tem q buscar o clinch.....thiagoPB escreveu:Cara o aldo teria quedar de imediato,começou a luta,ele não pode procurar da soco nem chute,finta e queda,quedou,segura no chão pra cansar o conor,se não conseguir finalizar,espera o terceiro round e pode lutar em pé e nocautear.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"
Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:
Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"
Clinchar é a melhor opção, para cansar o Connor, o problema que basta uma mão entrar bem dada que o Aldo dorme, ninguém aguenta o punch do Connor nessa categoria
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"
O Aldo devia ter feito o mesmo que o Conor fez com o Nate. Largar o ego e a provocação de lado e focar na estratégia. Acho que nunca vi um Conor tão "normal" como esse contra o Diaz... O Aldo não conseguiu deixar o ego de lado e foi pra porradaria.. Como todo mundo percebeu o Conor aguenta apenas 2 Rounds de pressão insana depois ele precisa diminuir o volume do seu jogo.. Nessa hora que tem que derrubar e fazer cansar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Aposto as meias do Catoião que se a luta ocorrer, o Irlandes vence again
- Kakoserrano
- Contato:
Tá certo o Aldo. Ou o McGregor aceita lutar nos penas ou TEM que deixar o cinturão. Qualquer outra coisa será burrice do UFC, pois por mais que seja interessante pro evento que o irlanda tenha um cinturão, acho que não justifica deixar uma categoria inteira tendo lutas por cinta fake.
- tupacwestside
- Contato:
Cara, pior que ele não ta trollando não, esse bixo é um dos mais sem noção desse forumKRATOSCS 85 escreveu:Ainda bem que está trolando.

-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Se ele não da conta do Nate que é dos leves, imagina do Nick ... aliás, de onde tu tirou isso?Cristiano escreveu:Florista, o Conor pode ainda, fazer muitas lutas milionárias, tais como:
Trilogia com Nate + 1 luta
Trilogia com Nick + 3 lutas
Floyd mayweather + 3 lutas
GSP + 3 lutas
GSP e Floyd, kkkkk piada.
Acho que juntando o tempo aí nesse cronograma o irlandês já vai ter uns 50 anosPescadorParrudo escreveu:Se ele não da conta do Nate que é dos leves, imagina do Nick ... aliás, de onde tu tirou isso?
- tupacwestside
- Contato:
Não perca seu tempoPescadorParrudo escreveu:Se ele não da conta do Nate que é dos leves, imagina do Nick ... aliás, de onde tu tirou isso?

-
Jimmy Luckless
Hit and run define perfeitamente o que foi Aldo vs McGregor: atropelou e deixou a vitima estirada no meio do caminho. 
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Acho que não nas circunstâncias atuais. O Aldo é campeão interino. Se o campeão voltar a lutar, teria que ser contra o interino.Voa Como Um Falcão escreveu:Bom... McGregor vs. Aldo II é a luta que faz maior sentido esportivamente falando dos Penas.
Mas se não for acontecer, concordo que McGregor precisa deixar o cinturão, pois a categoria precisa andar. E ele vai perder moral por isso? Só para os fãs brasileiros.
Ele tem todo o direito de recusar lutar novamente contra um lutador que derrotou com um soco em 13 segundos, mas sem o cinturão. Campeão não pode escolher lutas. É o que eu penso.
"Fazer uma defesa de cinturão", e "dar uma revanche para o Aldo" são duas coisas distintas.
Não que eu duvido da capacidade do organizador de inventar uma desculpa pra subverter essa regra.
Abs!
Concordo pavãozera.Voa Como Um Falcão escreveu:Bom... McGregor vs. Aldo II é a luta que faz maior sentido esportivamente falando dos Penas.
Mas se não for acontecer, concordo que McGregor precisa deixar o cinturão, pois a categoria precisa andar. E ele vai perder moral por isso? Só para os fãs brasileiros.
Ele tem todo o direito de recusar lutar novamente contra um lutador que derrotou com um soco em 13 segundos, mas sem o cinturão. Campeão não pode escolher lutas. É o que eu penso.
"Fazer uma defesa de cinturão", e "dar uma revanche para o Aldo" são duas coisas distintas.
Se o mcbobo quiser lutar nos penas e defender o cinturão é contra o Aldo e ponto final, não tem discussão.
Se o McGregor quiser ir pros leves tem todo o direito de não dar a revanche pro Aldo e galgar seu caminho pro TS.
Eu casaria Nurma vs McGregor pelo title eliminator na Irlanda. Seria épico mcmito virando boneco de pano em casa e, se caso ele vencesse, bom... daí pode casar McGregor vs Jesus mesmo

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Essa categoria tá no limbo, e olha que é uma das melhores em termos de nível, mas se o Connor lutar com o Aldo, tem grandes chances de ele vencer e a apagar as luzes quando sair
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fanzoide é foda, não dá para ficar dando idéia.tupacwestside escreveu:Cara, pior que ele não ta trollando não, esse bixo é um dos mais sem noção desse forum
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O Aldo deve fazer mais uma luta nos penas, McGregor ou se esse fugir Holloway, depois subir para os leves, caçar o título e o irlandês
A vantagem é que um cara como ele já estrearia contra um top da categoria e vencendo disputaria o título ou pegaria o Conor.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
A vantagem é que um cara como ele já estrearia contra um top da categoria e vencendo disputaria o título ou pegaria o Conor.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8