REVOLTADO COM A ORGANIZAÇÃO DO UFC FORTALEZA!!!!
Re: REVOLTADO COM A ORGANIZAÇÃO DO UFC FORTALEZA!!!!
É privilégio ser conterrâneo do Mestre e poder usar muitas frases do seu vocabulário, vc é dez ano Mestre.
O brasilenosso volta o jota2469 some. Seriam eles partes de uma mesma entidade? Tipo 3 personagens em um corpo?
Herege!!!! Jr não puxa nem água pro mestrePHDookie escreveu:O brasilenosso volta o jota2469 some. Seriam eles partes de uma mesma entidade? Tipo 3 personagens em um corpo?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Já entrei no tópico com o meu rayban aviador clássico.
VSF
Pow mestre! Estou a trabalho aqui na sua terrinha e estava hoje no café do hotel o Belfort e Shogun cara! Shogun inclusive chegou todo educado falando com geral. Ele, Belfort, estava aqui, se não apareceu por lá deve ter havido algum imprevisto.
Belfa não foi porque tava amassando as uvas
Pô Mestrão, muito bom ver vc de volta em nosso humilde espaço. Não deixe de nos agraciar com a sua presença e pérolas da sabedoria popular, nunca mais fique tanto tempo ausente do BJJF, por favor!brasilenosso escreveu:Spoiler:
Minota deve ter ficado chateado mesmo por não ter conseguido aquela selfiezinha marota contigo... falando nisso, Belfort, Minota e Shogun eh o caramba, como nóis faz pra tirar uma foto contigo??? Precisa chegar cedo e ficar na fila???
Mestre, é uma honra postar aqui
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Sentimos a sua ausência mestre, veja se não vai sumir que nem o Pastor aí.brasilenosso escreveu:UM ABSURDO, UMA COVARDIA! HJ TEVE A PRÉ VENDA DE INGRESSOS, OS PRIMEIROS 50 TINHA DIREITO DE TIRAR FOTO COM O BELFORT, SHOGUN E MINOTAURO E EU COMO FÃ DO FENÔMENO SETE HORAS DA MANHA JA TAVA NA CALÇADA DO SHOPPING, ESPERANDO ABRIR AS DEZ PRA EU ENTRAR E ESPERAR ATÉ AS 3 DA TARDE PRA COMPRAR O INGRESSO E BATER A FOTO! QUANDO EU ENTRO NA LOJA DO EVENTO, O MITO BELFORT NAO TAVAA! COVARDIA ISSO! BOTARAM O GASTELUM PRA ENTRAR DE BONE, DE LONGE PRA ENTRAR E ENGANAR NÓS Q TAVA LA FORA! PONTOS POSITIVOS: CONHECI A BETHE CORRÊA E ELA E MUITO LEGAL, RETIRO TUDO Q DISSE SOBRE ELA. E TB CONHECI O SHOGUN, CARA MUITO DEZ ANO, GENTE BOA DEMAIS. FIQUEI TAO REVOLTADO E NERVOSO Q FIQUEI DESORIENTADO E NEM FOTO COM O MINOTAS TIREI, DEIXEI O CARA NA MERDA SEM QUERER! MINOTAURO, SE VC TIVER LENDO ESSE TÓPICO, ME DESCULPE GUERREIRO!
ABSURDO!
Mestre, a Bethe é gostosa mesmo?
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
É viu, do jeito q eu gosto. No ponto!PescadorParrudo escreveu:Sentimos a sua ausência mestre, veja se não vai sumir que nem o Pastor aí.
Mestre, a Bethe é gostosa mesmo?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Obrigado por me tirar essa dúvida mestre.brasilenosso escreveu:É viu, do jeito q eu gosto. No ponto!
Trocaria a Claudinha por ela?brasilenosso escreveu:É viu, do jeito q eu gosto. No ponto!
Que isso, Scofield?Michael Scofield escreveu:Parei de ler em brasilenosso... voltou o brilhoso.
Pra que tanto recalque nesse coração sertanejo, justo com o mestre dos mestres?
No mais, excelente tópico! Espero que alguém que tenha proximidade com o Minota, mostre a ele o pedido de desculpas do mestre Brasilenosso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Belfort e que devia ficar na fila desde as 7 da manhã pra tirar foto com o Brasilenosso. Essa honra não e pra qualquer mero mortal
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- sawadee-krap
- Contato:
Boa, mestrão!!
Com certeza o Minota vai ler seu tópico e já está desculpado. Bethe tbm vai ler e vai ter uma empolgação extra pra luta, já que vc agora gosta dela. O Gastelum vai te mandar mp pra poder ir atrás de tirarem uma foto tbm. Sobre o Bel4, quando ler aqui irá se arrepender de não ter aparecido e vai mandar a Joana entrar em contato com você.
No mais, não suma tanto assim mais!!
Com certeza o Minota vai ler seu tópico e já está desculpado. Bethe tbm vai ler e vai ter uma empolgação extra pra luta, já que vc agora gosta dela. O Gastelum vai te mandar mp pra poder ir atrás de tirarem uma foto tbm. Sobre o Bel4, quando ler aqui irá se arrepender de não ter aparecido e vai mandar a Joana entrar em contato com você.
No mais, não suma tanto assim mais!!