Fox anuncia saída de seus canais da SKY
Re: Fox anuncia saída de seus canais da SKY
Eu reclamo muito da NET e parece ser a menos pior (impossivel falar melhor)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tava pensando em migrar para Oi tv.. Mais barato e tal, mas me disseram que é paia.
-
Black Trunk
- Contato:
Faz tempo que troquei a Sky pela ClaroTV e não tenho nenhum arrependimento. Pelo contrário, tenho tudo que tinha na Sky e ainda é mais barato.
Alguém conhece algum receptor mais em conta da Oi tv? Tô vendo o plano com 5 pontos, mas tô achando o receptor caro.
Po,Prison Break voltando e a Fox saindo da Sky.Muito azar.TNT,Off,GNT,SyFy e outros que tinham que vazar.
Po,Prison Break voltando e a Fox saindo da Sky.Muito azar.TNT,Off,GNT,SyFy e outros que tinham que vazar.
Tive SKY por muitos anos e sempre foi a mesma ladainha para colocar novos canais e renovar contratos. São complicados e enrolam muito o cliente. Na prática a única utilidade da TV por assinatura é a transmissão ao vivo de eventos esportivos. Para todo o resto é irrelevante para quem tem um conexão meia boca com uns 15 MB sem franquia. Aqui eu pago para ver futebol e porrada, o resto nem precisava ter.
Não fosse por esportes já tinha cancelado a TV há muito tempo.VBB escreveu:Tive SKY por muitos anos e sempre foi a mesma ladainha para colocar novos canais e renovar contratos. São complicados e enrolam muito o cliente. Na prática a única utilidade da TV por assinatura é a transmissão ao vivo de eventos esportivos. Para todo o resto é irrelevante para quem tem um conexão meia boca com uns 15 MB sem franquia. Aqui eu pago para ver futebol e porrada, o resto nem precisava ter.
Somos 2.RFAbdo escreveu:Não fosse por esportes já tinha cancelado a TV há muito tempo.
Essa merda tinha que ser vendida em pacotes de canais em que o cliente poderia escolher o que quer ver, é uma sacanagem colocaram 50 canais hd e o cabra assistir 2 ou 3.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Tinha que encostar umas 3 vans lotadas na frente da sede da Sky, descer todo mundo e metralhar geral.
Tapirus terrestris
VBB escreveu:Tive SKY por muitos anos e sempre foi a mesma ladainha para colocar novos canais e renovar contratos. São complicados e enrolam muito o cliente. Na prática a única utilidade da TV por assinatura é a transmissão ao vivo de eventos esportivos. Para todo o resto é irrelevante para quem tem um conexão meia boca com uns 15 MB sem franquia. Aqui eu pago para ver futebol e porrada, o resto nem precisava ter.
Compartilho da mesma opinião
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
E o pior é que pago mais de 400 por mês e só pela TV, pois a internet da NET é ruim e prefiro manter a antiga GVT (agora VIVO) que bem ou mal é fibra ótica. Acabo gastando mais de 600 reais por mês pra ter todos os canais esportivos e os PPV do Premiere e Combate. Eles fazem propositadamente a separação dos canais nos pacotes. Pra ter ESPN Brasil precisa contratar tal pacote e assim por diante. Estou vendo a hora que vou me revoltar com essa merda e cancelar tudo, o Combate dá pra relevar e assistir um dia depois ou arriscar um streaming, mas o foda é o futebol, não tem condição ficar sem PPV.
- VictorBoxe
- Contato:
Televisão já era, sempre fui de ver bastante tv, hoje mal vejo, tirando alguns minutinhos na hora do almoço, hoje tenho tudo que me interessa pela internet, tenho minha tv a cabo customizada...