No MMA essa norueguesa não tem nenhuma chance. Só ver o que a Cyborg fez com a última.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Cris Cyborg incita Ronda Rousey a desafiá-la: 'Diga o meu nome'
-
- Contato:
Re: Cris Cyborg incita Ronda Rousey a desafiá-la: 'Diga o meu nome'
Se a Cyborg fosse zé de chão eu até via isso acontecer... não é o caso. Se a ronda chegar no braço, ela escorre a menina do braço na bruta.Dance Comigo escreveu:ta obcecada pela Ronda hein... seria engraçado se elas lutassem e ela fosse finalizada nos 30 segundos de luta..
Re: Cris Cyborg incita Ronda Rousey a desafiá-la: 'Diga o meu nome'
Já faz umas duas semanas dessa declaração e a Ronda não respondeu. Essa é P4P corrida de outro lutador. Ela baixou de categoria no SF pra não lutar com a Cyborg ela sempre fugiu.
E quer saber é melhor que nem lute mesmo porque na luta contra a Holm da pra ver que a Ronda fica mordida. Agora imagina ela tomando um sacode da Cyborg no maior PPV da história e sua maior inimiga. Acho que ela iria se suicidar depois, sério mesmo. Todo mundo sabe que ela não bate muito bem das 10
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E quer saber é melhor que nem lute mesmo porque na luta contra a Holm da pra ver que a Ronda fica mordida. Agora imagina ela tomando um sacode da Cyborg no maior PPV da história e sua maior inimiga. Acho que ela iria se suicidar depois, sério mesmo. Todo mundo sabe que ela não bate muito bem das 10
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!