Coisas bizarras ou sem noção que você já ouviu de um médico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Luc4f5

Re: Coisas bizarras ou sem noção que você já ouviu de um médico

Mensagem por Luc4f5 » 19 Mar 2017 13:09

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:18, em um total de 1 vez.

Sieger
Contato:

Mensagem por Sieger » 19 Mar 2017 13:47

Esolf escreveu:Não entendi qual o erro aqui...

A bala realmente ganha velocidade com a distância. Se comporta como um gráfico de Gauss.

Tem 20 anos que fiz vestibular... hehehe possO estar errado.
A bala vai ganhar velocidade na direção vertical, por causa da aceleração da gravidade. Mas isso é insignificante em comparação com a perda da velocidade horizontal, devido ao atrito com o ar, de modo que a resultante de velocidade vai começar diminuir assim que a força resultante da ignição da pólvora cessar.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 19 Mar 2017 14:51

Sieger escreveu:A bala vai ganhar velocidade na direção vertical, por causa da aceleração da gravidade. Mas isso é insignificante em comparação com a perda da velocidade horizontal, devido ao atrito com o ar, de modo que a resultante de velocidade vai começar diminuir assim que a força resultante da ignição da pólvora cessar.
Eu tenho uns flashs de explicações diferentes, talvez não bem interpretadas por mim.

Muito tempo atras um amigo da polícia viu umas marcas de tiro em um portão de aço e falou que provavelmente o tiro foi de menos de 10 metros... pq entre 15 e 20 atravessaria a chapa. (Não lembro os números exatos mas era algo com essa relação).

Meu irmão é da área de saúde e já ouvi ele falar com alguém no telefone... se o disparo fosse de uma distância menor não teria atravessado... esse tb não sei se entendi bem.

As explicações aí são coerentes, mas não sei se aplica pra balistica. Não criaram uma disciplina para avaliar esse fenômeno se fosse tão óbvio.

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 19 Mar 2017 16:05

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:40, em um total de 1 vez.

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 19 Mar 2017 16:31

Eu com meus 16 anos treinava muito jiu, minha orelha deu uma boa inchada e tive que fazer uma punção. Fui no hospital e fui atendido por um médico zueiro, falou que era pra eu fazer outro esporte ou optar por fazer dança (mas especifico balé).

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 19 Mar 2017 17:09

Médico é a raça mais gananciosa que existe, entram na profissão visando o status e dinheiro, por isso que vemos médicos trabalhando 3 turnos diretos e atendendo trocentos pacientes sem nem olhar na cara.

Tive uma pessoa muito próxima que trabalhou numa empresa de marcapasso, inclusive acompanhava as operações e acabou pedindo a conta porque não compactuava com a safadeza que rolava nesse meio. Infelizmente eu não posso contar muita coisa porque é parada muito séria e fico cabreiro com que possa dar bosta.

Só posso dizer que estamos fudidos, mesmo no particular a coisa tá feia. Infelizmente bons médicos são raras exceções.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 19 Mar 2017 18:41

Estava com um problema e perguntei ao médico é oriundo do que esse problema DR ? Ele me respondeu , toma os remédios que vai passar.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 19 Mar 2017 21:25

quando tinha 19 anos, jogava futsal todo dia, tava magrão pra bagarai... aí uma vez peguei uma gripe forte pq dormi com a janela aberta... fui consultar, ele disse que eu devia estar com aids, tive que fazer exames e tudo... pensa no cagaço.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

King James
Contato:

Mensagem por King James » 20 Mar 2017 10:50

Sambo escreveu:quando tinha 19 anos, jogava futsal todo dia, tava magrão pra bagarai... aí uma vez peguei uma gripe forte pq dormi com a janela aberta... fui consultar, ele disse que eu devia estar com aids, tive que fazer exames e tudo... pensa no cagaço.
Kkkkkkkkkk
Acabou correndo risco desnecessario ao fazer o exame :rolleyes:

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 20 Mar 2017 12:42

Sambo escreveu:quando tinha 19 anos, jogava futsal todo dia, tava magrão pra bagarai... aí uma vez peguei uma gripe forte pq dormi com a janela aberta... fui consultar, ele disse que eu devia estar com aids, tive que fazer exames e tudo... pensa no cagaço.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho o ombro zoado e numa das consultas a um ortopedista ele me disse simplesmente para parar de treinar. Obviamente não parei e meu problema não foi solucionado.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 20 Mar 2017 13:42

Repita o exame. Às vezes a doença só se prolifera depois mesmo. Certamente o cara estava certo. :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 20 Mar 2017 14:01

King James escreveu:Kkkkkkkkkk
Acabou correndo risco desnecessario ao fazer o exame :rolleyes:
Imagina se descobre.

Porra, que juvenil.

Não tem AIDS, quem não se testa.
“Go then, there are other worlds than these.”

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Mar 2017 15:49

Dor de cabeça. Prognóstico: Virose
Dedão do pé inflamado. Prognóstico: Virose
Tontura e ânsia. Prognóstico: Virose
Queimação no hiato e no estômago. Prognóstico: Virose
Inchaço no tornozelo. Prognóstico: Virose
JBS, Seara e papelão na carne. Prognóstico: Virose.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 20 Mar 2017 16:02

Um colega médico falou pro paciente que ele estava com tendinite e pra ele tomar uma caixa de Proflam.

O paciente falou pra ele, mas eu já estou tomando Nimesulida pra garganta.

O médico falou...
Vc vai tomar o que eu tô mandando ou o que vc quer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra quem não sabe, são dois anti-inflamatórios. rs
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 20 Mar 2017 16:33

A tia da minha namorada foi na medica passando mal com dor e a medica em vez de receitar um medicamento ou tratamento, so escreveu no bloco de receita pra ela ir num centro espirita e se consultar com tal pessoa!!! ~x(
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Responder