Nihonshu (Saquê)
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Nihonshu (Saquê)
Eu acho muito bom, uma das minhas bebidas favoritas, o problema é que só da pra beber em casa. Sair pra beber é loucura, preço é muito acima em festas e coisas do tipo.
-
ZarakiAoshi
- Contato:
Já tomei muito o Gekkeikan. Vale a pena msm
Se gostam de bebidas orientais, procurem o Soju Coreano
Tem maior teor alcoólico (18%) e mantém sabor tranquilo. Fica muito bom com churrasco
Tem maior teor alcoólico (18%) e mantém sabor tranquilo. Fica muito bom com churrasco
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Saque e soju são bebidas normalmente extremamente baratas e populares nos seu respectivos países. Ambos vendem no 7 eleven , de vários tipos , por menos de 5 reais uma garrafa Pequena 250-300ml. Logico que tem milhares de variedades e os super premium que são bem mais caros, mas no Japão e considerado o drinque mais popular , muito mais que cerveja .
Na Coreia , uma garrafa de soju e 1000 won ( 2.50 reais ) no 7 eleven e 3-4mil won ( 7.50 - 10 reais ) em qualquer restaurante ou bar. Vc leva a gatinha pra jantar e divide a garrafinha . 2 e ela fica no ponto pra te dar. Eu curto misturar com cerveja e fazer o que chamam so-mek . Da uma leve adocicada na cerva e aumenta o teor alcólico
Onde eu tô querendo chegar com isso e que vale a pena experimentar pra ver de quale, mas a menos que alguém tenha um esquema de trazer ou vc vá pra fora , não recomendo gastar grana provando vários, porque a chance de estar tomando algo no maximo razoável por um preço muito superfaturado e grande .
Na Coreia , uma garrafa de soju e 1000 won ( 2.50 reais ) no 7 eleven e 3-4mil won ( 7.50 - 10 reais ) em qualquer restaurante ou bar. Vc leva a gatinha pra jantar e divide a garrafinha . 2 e ela fica no ponto pra te dar. Eu curto misturar com cerveja e fazer o que chamam so-mek . Da uma leve adocicada na cerva e aumenta o teor alcólico
Onde eu tô querendo chegar com isso e que vale a pena experimentar pra ver de quale, mas a menos que alguém tenha um esquema de trazer ou vc vá pra fora , não recomendo gastar grana provando vários, porque a chance de estar tomando algo no maximo razoável por um preço muito superfaturado e grande .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Nihonshu (Saquê)
Tinha certeza que teria um post teu aqui, tava aguardando haha. Valeu por compartilhar!Eureek escreveu:Saque e soju são bebidas normalmente extremamente baratas e populares nos seu respectivos países. Ambos vendem no 7 eleven , de vários tipos , por menos de 5 reais uma garrafa Pequena 250-300ml. Logico que tem milhares de variedades e os super premium que são bem mais caros, mas no Japão e considerado o drinque mais popular , muito mais que cerveja .
Realmente pelo que vc falou é uma bebida que não vale a pena pagar caro. Principalmente aqui no br.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Orra. Doeu no coração ver o preços aí na fonte. Soju aqui é caro p caceteEureek escreveu:Saque e soju são bebidas normalmente extremamente baratas e populares nos seu respectivos países. Ambos vendem no 7 eleven , de vários tipos , por menos de 5 reais uma garrafa Pequena 250-300ml. Logico que tem milhares de variedades e os super premium que são bem mais caros, mas no Japão e considerado o drinque mais popular , muito mais que cerveja .
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O saque da garrafa azul, acho que chama Jun daiti, eu acho um dos melhores e custa trintão no mercado. Vale a pena demais. aquele gekkeikan da garrafa verde arredondada é excelente tb, mas é bem mais caro, 90, 100 conto.