Zico esculacha Neymar: "Não tem a menor condição de ser capitão"
Re: Zico esculacha Neymar: "Não tem a menor condição de ser capitão"
Em 82 o capitao foi o Oscar, em 86 Socrates
A opiniao dele eh valida sim, nao eh necessario que o capitao seja o mais talentoso.
Pele tbem nao foi...Maradona era dono da seleçao e ae ? Neymar chega perto ?
A questao eh que esse mimado nao tem caracteristica para ser capitao, alias o inverso do necessario
Esse tonto eh vitima da midia que joga toda responsabilidade nele e ele compra a ideia
Camisa 10, braçadeira...
A opiniao dele eh valida sim, nao eh necessario que o capitao seja o mais talentoso.
Pele tbem nao foi...Maradona era dono da seleçao e ae ? Neymar chega perto ?
A questao eh que esse mimado nao tem caracteristica para ser capitao, alias o inverso do necessario
Esse tonto eh vitima da midia que joga toda responsabilidade nele e ele compra a ideia
Camisa 10, braçadeira...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Para a maioria sim. Seria eternamente lembrado pelo fracasso de 98 e 2002.Brasileiro não gosta de futebol, ele gosta de falar que venceu o adversário. Culpar jogadores de futebol por fracassos esportivos como se fosse a coisa mais importante do mundo é também uma mania nacional. O esportista que falha é eternamente lembrado pelos fracassos. Cartolas? Podem ficar trinta anos no comando que ninguém liga.NEGO DÁGUA escreveu:Engraçado o que sou novo, nem cheguei ver o Zico jogar, mas o cara era respeitado pelas torcidas rivais, e na época que o futebol era repleto de craques ele era o melhor do Brasil, não ganhou nada , mais sei lá, eu mesmo digo que o Messi só pode brigar com o Pele no dia que sonhar em ganhar uma copa, agora imagine ai, se Brasil não ganhasse a Copa de 2002, em bola que Marcos tirou , Ronaldo seria nada???
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E o Zico?Assim terminou a Seleção para ele:

- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Zico mandou bem, Neymar tem qualidade sim, mas é totalmente despreparado para ser capitão. Vale salientar que essa maldita geração de jogadores carece de líderes, de donos do time, não existe mais isso, já que todos estão seguindo para o lado mundiça da força.
Neymar é top. Mas para capitão evidentemente não presta.
Sinceramente, alguém aqui aceitar ser liderado por Neymar e outros lixos? David Luiz, Thiago Silva, por favor né, que tipo de autoridade um cara destes teria ? Vsf.
Sinceramente, alguém aqui aceitar ser liderado por Neymar e outros lixos? David Luiz, Thiago Silva, por favor né, que tipo de autoridade um cara destes teria ? Vsf.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Tá certo Zico.Neymala não tem perfil de capitão.Aliás esse timeco do brasil não tem quem se salve. Ninguém se aproveita nessa safra medíocre .
Que eu saiba ele não é sao paulino.RequintesDePuberdade escreveu:Zico da o cu.
- Vinicius SC
- Contato:
Os lovers não tem porque se doerem nesta declaração não. Mesmo quem gosta do Neymar tem que admitir que ele não tem o perfil para ser capitão. E isso não é um demérito, é questão de personalidade mesmo. Ele não é o caro que fala, que chama a atenção dos companheiros, não é um líder. O Ronaldo travequeiro foi um dos maiores jogadores da história e tb não tinha muito este perfil. Como disse, isso não é um demérito.
O foda é os caras quererem dar a braçadeira para ele só para aumentar ainda mais o hype do filho da puta, o "dono da selação". Tenho a impressão que, aqueles contratinhos obscuros que a CBF assina com patrocinadores, devem obrigar o técnico a fazer isso. Porque não consigo acreditar que um cara que é técnico de carreira ache uma boa ideia colocá-lo como capitão.
O foda é os caras quererem dar a braçadeira para ele só para aumentar ainda mais o hype do filho da puta, o "dono da selação". Tenho a impressão que, aqueles contratinhos obscuros que a CBF assina com patrocinadores, devem obrigar o técnico a fazer isso. Porque não consigo acreditar que um cara que é técnico de carreira ache uma boa ideia colocá-lo como capitão.
Se o Neymar não esta preparado pra ser capitão o erro é de quem autorizou que ele carregasse tal responsabilidade.
-
NEGO DÁGUA
Paulo J. escreveu:Para a maioria sim. Seria eternamente lembrado pelo fracasso de 98 e 2002.Brasileiro não gosta de futebol, ele gosta de falar que venceu o adversário. Culpar jogadores de futebol por fracassos esportivos como se fosse a coisa mais importante do mundo é também uma mania nacional. O esportista que falha é eternamente lembrado pelos fracassos. Cartolas? Podem ficar trinta anos no comando que ninguém liga.
Pode reparar brasileiro é um povo fdp, por isso esse país é uma merda, brasileiro gostava de formula 1 quando tinha piloto ganhando, depois se foi.
