Revista 'New York' critica 'catastrofismo' da imprensa mundial antes dos Jogos
Re: Revista 'New York' critica 'catastrofismo' da imprensa mundial antes dos Jogos

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: Revista 'New York' critica 'catastrofismo' da imprensa mundial antes dos Jogos
Hehehe to zuando meu nobre..Dumog escreveu:Halters gonna halte
Pelamor, tirando a panorâmica das montanhas, todas aquelas fotos fazem parte do cenário que um carioca comum que frequenta o centro e zona sul vê... Eu cansei de admirar a candelária cedo de manhã daquele angulo...
Se tu for em Ricardo de Albuquerque com luz do inverno às 7 da manha, não tem photoshop que vá deixar aquilo bonito...
Não to negamdo os problemas que a cidade tem e terá depois das olimpíadas, mas estou mostrando que não é o TWD que nego pinta por aí.
Tem muita coisa boa
O fotografo conseguiu transmitir uma aura europeia. Maquiou o calor escaldante da cidade,novo VLT,tornou-se convidativa. Nunca fui,mas não duvido que morar em algumas regiões aí seja de uma qualidade de vida absurda. Pena são as administrações e o povo ...como em qlqr capital.
Sobre o tópico ,acho q 99% pensava q daria merda.
Provavelmente a última olimpíada e copa num país de terceiro mundo,só aguardar o rombo agora
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
assisti o jogo de basquete ontem num dos diversos telões do boulevard olímpico, clima TOP, gente pra caralho, MUITAS FAMÍLIAS, gravei um vídeo, vou upar uma parte e postar aqui. Depois fui com uns amigos turistas para a Lapa e subimos a escadaria Selaron, turistas ovulam.
Eu sou hatter, chupei uma manga... mas é que como morador daqui tenho uma relação de amor e ódio, em questões de divertimento e festa o Rio é imbatível, foda é o cotidiano do morador!!!!!!!
Eu sou hatter, chupei uma manga... mas é que como morador daqui tenho uma relação de amor e ódio, em questões de divertimento e festa o Rio é imbatível, foda é o cotidiano do morador!!!!!!!
Essa semana vou lá ver qual é desse Boulevard.
Olimpíada = Festa = ninguém faz festa melhor do que brasileiro
Haterismo
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olim ... rioca.html
Americano reclamando que a comida não é fresca? comofas?
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olim ... rioca.html
Americano reclamando que a comida não é fresca? comofas?
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Puta cara escroto esse Marcelo barreto, é pau a pau com o Renato Mauricio Prado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Essa história do Lochte tá esquisita.
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Mas o celular dele deve ser iphone né.Facilmente rastreável. E credencial pra bandido não serve nem pra impressionar as tops. Bandido tem auto-estima e não vai se inferiorizar perante atletazinhos gringos.A imagem dele é a que vale .Malandro também tem uma dose de narcisismo e megalomaniaGarfield escreveu:Celular não faz sentido terem deixado, credenciais então menos ainda rs. Ia ser tipo um troféu no meio dos vagabundos.
Fora que até parece que o cara com a arma apontada na cabeça ia falar, me mata que eu não quero sujar minhas roupas.
Pode ser verdade, mas ta dificil de acreditar.
Rio eh fantástico! O que fode são esses fdp esquerdas paz e amor maconheiros que fazem passeata da bomba branca da paz... E trata bandidos como coitados,... Rio perdeu nisso nas favelas e milícias ... Se não fosse isso e com adm honesta e em prol da cidade, seria cidade number top10 do mundo.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Fantastico geograficamente né?Godfather escreveu:Rio eh fantástico! O que fode são esses fdp esquerdas paz e amor maconheiros que fazem passeata da bomba branca da paz... E trata bandidos como coitados,... Rio perdeu nisso nas favelas e milícias ... Se não fosse isso e com adm honesta e em prol da cidade, seria cidade number top10 do mundo.
Não sei se fizeram o BO, mas eles noticiaram para, literalmente, o mundo todo.RequintesDePuberdade escreveu:Vem cá, os caras chegaram a registrar BO?