Qual foi a melhor foda da sua vida?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy_AK
Contato:

Re: Qual foi a melhor foda da sua vida?

Mensagem por Jimmy_AK » 06 Jan 2017 22:34

PHDookie escreveu:Bom a minha melhor foi com uma mina casada, que dizia que ia estudar ingles para o marido, a gente se conheceu através de um aplicativo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=)) =))

Nego não perdoa.
"Who dares Wins"
Special Air Service

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 06 Jan 2017 22:35

PHDookie escreveu:Bom a minha melhor foi com uma mina casada, que dizia que ia estudar ingles para o marido, a gente se conheceu através de um aplicativo...
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Jan 2017 23:04

A minha foi no banco de trás de um carro, esses dias. A mulher que eu comi falou que tinha um carinha tentando agradar , que levou ela pra jantar, pagou a conta , tentou ser engraçado , mas não tinha a menor pegada e parecia que tinha aprendido a pegar mule num fórum de internet . ela até disse que queria ter dado pro cara, mas tava afim de sacanagem de verdade e viu que ali não ia dar nada

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

slash
Contato:

Mensagem por slash » 06 Jan 2017 23:11

Shining topic detected
VSF

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Jan 2017 23:35

Kkkkkkkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 07 Jan 2017 00:43

RequintesDePuberdade escreveu: ela nem de longe foi a mais bonita que eu já fiquei...

Ela gemia no meu colo dizendo que adora pau pequeno, mas não sei se ela falava aquilo só pra me agradar...

Você deveria virar pra ela e falar: E eu adoro mulher feia. :D

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Jan 2017 06:22

Eureek escreveu:A minha foi no banco de trás de um carro, esses dias. A mulher que eu comi falou que tinha um carinha tentando agradar , que levou ela pra jantar, pagou a conta , tentou ser engraçado , mas não tinha a menor pegada e parecia que tinha aprendido a pegar mule num fórum de internet . ela até disse que queria ter dado pro cara, mas tava afim de sacanagem de verdade e viu que ali não ia dar nada

Chola mais jroberto273627272 kkkkkkkkkkkk

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 07 Jan 2017 08:20

Eureek escreveu:A minha foi no banco de trás de um carro, esses dias. A mulher que eu comi falou que tinha um carinha tentando agradar , que levou ela pra jantar, pagou a conta , tentou ser engraçado , mas não tinha a menor pegada e parecia que tinha aprendido a pegar mule num fórum de internet . ela até disse que queria ter dado pro cara, mas tava afim de sacanagem de verdade e viu que ali não ia dar nada

Cara, pior que eu peguei uma que me contou a mesma história, a única diferença foi que apesar da chatice e das outras características q vc disse aí, ainda sim ela queria dar pra ele pois o mesmo só havia comido gp até então, porém, o mesmo não aceitou pois não haviam tomado banho, e ele disse que era anti-higiênico demais. :-?

H.R.

Mensagem por H.R. » 07 Jan 2017 08:58

Dia desses bateu na minha porta as 23h minha vizinha contando uma história parecida de que tinha saido com um bobão, que nem tentar beijar tentou, ficou de conversinha sobre futuro, filhos, família...

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 07 Jan 2017 09:54

Eu até hoje não sei o que o alexvozão tava pensando ao expor a mulher daquele jeito.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Jan 2017 10:40

Guilherme Wolverine escreveu:Imagem
to tomando café quase fiz igual.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 07 Jan 2017 10:58

FROST escreveu:Cara, pior que eu peguei uma que me contou a mesma história, a única diferença foi que apesar da chatice e das outras características q vc disse aí, ainda sim ela queria dar pra ele pois o mesmo só havia comido gp até então, porém, o mesmo não aceitou pois não haviam tomado banho, e ele disse que era anti-higiênico demais. :-?
H.R. escreveu:Dia desses bateu na minha porta as 23h minha vizinha contando uma história parecida de que tinha saido com um bobão, que nem tentar beijar tentou, ficou de conversinha sobre futuro, filhos, família...
fuiomma escreveu:Não paga nem um leite desnatado pros parças.

VSF
hahaha, sai daí vacilaums! :lol:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Jan 2017 13:24

The Trooper escreveu:Eu até hoje não sei o que o alexvozão tava pensando ao expor a mulher daquele jeito.
Deve ser aqueles casos que o cara sabe a verdade, mas precisa escutar da boca dos outros. Aí escuta e não acredita

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 07 Jan 2017 14:27

Bruges escreveu:A minha era uma foda virtual, mas daí hackeada o Google e eu perdi a conexão.
Foda virtual não conta como sexo!
Repito: não conta como sexo!
kkkkk

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 07 Jan 2017 14:50

jotaerre escreveu:Deve ser aqueles casos que o cara sabe a verdade, mas precisa escutar da boca dos outros. Aí escuta e não acredita
Vacilada homérica do vozão nessa.

Deve se arrepender até hoje desse post. :fear: :fear:

Responder