Nocaute diante de Michael Page rende afundamento de cranio: Imagem forte
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Re: Nocaute diante de Michael Page rende afundamento de cranio: Imagem forte
Sinistro.
PLÁ!
PLÁ!
Sucesso é sucesso!!!
Re: RE: Re: Nocaute diante de Michael Page rende afundamento de cranio: Imagem forte
Concordo!VagabondMusashi escreveu:francamente assustador, se sair disso sem sequelas deve agradecer a deus. e se aposentar
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- The Trooper
- Contato:
Melhor agradecer aos médicos.VagabondMusashi escreveu:francamente assustador, se sair disso sem sequelas deve agradecer a deus. e se aposentar
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Acho que tem de agradecer a ambos, pois so de nao ter morrido na hora ao pegar aquela paulada....The Trooper escreveu:Melhor agradecer aos médicos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Alguém sabe como e feita a cirurgia ? na lanternagem us caras ou empurram de dentro pra fora ou usam uma ventosa pra puxar, e nesse caso ai alguém sabe informar como "puxa" o osso de volta pro lugar.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Não me lembro de ter visto uma fratura desta no MMA.
E tinha nego dizendo que era encenação...
Boa recuperação ao Cyborg!
E tinha nego dizendo que era encenação...

Boa recuperação ao Cyborg!

Eles retiram a parte quebrada, arrumam outro pedaço de osso, passam argamassa e grudam o pedaço novo no lugar. depois só costurar a pele em cima
Para quem quer saber, na região afetada existe o seio frontal, que é um espaço oco dentro do osso frontal... Assim, a testa tem uma camada de osso externa, um espaço vazio e uma camada interna, voltada para o cérebro... Ele quebrou apenas a parte externa, sob a pele... Provavelmente os médicos farão um acesso no couro cabeludo ( praticamente de orelha a orelha), reposicionarão os fragmentos ósseos e fixarão com telas ou mini-placas... Sendo que ele fraturou também o teto órbita...
alecssandro sofreu uma lesão parecida. 

Tb acho... anatomia não é meu forte. Mas ali tem um "vão", o sinos e tal. Tá longe do cérebro.nzattar escreveu:Para quem quer saber, na região afetada existe o seio frontal, que é um espaço oco dentro do osso frontal... Assim, a testa tem uma camada de osso externa, um espaço vazio e uma camada interna, voltada para o cérebro... Ele quebrou apenas a parte externa, sob a pele... Provavelmente os médicos farão um acesso no couro cabeludo ( praticamente de orelha a orelha), reposicionarão os fragmentos ósseos e fixarão com telas ou mini-placas... Sendo que ele fraturou também o teto órbita...
A essa hora já deve estar operado. Logo logo tá 100%. Mas tomar soco de 4 onças ali acho que não vai dar mais.
E o concerto ali deve ser estilo funilaria mesmo. Ortopedia é sinistro e rústico demais.
https://www.youtube.com/watch?v=vfOHx4c ... ture=share
Cirurgia de fratura de osso frontal... Imagens relativamente fortes.... Estou no celular e não sei por em spoiler... São apenas fotos e não é muito gore não...
Cirurgia de fratura de osso frontal... Imagens relativamente fortes.... Estou no celular e não sei por em spoiler... São apenas fotos e não é muito gore não...
Ia postar isso do Alecssandro.... e ele saiu andando e ainda queria voltar pro jogo!!!! 

A Ogrice do Jon Jones no Brandon Vera foi parecida.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- viniciusfs
- Contato:
Se a pessoa acredita em Deus, agradecerá a Deus pelos médicos.The Trooper escreveu:Melhor agradecer aos médicos.