achei aqui:Ozz escreveu:tem link?
Campeão mundial de Muay Thai detona pai de Sage Northcutt após sparring
Re: Campeão mundial de Muay Thai detona pai de Sage Northcutt após sparring
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Leeo escreveu:achei aqui:
valeu bro
cacete, o ilya quase nao encosta no cara
o sage me parece aqueles mlk que quer bricar de 5 minutos sem perder a amizade mas que dá chilique quando leva a primeira huahuaha

kkkkkkkkkkkkkkkkk
o cara nem bateu no piázinho dele
o cara nem bateu no piázinho dele
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Patatá Atômico
- Contato:
O Northcutt é da WW tambémTonio Kröger escreveu:Roubou meu comentário.
E o Sage tem tudo pra ser o Erick Silva dos leves: chegou no UFC com status de fenômeno, mas foi só aumentar o nível dos adversários que o hype foi pro espaço. Vai bater em frangos mas apanhar do top 15.
cara..impossivel treinar assim... o pai do sage parava de min em min
o cara foi muito gente boa e praticamente serviu de saco de pancada humano
o cara foi muito gente boa e praticamente serviu de saco de pancada humano
Acho que assim como eu, um monte de gente ficou curiosa com esse outro menino(Jean Chera) alguém que sabe mais pode contar a história completa? Pelo que procurei ele era promessa junto com o. Neymar mas quase não jogou no Santos e em nenhum dos outros que passou... Como pode acontecer isso com uma promessa?
E como o pai estragaria sua carreira? se ele tivesse talento não ia conseguir render em algum time? Sem querer disvirtuar mas a curiosidade é grande..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E como o pai estragaria sua carreira? se ele tivesse talento não ia conseguir render em algum time? Sem querer disvirtuar mas a curiosidade é grande..
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- sawadee-krap
- Contato:
Porra um sparring dessa não da nem pra suar direito. Se pegasse um treino pesado de verdade o pai do moleque tinha dado um infarto.
Meu, o treino foi longe de pesado...
Eu q sou amador treino mais forte q isso....
Sem falar q estavam com luvas gigantes e caneleira...
Eu q sou amador treino mais forte q isso....
Sem falar q estavam com luvas gigantes e caneleira...
http://esporteinterativo.com.br/futebol ... do-cuiaba/Gustabr escreveu:Acho que assim como eu, um monte de gente ficou curiosa com esse outro menino(Jean Chera) alguém que sabe mais pode contar a história completa? Pelo que procurei ele era promessa junto com o. Neymar mas quase não jogou no Santos e em nenhum dos outros que passou... Como pode acontecer isso com uma promessa?
Jogador jovem. Santos queria fazer contrato com 30 mil mensais o pai dele achou pouco queria começar com 75 mil e em 3 anos chegar a 1 milhão o Santos não aceitou disse que so pagava 30 mil o pai dele tirou ele do clube pra poder negociar, ele não arrumou nada e hoje em dia recebe 900 temers em algum time pequeno ai
O Santos oficializou o pedido por uma segunda chance do garoto Jean Chera nesta sexta-feira, quando o Boletim Diário (BID) da CBF registrou em sua página o primeiro contrato do meio-campista de 20 anos com o clube. Ano passado, quando pediu ao presidente Modesto Roma Júnior para voltar, Chera assinou um vínculo provisório, com ganhos de apenas R$ 900 mensais, o mínimo que o clube pode pagar por lei. Para 2016, porém, o contrato tem duração de um ano, os vencimentos são superiores e a expectativa é de reescrever uma história.
Há cinco anos, Jean Chera encerrou sua primeira passagem pelo Santos de maneira frustrante. Apontado desde os 11 anos como provável joia da Vila Belmiro, o garoto não entrou em acordo no momento em que foi assinar o primeiro contrato profissional com o clube. Agenciado por seu pai, Chera pediu um contrato de três anos com o Santos, com salários progressivos (R$ 75 mil no primeiro ano, R$ 100 mil no segundo e R$ 130 mil no terceiro), além de luvas avaliadas em R$ 1 milhão. O Santos não queria pagar nada além de R$ 30 mil mensais, e recusou a proposta.
