Ator Gene Wilder, o Willy Wonka, morre aos 83 anos
Re: Ator Gene Wilder, o Willy Wonka, morre aos 83 anos
Ele é muito e engraçado na Dama de Vermelho.
Tem uma cena que ele tá deitado com a esposa na cama esperando um amigo ligar com um combinado que tavam chamando no trabalho. Nisso, do nada, a mulher começa a contar que o marido de uma amiga dela quis aplicar um golpe bem assim. Na hora que o amigo liga ele dá um esporro que não vai sair a essa hora da noite...deixar sua esposa e bate o telefone...o amigo fica com uma cara, sem entender nada. Kkkk
RIP
Tem uma cena que ele tá deitado com a esposa na cama esperando um amigo ligar com um combinado que tavam chamando no trabalho. Nisso, do nada, a mulher começa a contar que o marido de uma amiga dela quis aplicar um golpe bem assim. Na hora que o amigo liga ele dá um esporro que não vai sair a essa hora da noite...deixar sua esposa e bate o telefone...o amigo fica com uma cara, sem entender nada. Kkkk
RIP
Dumog escreveu:por falar em dama de vermelho...
quando era garoto, isso aí gerava um maremoto hormonal. Olhando 500 anos depois, continua bem interessante![]()
fora que foi desse filme o mega sucesso "i just call to say i love you" do Steve Wonder
Esse filme e Sheena, a Rainha da Selva fez a alegria de muita gente na infância(inclusive a minha). Pena que nas reprises a Globo tirou as melhores cenas de nudez.Sheena>todos os filmes de heróis da atualidade.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
nunca assisti o filme da fábrica de chocolate e quando via essa imagem pensava que era o Nicolas Cage em algum desses filmes toscos dele depois que vi que era o cara que fez o filme A dama de vermelho, kkkk
The Griot escreveu:Vim aqui pra falar isso! Os dois juntos formavam uma dupla sensacional, e Cegos, Surdos e Loucos é um dos filmes de comédia com melhor atuação ever...
pior que eu dei uma pesquisada e não vi uma notícia dizendo que eles se davam bem... o pryor ficou fudido nas drogas por muito tempo e isso fritou a cabeça dele, então junta isso com ego de artista e tá ai um cara muito difícil de se trabalhar
apesar do talento inegável do cara e da química entre os dois né

- Queixodevidro
- Contato:
Ator fantástico. Principalmente trabalhando com Mel Brooks.
RIP
Esta msg foi psicografada
RIP
Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Exatamente. Acho que o Pryor não tinha muitos amigos não, rsrs... mas o talento do cara era absurdo. Pra mim, top 3 melhor comediante p4p...Ozz escreveu:pior que eu dei uma pesquisada e não vi uma notícia dizendo que eles se davam bem... o pryor ficou fudido nas drogas por muito tempo e isso fritou a cabeça dele, então junta isso com ego de artista e tá ai um cara muito difícil de se trabalhar
apesar do talento inegável do cara e da química entre os dois né
verdade, ele era meio xarope. mas tb teve uma vida toda fudida desde que nasceu, a avó era cafetina do puteiro onde a mãe dele trabalhava, coisa de doido, sem contar abuso sexual e essas coisas. não dá pra esperar que um cara desse tenha uma cabeça 100% hahahaThe Griot escreveu:Exatamente. Acho que o Pryor não tinha muitos amigos não, rsrs... mas o talento do cara era absurdo. Pra mim, top 3 melhor comediante p4p...
o meu top 5 de stand up: richard pryor, eddie murphy, dave chapelle, louis ck e chris rock. sem ordem

- Steve Jabs
- Contato:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Soothsayer
- Contato:
Legal Jabs, não sabia que ele treinava.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
The Last Samurai
- Contato:
Willie wonka
Show
Meu filme de infancia predileto junto c goonies, et e stand by me
Gene wilder c Richard Pryor era tudo de bom
Rip
Show
Meu filme de infancia predileto junto c goonies, et e stand by me
Gene wilder c Richard Pryor era tudo de bom