Logan (SPOILERS a partir da pág. 05)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago Piauí
Contato:

Re: LOGAN

Mensagem por Tiago Piauí » 01 Mar 2017 17:52

Vou assistir hoje. Não vi nenhum trailer e só li aqui sobre o filme, espero que não decepcione.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 01 Mar 2017 19:41

Logo mais saindo pra assistir

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 01 Mar 2017 22:10

VagabondMusashi escreveu:A critica diz que eh melhor do que The Dark Knight. dizem que eh o melhor filme de super herois, que revoluciona o genero

bora ver, so sei que fudeu a versao em cinema de The Last of Us quando chegar

haha eh igualzinho
Pode dizer por gentileza exatamente qual critica disse que é melhor que The Dark Knight?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Mar 2017 22:33

me surpreenderei demais se eu considerar sequer no nível do dark knight... e duvido, e muuuito, que seja melhor... chances mínimas

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Mar 2017 23:14

Show!
Faz tempo que não vou ao cinema, nem o Roque One eu assisti...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 02 Mar 2017 00:14

Assisti já. Não da pra comparar com o dark knight, são diferentes, bem diferentes. Em termos de história e construção o filme do batman da de 10.
Mas dentro desse universo de filmes de herói sem graça eu gostei e muito, não é um filme pra crianças, a pegada é bem mais violenta, sem essas piadinhas a toda hora. Tem umas incoerências com os próprios filmes do wolverine, mas no geral é bom, diria que comparável com o cap América 2, que foi um dos melhores filmes do gênero (tirando batman the dark knight da lista que é 10/10)

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 02 Mar 2017 08:33

Germer escreveu:me surpreenderei demais se eu considerar sequer no nível do dark knight... e duvido, e muuuito, que seja melhor... chances mínimas
Exatamente, penso a mesma coisa.

Lembro que vi Dark Knight no cinema e sai da sala impressionado com atuação principalmente do Joker e exausto da intensidade que o filme tem.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mar 2017 08:43

Germer escreveu:me surpreenderei demais se eu considerar sequer no nível do dark knight... e duvido, e muuuito, que seja melhor... chances mínimas
Regra número nunca escute o que críticos e jabazeiros falam, porque muitas vezes existem interesses $$$ por trás.

Infelizmente hoje em dia tem que como são tomé, só vendo para acreditar.
Tapirus terrestris

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 02 Mar 2017 09:36

Não tem como ser melhor... acho que nenhum filme de herói vai chegar perto desse batman, mas ainda sim é um bom filme, vale o ingresso.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Mar 2017 10:52

RequintesDePuberdade escreveu:Eu gostei do filme...

Duvidas com spoiler...
Spoiler:
fala-se que o logan foi envenenado e ele sabe como e por quem. coisa? não sei se eu perdi alguma explicação no filme sobre isso, mas...tem algo nos quadrinhos em relação a isso que possa dar uma indicação do que pode ser esse veneno ou outra.

tem alguma indicação nos quadrinhos ou em outro lugar sobre o evento em que o charles matou 7 x-man's? quem seriam eles? :fear:
Spoiler:
Nos quadrinhos, pelo menos na história do Velho Logan, quem mata os X-Men é o próprio Wolverine.

Um vilão (não lembro o nome agora, faz parte tempo que li) cria a ilusão de que ele está enfrentando um bando de supervilões e o Wolverine sai estripando geral. Quando a ilusão acaba, ele se depara com os X-Men mortos. E ele só desabafa a respeito disso porque o Gavião Arqueiro fica insistindo pra ele contar o que aconteceu pra não querer mais lutar.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 02 Mar 2017 11:17

café c/ leite escreveu:Tenho a mesma opinião do Vagabond, pessoalmente, não considero The Dark Knight um grande filme, acho um bom filme com um grande vilão.
Penso o mesmo!

Pra mim, o Begins foi o melhor, até por conta da novidade (um filme do Batman de fato sombrio) e uma trama mais densa. O segundo também foi bom, mas o detalhe é que o Ledger realmente rouba as cenas e acaba sendo o maior motivo para essa sequência ser tão lembrada. Já o último, sem querer ofender qualquer fã, mas é bem fraco, aquele clima sombrio dos dois primeiros meio que se perde, o filme incide em alguns clichês, o Bane é uma decepção (tanto pelo visual quanto pela frustrante participação) e fica evidente que o maior objetivo do filme é ser comercial: a forçação de barra com aquela Mulher Gato que faz lembrar os piores filme do Batman - e meio que apenas um motivo para adicionar a então queridinha de Holywood, Anne Hathaway, ao elenco; um vilão paspalho e que ao final se mostra apenas uma marionete... Enfim, deixou a desejar.