Na sequência da carreira, Jean Chera não deu mostras de que valia o investimento. Ele passou por Genoa (Itália), Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, Universitatea Craiova (Romênia), Pinheiros-SC, Paniliakos (Grécia) e Cuiabá, e jamais se destacou. Ano passado, de férias em Santos, entrou em contato com a diretoria pedindo uma segunda chance, já que estava no último ano de categoria de base. Depois de alguma insistência, o clube aceitou, desde que ele recebesse o salário mínimo das divisões de base e começasse na categoria sub-23, implantada em 2015 e que disputou apenas amistosos e jogos-treino. Dedicado, Chera aceitou, perdeu peso, agradou e fez a comissão técnica pedir sua renovação.
Apesar do contrato assinado por um ano, Jean Chera começará 2016 no Vitória-PE, já que foi emprestado para "completar seu processo de amadurecimento", segundo o Santos. Em junho, após a disputa do Pernambucano, o garoto de 20 anos volta para servir o Santos B ou na Copa Paulista ou na Série B do Campeonato Paulista, emprestado à Portuguesa Santista em parceria celebrada entre os dois clubes.
http://www.lance.com.br/santos/cinco-an ... chera.html
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Muito obrigado, talvez a melhor resposta possível... Os caras querem ser os reis da goiabada antes de começar a carreira de verdade não dá muito certo... O Pai do Neymar foi meio assim mas aí já tava meio caminho andado..MAU escreveu:
http://esporteinterativo.com.br/futebol ... do-cuiaba/
O Santos oficializou o pedido por uma segunda chance do garoto Jean Chera nesta sexta-feira, quando o Boletim Diário (BID) da CBF registrou em sua página o primeiro contrato do meio-campista de 20 anos com o clube. Ano passado, quando pediu ao presidente Modesto Roma Júnior para voltar, Chera assinou um vínculo provisório, com ganhos de apenas R$ 900 mensais, o mínimo que o clube pode pagar por lei. Para 2016, porém, o contrato tem duração de um ano, os vencimentos são superiores e a expectativa é de reescrever uma história.
Há cinco anos, Jean Chera encerrou sua primeira passagem pelo Santos de maneira frustrante. Apontado desde os 11 anos como provável joia da Vila Belmiro, o garoto não entrou em acordo no momento em que foi assinar o primeiro contrato profissional com o clube. Agenciado por seu pai, Chera pediu um contrato de três anos com o Santos, com salários progressivos (R$ 75 mil no primeiro ano, R$ 100 mil no segundo e R$ 130 mil no terceiro), além de luvas avaliadas em R$ 1 milhão. O Santos não queria pagar nada além de R$ 30 mil mensais, e recusou a proposta.
Na sequência da carreira, Jean Chera não deu mostras de que valia o investimento. Ele passou por Genoa (Itália), Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, Universitatea Craiova (Romênia), Pinheiros-SC, Paniliakos (Grécia) e Cuiabá, e jamais se destacou. Ano passado, de férias em Santos, entrou em contato com a diretoria pedindo uma segunda chance, já que estava no último ano de categoria de base. Depois de alguma insistência, o clube aceitou, desde que ele recebesse o salário mínimo das divisões de base e começasse na categoria sub-23, implantada em 2015 e que disputou apenas amistosos e jogos-treino. Dedicado, Chera aceitou, perdeu peso, agradou e fez a comissão técnica pedir sua renovação.
Apesar do contrato assinado por um ano, Jean Chera começará 2016 no Vitória-PE, já que foi emprestado para "completar seu processo de amadurecimento", segundo o Santos. Em junho, após a disputa do Pernambucano, o garoto de 20 anos volta para servir o Santos B ou na Copa Paulista ou na Série B do Campeonato Paulista, emprestado à Portuguesa Santista em parceria celebrada entre os dois clubes.
http://www.lance.com.br/santos/cinco-an ... chera.html
Então ele vai voltar pro Santos será que ainda tem chance de vingar? Nas fotos que vi pareceu meio balofa
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Joga esse fedelho na chute boxe com pele, wand ninja shogas .. Kkkk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)