MMA estava no auge não porque brasileiro é um povo apaixonado por luta igual o Americano, que foi lá investiu se suparou e hoje é melhor doq eu nós que dependemos da Nova União e do gênio chamado Aldo, porque o resto já era.. Thomas vai ficar parado no tempo, com esse mente de não posso sair daqui , sou fechado com minha equipe, enquanto o Aldo sai daqui treina na Holanda.
Ate fui pra outra parte do assunto, porem Aldo perdeu do Mcgregor, vira um zé ruela cheio de limitação, o Thomas virou um grosseirão sem técnica,o Anderson um top3 da historia só pegou frango, sua trocação fica cheio de defeito é uma merda isso..
Zico é idolatrado por muita gente que entende de futebol como Zidane, Roberto Baggio.. aqui pra gurizada me incluo olhe que tenho 27 anos que nem sonhou ver seu auge, porque pra vc ter visto o auge do Zico vc tem que ter mais de 40 anos, falando que ele é uma merda que qualquer jogador mídia é melhor que ele.
Cruiffy ( não sei escrever seu nome) nunca ganhou uma copa , encantou o mundo e perdeu na final e é herói , aqui seria amarelão, se fosse em outro lugar o Romario depois de tirar o Brasil da fila , nego teria que mudar o mundo, e por aqui tem gente diz que Romario era banherista..
Sei lá cara no dia sou bem grosso e ignorante mesmo, com esse povo que hoje é imediatista que tem esse politicamente correto, eu falo que minha opinião que foda-se ..
Se o Zico não tem moral pra falar de seleção brasileira de futebol, vou pedir para moderação trancar todos os tópicos que falem sobre a mesma a partir de agora.Leadership escreveu:O galinho amarelo falou certo, porém não tem moral nenhuma pra falar sobre seleção pois não ganhou nada com a mesma e o pior, amarelou quando o time contava com ele.
No mais, Zico é GOAT.
A não ser é claro que tenham comentários do Pelé, Ronaldo, Rivaldo, Zagalo...
O mundo todo tá vendo a nossa "torcida" na Olimpíada. Tem gente que só vai para ficar vaiando. Zico e a geração dele ainda tem defensores, pois foram campeões por clubes nacionais. Hoje em dia teriam feito carreira no exterior desde cedo e seriam chamados de amarelões e pronto.NEGO DÁGUA escreveu:Pode reparar brasileiro é um povo fdp, por isso esse país é uma merda, brasileiro gostava de formula 1 quando tinha piloto ganhando, depois se foi.
MMA estava no auge não porque brasileiro é um povo apaixonado por luta igual o Americano, que foi lá investiu se suparou e hoje é melhor doq eu nós que dependemos da Nova União e do gênio chamado Aldo, porque o resto já era.. Thomas vai ficar parado no tempo, com esse mente de não posso sair daqui , sou fechado com minha equipe, enquanto o Aldo sai daqui treina na Holanda.
Ate fui pra outra parte do assunto, porem Aldo perdeu do Mcgregor, vira um zé ruela cheio de limitação, o Thomas virou um grosseirão sem técnica,o Anderson um top3 da historia só pegou frango, sua trocação fica cheio de defeito é uma merda isso..
Zico é idolatrado por muita gente que entende de futebol como Zidane, Roberto Baggio.. aqui pra gurizada me incluo olhe que tenho 27 anos que nem sonhou ver seu auge, porque pra vc ter visto o auge do Zico vc tem que ter mais de 40 anos, falando que ele é uma merda que qualquer jogador mídia é melhor que ele.
Cruiffy ( não sei escrever seu nome) nunca ganhou uma copa , encantou o mundo e perdeu na final e é herói , aqui seria amarelão, se fosse em outro lugar o Romario depois de tirar o Brasil da fila , nego teria que mudar o mundo, e por aqui tem gente diz que Romario era banherista..
Sei lá cara no dia sou bem grosso e ignorante mesmo, com esse povo que hoje é imediatista que tem esse politicamente correto, eu falo que minha opinião que foda-se ..
Tiago cagão Silva acho que conseguia ser pior que o Gaymar. Esses loco não mandam nem no cachorro de casa, quem dirá na seleção.AEGIS escreveu:Neymar é top. Mas para capitão evidentemente não presta.
VSF
Perfeito. Matou a pau!Paulo J. escreveu:Chutar o Neymala é fácil.Quero ver é tirar essa máfia que manda na CBF, ter algum projeto nacional para o futebol (e não só para a Seleção que por sinal também não tem projeto algum) e acabar com influencia da Globosta.É mais fácil jogar toda a culpa nele que tá sendo do jeito que sempre foi.
kkkkkkDumog escreveu:Zico violando o bumbum guloso dos lovers do Fraudar ...
Vou nem comparar os feitos do top 10 de todos os tempos eleito POR SEUS PARES, não por leites com pera que aprenderam futebol no preisteichon...
Basta comparar Zico e neymar, destaques nas seleções enquanto jogavam.
Olha com quem fraudar joga, pra se destacar.
COMPAREM COM OS JOGADORES COM QUEM ZICO JOGOU!
Meldels, daqui a pouco vão falar que socrates, falcão e companhia eram amadores e bons são esses meninos de quem nem sei o nome direito...
Saudosismo news!
"Porque no meu tempo isso é que era craque":