BeboComMeuDinheiro escreveu:Se for pra cobrar as mesmas taxas tem que dar os mesmos benefícios.
Agora aqui vai minha opinião sobre os serviços prestados. O serviço de táxi é completamente ultrapassado. Não existe a menor possibilidade da população apoiar os taxistas em detrimento do Uber.
Uber é moderno em todos os sentidos, passa por um controle de qualidade constante, sem falar no preço. Eu não consigo lembrar uma vantagem sequer de usar táxi em vez de Uber.
E por fim, tenho uma aversão enorme por esse Russomano por algumas atitudes dele.
Mas é justamente no sentido de beneficiar o cara que trabalha com o UBER, hoje quem se beneficia de verdade com o UBER somos nos usuários e a empresa UBER, os motoristas antigos já estão reclamando que o serviço piorou, ou seja não é algo que a maioria leva como profissão e sim um bico, por falta de emprego ou para um renda extra.
É aquela coisa, tu monta uma loja, paga aluguel e imposto todo mês, ai o cara monta uma barraca do lado da sua loja vendendo o mesmo produto só que mais barato, sem pagar aluguel e imposto, duvido que o cara vai pensar " Maneiro, o cara tem um serviço diferenciado e ainda trás um melhor preço" kkkk
Agora isso fez os taxistas abrir os olhos, buscando melhorar o serviço pra concorrer com o UBER, a concorrência é boa e beneficia os usuários mas tem que ser uma concorrência leal, tentar burlar a lei pra dizer que o serviço é diferente coisa que todo mundo sabe que não é verdade, pode ser melhor mas o serviço prestado é o mesmo. Se o UBER não tivesse lucro nas viagens do motorista eu até concordaria que é um serviço de carona e tal, mas os caras ganham em cima dos motorista e quem controla se o pneu do cara está careca por ex?, se tiver acidente quem se responsabiliza?