Daniel Cormier: "Por que desgraça o Jon Jones ainda é campeão interino?"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Re: Daniel Cormier: "Por que desgraça o Jon Jones ainda é campeão interino?"

Mensagem por Victor Silva » 16 Set 2016 15:41

Andrey escreveu:Como assim?

Cinturão interino é para quando o campeão não pode lutar, indiferente se for por lesão, doping ou caganeira.

Ter um cinturão interino na LHW é menos sem noção do que nos penas, pois nos penas não tem a ver com poder lutar ou não.
Não, no caso de doping, caso o campeão seja pego no doping, ele perde o cinturão e sai do ranking, o que ainda não aconteceu com Jones (cinturão), mas do ranking ele já saiu.

Pq seria menos sem noção? O campeão está disponivel para lutar. O interino que não está, nem deveria ser mais interino, pois foi pego no doping.

O Conor não está lutando por interesse do UFC em vender mais e não porque o campeão está ausente. E para categoria não ficar parada criou-se o interino.

Mas não existe isso de campeão interino ou linear que foi pego no doping e permanecer com o cinturão. O cara está correto em reclamar, campeão só existe um.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 16 Set 2016 17:11

Andrey escreveu:Porque existe cinturão interino nos penas?

O Cormier é muito chato, ele sabe disso e continua a bater na mesma tecla...só não vai reclamar das vaias depois.
Acho que vc não me entendeu... Eu não sabia que na LHW tem um cinturão interino atualmente. Pra mim, o cinturão interino só existe quando o campeão linear não pode competir por algum motivo.

Eu achei que, depois de terem tirado o cinturão do JJ, ele seria campeão linear. O que traz sentido ao questionamento do DC: pq o JJ é interino? Outra coisa que eu não sabia é que o JJ tem um cinturão interino na categoria.... não lembro quando ele foi agraciado com esse título.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 16 Set 2016 19:30

Victor Silva escreveu:Não, no caso de doping, caso o campeão seja pego no doping, ele perde o cinturão e sai do ranking, o que ainda não aconteceu com Jones (cinturão), mas do ranking ele já saiu.

Pq seria menos sem noção? O campeão está disponivel para lutar. O interino que não está, nem deveria ser mais interino, pois foi pego no doping.

O Conor não está lutando por interesse do UFC em vender mais e não porque o campeão está ausente. E para categoria não ficar parada criou-se o interino.

Mas não existe isso de campeão interino ou linear que foi pego no doping e permanecer com o cinturão. O cara está correto em reclamar, campeão só existe um.
O campeão está disponível para lutar.

Essa sua frase simplificantudo.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 16 Set 2016 19:30

msfazer escreveu:Acho que vc não me entendeu... Eu não sabia que na LHW tem um cinturão interino atualmente. Pra mim, o cinturão interino só existe quando o campeão linear não pode competir por algum motivo.

Eu achei que, depois de terem tirado o cinturão do JJ, ele seria campeão linear. O que traz sentido ao questionamento do DC: pq o JJ é interino? Outra coisa que eu não sabia é que o JJ tem um cinturão interino na categoria.... não lembro quando ele foi agraciado com esse título.
Depende o motivo né?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Set 2016 20:20

msfazer escreveu:Acho que vc não me entendeu... Eu não sabia que na LHW tem um cinturão interino atualmente. Pra mim, o cinturão interino só existe quando o campeão linear não pode competir por algum motivo.

Ele foi agraciado quando marcaram a revanche e o Cormier teve que sair da luta por lesão e colocaram Jones x OSP valendo o interino, já que faltava pouco tempo para o combate.
Com isso marcaram a unificação, faltando dias para o combate (Jones foi pego no doping) saiu do ranking, mas o UFC não se posicionou sobre o cinturão interino.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Set 2016 20:23

Andrey escreveu:O campeão está disponível para lutar.

Essa sua frase simplificantudo.
Está disponível, mas o Conor é caso a parte para o UFC, já que é o recordista de ppv em uma edição do evento. Mas o Dana já disse (mas o que ele diz não se escreve) que se for marcada a luta com o Alvarez, ele vai perder o cinturão dos penas e o Aldo vira linear (eu não acredito, mas foi o que ele disse).

Curta MMAFORUM:

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 16 Set 2016 20:32

Sou fã do DC, o cara é gordo, grappler, bom de briga, queixo de ferro, relativamente baixo, selo Emilianenko de qualidade , tinha tudo pra cair no gosto da torcida, mas essa ""raivinha"" do JJ é ridícula, ganhe dele no 8, pare de querer que as pessoas gostem mais de você do que dele, esta feio Daniel.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 17 Set 2016 12:25

Victor Silva escreveu:Está disponível, mas o Conor é caso a parte para o UFC, já que é o recordista de ppv em uma edição do evento. Mas o Dana já disse (mas o que ele diz não se escreve) que se for marcada a luta com o Alvarez, ele vai perder o cinturão dos penas e o Aldo vira linear (eu não acredito, mas foi o que ele disse).
Em ambos os casos a decisão foi tomada pensando no lado financeiro.

Um é recordista de vendas, outro é um dos maiores de todos os tempos, faz parte.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Set 2016 12:35

Andrey escreveu:Em ambos os casos a decisão foi tomada pensando no lado financeiro.

Um é recordista de vendas, outro é um dos maiores de todos os tempos, faz parte.
Tudo bem, um foi pego no doping e o outro não, essa é a diferença.

Curta MMAFORUM:

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 17 Set 2016 13:33

Victor Silva escreveu:Tudo bem, um foi pego no doping e o outro não, essa é a diferença.
Um varreu a categoria e o outro nunca sequer defendeu a cinta.

Doping é Jones x USADA.

É tudo uma questão de dinheiro e mérito (tanto esportivo quanto de retorno financeiro).

Responder