Cowboy Quer Voltar A Treinar Na ATT; Brooks Garante Que Não
Re: Cowboy Quer Voltar A Treinar Na ATT; Brooks Garante Que Não
Quero ver não ficar puto com o adversário pesando 2,5 kg a mais que o peso da categoria, e se o Atleta recusa a luta não recebe sua bolsa mesmo batendo o peso, logo é obrigado a lutar.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Eu sinceramente não entendo como ainda defendem o cara... Ele estava TODO ERRADO e o Brooks tinha todo direito de estar puto da vida...RDSANTOS escreveu:Quero ver não ficar puto com o adversário pesando 2,5 kg a mais que o peso da categoria, e se o Atleta recusa a luta não recebe sua bolsa mesmo batendo o peso, logo é obrigado a lutar.
O cara não bate o peso por 6,5 libras, tendo mais 1 hora e 40 minutos pra cortar mais peso... Sério, ele tinha que ouvir calado e ponto final. Parem de querer justificar a presepada do cara só pq é brasileiro, é gente boa, é isso, é aquilo... Ele estava todo errado, do início ao fim...
-
- Usuário Fundador
Eu também não entendo, Brooks não perece ser boa gente, mas com relação a questão do peso o Cowboy está absolutamente errado.LF 84 escreveu:Eu sinceramente não entendo como ainda defendem o cara... Ele estava TODO ERRADO e o Brooks tinha todo direito de estar puto da vida...
O cara não bate o peso por 6,5 libras, tendo mais 1 hora e 40 minutos pra cortar mais peso... Sério, ele tinha que ouvir calado e ponto final. Parem de querer justificar a presepada do cara só pq é brasileiro, é gente boa, é isso, é aquilo... Ele estava todo errado, do início ao fim...
Tonio Kröger escreveu:E comparem a atitude do Brooks com a do Belfort quando enfrentou o Johnson. O Rumble tava 11 lbs acima do limite dos médios. Mas em nenhum momento o Belfort o xingou ou menosprezou ou reclamou. Foi respeitoso na pesagem, durante e após a luta, tanto que os dois treinaram juntos na Blackzilians e nunca tiveram problema um com o outro.
O Vitor teve maturidade e atitude de homem, que é o que falta ao chorão Brooks.
Caralho 11lbs e foda kkkkkkk
Eu sei disso, o que eu quis dizer é que a pesagem ia até 11:00 e ele se pesou 9:20, com 6,5 libras acima... Ele poderia ter cortado mais peso por 1:40 e diminuído o vexame, ao menos.MH92 escreveu:Com a pesagem de manhã não tem mais essa segunda tentativa de bater o peso. Tem que ser de primeira.
Inclusive, o Brooks estava na sauna cortando peso quando recebeu a notícia que o Cowboy tinha ficado mais de 2kgs acima... Agora imagina, você se fodendo lá cortando peso até chegar no limite e, enquanto isso, um sacana já se pesou (mais de 2kgs acima) e já está se reidratando e se alimentando... ÓBVIO que qualquer um ficaria muito puto.
O Cowboy não foi profissional, agiu como se não fosse nada de absurdo... Ele estava ERRADO. Completamente. Não tem o que discutir.
O Brooks deveria ter ganho essa luta, pra desmoralizar o Cowboy. Agora vai ter que engolir essa derrota.
-
- Usuário Fundador
Chora mais ae Brooks
-
- Contato:
Toda vez que vejo o Rumble lutando, fico me perguntando como ele batia 77 kg (algumas vezes).Prime escreveu:Caralho 11lbs e foda kkkkkkk

Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Cowboy sempre foi correto com a balança, a questão da logística do voo foi bem plausível, não parece ter sido má fé ou até mesmo um exagerado descaso profissional. Contudo, tudo isso obviamente não justifica, mas o cara foi multado e teve o limite de libras para recuperação, o Brooks quis azedar mais o leite, talvez para desestabilizar o brasileiro - ou até mesmo uma treta que a gente não tem conhecimento. Só não esperava perder como perdeu.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Alienganesha
- Contato:
Gostei do: Ele tinha uma derrota, agora tem duas.
Anota duas aí, por favor.
Hahahahahhaha
Passou vergonha bonito...
Anota duas aí, por favor.
Hahahahahhaha
Passou vergonha bonito...