Com relação ao Logan, para quem já assistiu, de 0 a 10, qual a sua nota?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 02 Mar 2017 13:37

Assisti o filme e é animal (rsrsrs), não dá pra comparar com TDK simplesmente pq a ideia é MUITO diferente,eu gostei mais de Logan,tem gente que vai gostar mais de TDK,é isso é bem normal.

O que eu curti pra caralho foi que revolucionou o gênero,o filme me emocionou na medida que Deadpool me divertiu.
Spoiler:
Gostei pra caralho dá estrutura narrativa do filme,as lutas,tudo,foram em prol de enriquecer a história, não ficou redondo,mas não dava pra ficar mesmo,achei GENIAL eles colocarem a garota pra falar só depois da morte do Xavier,isso mudou o filme e deu um gás na hora que as coisas podiam cansar e desandar de vez,o X-24 foi bem feito,ao contrário dos outros vilões que o Wolvie teve antes,esse Realmente trazia uma metáfora que foi bem trabalhada, outra coisa legal foi que não tiveram medo de usar elementos que não deram certos nos outros filmes,como a bala de adamantium,o 24 e tudo mais,enfim,como ponto negativo,acho que ficou fora do tom aquele final pai/filha,a ideia dá pra comprar,mas não rolava se fosse explícito como foi,isso deixou o diálogo mal construído e um pouco fraco,acho que só isso tbm,pq a cena final vale muito a pena,MUITO
Editado pela última vez por Maestro em 02 Mar 2017 13:45, em um total de 1 vez.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 02 Mar 2017 13:43

Sharivan escreveu:
Pros filmes do gênero é um 9+

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 02 Mar 2017 13:47

Sharivan escreveu:

9.7, the Dark Knight leva um 9.3

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Mar 2017 14:20

Sharivan escreveu:Penso o mesmo!

Pra mim, o Begins foi o melhor, até por conta da novidade (um filme do Batman de fato sombrio) e uma trama mais densa. O segundo também foi bom, mas o detalhe é que o Ledger realmente rouba as cenas e acaba sendo o maior motivo para essa sequência ser tão lembrada. Já o último, sem querer ofender qualquer fã, mas é bem fraco, aquele clima sombrio dos dois primeiros meio que se perde, o filme incide em alguns clichês, o Bane é uma decepção (tanto pelo visual quanto pela frustrante participação) e fica evidente que o maior objetivo do filme é ser comercial: a forçação de barra com aquela Mulher Gato que faz lembrar os piores filme do Batman - e meio que apenas um motivo para adicionar a então queridinha de Holywood, Anne Hathaway, ao elenco; um vilão paspalho e que ao final se mostra apenas uma marionete... Enfim, deixou a desejar.

BB tem grandes momentos, o começo mostra bem a raiva que move o Batman e o desejo de violência autodestrutiva dele. O Ra's Al Ghul percebe nele esse potencial de violência e tenta canalizar aquilo para o seus fins, mas fracassa e ainda acaba criando um inimigo. A volta para a cidade, origem dos equipamentos que ele usa, as primeiras tentativas de agir como vigilante, tudo isso foi bem interessante e feito sem exageros. Os problemas foram fazer do Ra's Al Ghul um doido genérico que deseja explodir a cidade com uma superarma, subaproveitar o Espantalho e o interesse romântico clichê(um amor da infância). Também achei que forçaram a barra para colocar o Coringa logo de cara no final do filme. O segundo é um grande filme por causa do Coringa e do Duas-Caras, pois o Batman é meio deixado de lado. Ele não move a história, ele apenas reage ao que acontece aos dois, no fundo os verdadeiros protagonistas do filme. Até o interesse romântico dele é passado para o Harvey (na verdade até a condição de herói da cidade é passada para ele). Mesmo assim é um grande filme. A atuação do Ledger é coisa de doido. O terceiro caiu na maldição do fim de trilogia. Tem tanta forçada de barra(Robin vidente, cara que cura com as mãos, cidade sitiada esperando o herói voltar, Bane capachão, etc.) que fica difícil escolher a pior. Como o Bane machuca o Batman tão fácil, se ele tá com uma armadura que aguenta bala e queda de prédios? Ele tem superforça? Mas o cara é um asmático doente no final do filme.O que foi aquela luta dos dois? O Batman desaprendeu a lutar? E a Talia?Uma transa e o Bruce entrega até um reator nuclear para ela? E o discurso do Bane desmascarando o Harvey e o Gordon? Isso acrescenta o que na história? E quem iria acreditar no Bane? O cara sequestrou a cidade inteira. A Mulher Gato não acrescenta nada na trama também(é apenas mais uma das traidoras do Bruce no filme). Se a Talia queria explodir tudo, para que ficar fica meses esperando? É um BBB dos vilões para o Batman assistir no poço? Como que ele faz aquela entrada espalhafatosa na ponte?Por que o policial fala que vai começar o show, se o morcego é um marginal perseguido pela policia por matar um Promotor? Por aí vai.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder