Aldo fala em disputar o cinturão interino dos leves no UFC 209
Re: Aldo fala em disputar o cinturão interino dos leves no UFC 209
Andaram contratando consultoria pro Aldo, não é possível... O barulho que essas poucas declarações estão dando tá atraindo muitos olhares. Resta agora cumprir e dar show, que o marketing estará completo. Meus parabéns.
temos um xeroque rolmesM.A.D escreveu:Aldo vs Quem nos leves (quem recusou a luta).
Khabib se recusou foi porque quer a luta com o Conor, como ele mesmo já disse. que se não receber o TS, ele vaza do UFC.
agora se o aldo luta e ganha o interino do leve e o UFC marca connor vs aldo pelo cinturao dos leves ai o khabbib fica na mao
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O Aldo vai atrás do Connor, o cara quer lavar a alma e vai lutar com caras bem maiores que ele pra tentar pegar o irlandês.
Se entrar no 8 com Fergunson ou Khabib sem ter um tempo pra adaptar o corpo a nova divisão, rapaz, vai ser loucura total.
WAR Aldo !
Se entrar no 8 com Fergunson ou Khabib sem ter um tempo pra adaptar o corpo a nova divisão, rapaz, vai ser loucura total.
WAR Aldo !
- Raul Nutti
- Contato:
Falem o que quiserem do Aldo.
Interino dos leves?
Leves?
Nurmagomedov, Ferguson? Aldo tá sendo bem determinado em pegar o Conor.
Interino dos leves?
Leves?
Nurmagomedov, Ferguson? Aldo tá sendo bem determinado em pegar o Conor.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

gostei da atitude do aldo, mas isso aí é tudo roteiro do connor. espero que a NU esteja preparada
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hora de partir fazer camping na Mauritânia, longe da USADA. Já que tá fazendo o roteiro Conor...MMATAQUE escreveu:gostei da atitude do aldo, mas isso aí é tudo roteiro do connor. espero que a NU esteja preparada
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
já saiu numa entrevista recente que o aldo não pegou a revanche contra o mcgregor pq o pederneiras barrou. o aldo queria lutar com ele de qualquer jeito.
e agora sim to vendo o manauara bater o pau na mesa como devia! waaaaaaaaaar aldão da massa!
e agora sim to vendo o manauara bater o pau na mesa como devia! waaaaaaaaaar aldão da massa!

-
- Contato:
Eu boto fé que foi isso mesmo, e, diferente do que pensava na época, hoje eu acho que ele deveria ter aceitado pois, no caso de vitória encheria a raba de dinheiro e não teria como evitar a trilogia valendo a cinta.Ozz escreveu:já saiu numa entrevista recente que o aldo não pegou a revanche contra o mcgregor pq o pederneiras barrou. o aldo queria lutar com ele de qualquer jeito.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
E no caso de derrota?O Predestinado escreveu:Eu boto fé que foi isso mesmo, e, diferente do que pensava na época, hoje eu acho que ele deveria ter aceitado pois, no caso de vitória encheria a raba de dinheiro e não teria como evitar a trilogia valendo a cinta.
O Aldo fez certo, ele quer ganhar do Conor, não parece que dinheiro é o principal nesse caso.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Concordo inteiramente com isso. Eu não chamo um atleta de MMA de arregão em hipótese alguma! E não acho que um atleta deve pensar se está "arregando" ou não. Ele tem de pensar e planejar o que é melhor pra sua carreira.Atibaia escreveu:Se for aquela vez que o Rafael machucou, não considero que ele tenha arregado.
Falar que lutava a qualquer momento é uma coisa, lutar de verdade é outra, ainda mais uma revanche.
A luta era na categoria de cima, Conor voando e o Aldo parado, meio perdido no mundo, ainda digerindo a derrota , além do pouco tempo para preparação.
Fez certo de não lutar, se lutasse era bem provável outra derrota.
Minha opinião: Não acho que o Aldo "arregou" qdo negou aquela luta, acho que ele foi inteligente ao recusa-la.
O fato: Ele recusou aquela luta e caiu numa contradição, pois havia dito que pegaria a luta em quaisquer circunstâncias.
Não tô falando que o Aldo mentiu sobre qualquer informação que recebeu do Dana White, promessa de lutas numa determinada agenda, etc. Mas ele foi contraditório ao dizer que nunca recusou luta, sendo que já recusou luta. Não tô fazendo da recusa algo maior do que ela foi. Acho que ele foi inteligente ao recusar.... mas recusou.Tonio Kröger escreveu:Nope. O Ariel Helwani checou as informações que o Aldo passou e confirmou que é tudo verdade: Acho que agora tá explicado por que o Aldo voltou felizão daquela reunião que teve com o Dana em Vegas há 2 meses, quando ele pensava em se aposentar e acabou mudando de ideia.
Ele conseguiu o que queria.
Não estou comparando os contextos.... só lembrando que o Aldo recusou luta. Mas como eu mesmo escrevi no meu primeiro post, não dou muito valor à essa contradição não. Acho que o Aldo fez o certo ao recusar aquela luta.Modern Samurai escreveu:Não querendo ser advogado do Aldo, mas o tempo para preparação não era o mesmo. O contexto é completamente diferente. È algo que já havia sido discutido com o Max/Pettis e Aldo. Holloway está recusando uma luta ao qual ele teria tempo hábil para treinar e descansar. O Aldo pegaria a luta na época - mesmo tendo dito que aceitava lutar em qualquer situação - com pouco mais de duas semanas pra cortar peso. Enfim.
- Modern Samurai
- Contato:
Não estou comparando os contextos.... só lembrando que o Aldo recusou luta. Mas como eu mesmo escrevi no meu primeiro post, não dou muito valor à essa contradição não. Acho que o Aldo fez o certo ao recusar aquela luta.[/quote]
Entendi, brou. Mas mesmo o Aldo na época quis muito lutar, o Dedé quem barrou ele. Não tem como ele passar por cima do treinador e empresário dele.
Entendi, brou. Mas mesmo o Aldo na época quis muito lutar, o Dedé quem barrou ele. Não tem como ele passar por cima do treinador e empresário dele.
-
- Contato:
Foi isso mesmo. Tem muita gente que ainda acha que foi o Aldo quem recusou a luta, quando na verdade foi o Dedé quem recusou e informou para o Aldo depois, que entendeu as razões do treinador de recusar a luta. Se dependesse somente do Aldo, como ele é um pouco impulsivo, teria aceitado a luta, ele queria muito lutar. O Dedé agiu com bom senso.