

Minhas gatas convivem em harmonia com o casal de cachorros, inclusive uma das gatas (que é louca da cabeça) come ração de cachorro direto.

As duas gatas brigam pra caralho, o tempo todo na treta, tem que viver separadas.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Abr 2017 14:30

Há uns 5 meses, numa sábado de madrugada, eu esta de boa assistindo TV quando começo a ouvir um miado agonizante fora de casa. Saio e me deparo com um gato filhote (que depois fui ver que era uma fêmea) na calçada da rua, chorando e tomando chuva. Tive que recolher. Tratamos dela e, como já tínhamos um gato, tentamos dar ela a alguém. Ninguém quis, e hoje ela está aqui fazendo bagunça. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Abr 2017 14:31

Sharivan escreveu:Pô, Pacotez, treinou o gato?! KKkkkk!
kkk fica atiçando o gato q aguenta as mordidas e os arranhões hsuauhsa
só no sparring mesmo :p
pior q depois de um tempo ele só queria brincar de lutinha e ficou chato bagarai auhashusa

Responder