Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pedrao157
Contato:

Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Mensagem por Pedrao157 » 12 Abr 2016 14:22

VagabondMusashi escreveu:Vou contra a corrente aqui:

Primeiro, o free eh dado free pra quem quer e pronto.
Segundo, baladas ganham sua grana com homens gastando dinheiro. Homens vao atras das gatas. As gatas sao o que da dinheiro pras casas, portanto free pra elas. O resto paga, pois nao trazem dinheiro. O fato eh esse.

Tem inumeras baladas pra se ir, pra que ir nessa? Eles estao la pras gatas e pros caras q querem gastar grana nelas. Estao ai pra fazer dinheiro. Procure outra e va se feliz.
Concordo totalmente

fee
Contato:

Mensagem por fee » 12 Abr 2016 14:32

" Proibida a entrada de : Boné, Chapéu, Gorro, Toca, Regata, Camisa de times e torcidas, Mochila, Correntes, Arguile, Chinelo, Sandália rasteirinha, Sandália aberta, Tênis (feminino), Bermuda e Calça capri."

Peguei isso diretamente do site do local será que a menina não estava trajada de acordo com as restrições da casa? friso que não estou defendendo o local eu nunca pisei lá, mas se basear em relato de facebook hoje é quase como ler uma notícia naquele sensacionalista.com.br e tomar como verdade absoluta.
Imagem

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 12 Abr 2016 14:36

Balada anticonstitucional! Cê é lôco... :fear: :dunno:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Abr 2016 15:24

fee escreveu:" Proibida a entrada de : Boné, Chapéu, Gorro, Toca, Regata, Camisa de times e torcidas, Mochila, Correntes, Arguile, Chinelo, Sandália rasteirinha, Sandália aberta, Tênis (feminino), Bermuda e Calça capri."
É q não dá pra colocar "...chinelo, sandálias, porpetas" na lista :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

fee
Contato:

Mensagem por fee » 12 Abr 2016 15:25

kyo_spirit escreveu:É q não dá pra colocar "...chinelo, sandálias, porpetas" na lista :D
KKKKKKKKKKKK
Imagem

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 12 Abr 2016 15:45

A casa cobra a entrada...
Quem não quer só não ir...
A casa tem o direito de liberar quem quiser...
A dragãozinho chegou la achando que ia entrar de graça... até esse ponto ele não via problema nenhum...
Não tiraram nada dela, apenas não deram um presente... depois de não receber privelegio como boa feminista que é começou arrumar treta e fazer campanha no facebook...
Sem novidade...
Segue a vida...
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 12 Abr 2016 15:51

Jackman escreveu:Tem que se foder por gastar dinheiro em ir ver uma bosta dessas.
Síntese perfeita do que penso.

Ademais, se não me falha a memória, essa polêmica com Villa Mix tem tempo. Um tempo atrás rolou bastante conversa sobre a questão.

E como o Ytsejam falou, parece fanfic de esquerda mesmo.

Ah, foda-se

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Abr 2016 16:02

Lá pelos 21 anos, tava em casa depois da facul tirando um ronco, ai a minha amiga me liga dizendo que vai ter festa de aniversário antecipado no bar

Tava meio grogue de sono, e fui de sandália e bermudão

Mas acabei sendo barrado pelo segurança kkkkk Ai o cara me solta que vai falar com gerência, e eu lá paradão com cara de zonzo, provavelmente com remela nos olhos

O sono batendo forte, e eu de saco cheio, nisso digo para o meu colega entrar, que eu iria ligar para a aniversariante desejando feliz aniversário

Ai o meu colega é revistado na entrada, e eu já solto "Ahh não ia dar mesmo então, porque além da sandália eu to armado também!" E o meu colega "Que?" E eu "Com meus punhos"

Nisso o segurança solta "Ahhh então quer testar a sua arma comigo!?" :fear:

Ai o cara deu uma risadinha, perguntou se treinava algo, e nessa época fazia boxe e tal, e não é que o cara fazia também? kkkkk Nisso em 2 minutos me liberou

Entrei de chinelão e bermuda, com todo mundo arrumado lá dentro, de maquiagem e o caralho a 4 :punk:

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 12 Abr 2016 16:12

KYO escreveu:Lá pelos 21 anos, tava em casa depois da facul tirando um ronco, ai a minha amiga me liga dizendo que vai ter festa de aniversário antecipado no bar

Tava meio grogue de sono, e fui de sandália e bermudão

Mas acabei sendo barrado pelo segurança kkkkk Ai o cara me solta que vai falar com gerência, e eu lá paradão com cara de zonzo, provavelmente com remela nos olhos

O sono batendo forte, e eu de saco cheio, nisso digo para o meu colega entrar, que eu iria ligar para a aniversariante desejando feliz aniversário

Ai o meu colega é revistado na entrada, e eu já solto "Ahh não ia dar mesmo então, porque além da sandália eu to armado também!" E o meu colega "Que?" E eu "Com meus punhos"

Nisso o segurança solta "Ahhh então quer testar a sua arma comigo!?" :fear:

Ai o cara deu uma risadinha, perguntou se treinava algo, e nessa época fazia boxe e tal, e não é que o cara fazia também? kkkkk Nisso em 2 minutos me liberou

Entrei de chinelão e bermuda, com todo mundo arrumado lá dentro, de maquiagem e o caralho a 4 :punk:
Hahaha daora mano
Segurança é tudo gente boa, ele tem que ficar la meio que sem fazer nada, quando alguem é gente boa com ele pra ele n custa nada ajudar e quando o cara é pau no cu tb não custa nada pra ele chamar os outros e dar umas porradas kkkkkk
Garçom a mesma coisa kkkk
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Abr 2016 16:25

barra gente (claro tirando os q realmene avaclhem) eh zoado
mas porra, exigir free e vip pra gorda eh d+
n eh nem por ser gorda em si mas pela liberdadedo dono de dar o q quiser pra qm quiser
VSF

porrada123
Contato:

Mensagem por porrada123 » 12 Abr 2016 16:26

O VM tem razão.
Quem cometeu o erro contra o capitalismo foi o segurança.
Devia ter falado que ela não tinha ganhado a entrada free pq o dono não queria. Teria morrido ali o assunto.
No fim da contas, faltou jogo de cintura para a equipe da balada, que não soube falar com educação (segundo o relato da moça) com as pessoas envolvidas.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Abr 2016 16:28

Snickt escreveu:Preconceito velado, ou não, sempre existiu e infelizmente, vai existir por um bom tempo ainda.

Seja em balada vip ou entrevista de emprego, essa merda ainda é prática corriqueira.

O que pode ser feito é isso ae! Denúncia da população e ação do MP pra fuder com esses babacas! E as pessoas conscientes, que não deem a menor moral pra quem pratica esse tipo de ação desprezível.
n é preconceito, é descriminação
se bem q nem isso acho q enquadra
n cobrou a mais por ser gorda, apenas n deu de grça pra ela :hehe:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Abr 2016 16:33

VagabondMusashi escreveu:Vou contra a corrente aqui:

Primeiro, o free eh dado free pra quem quer e pronto.
Segundo, baladas ganham sua grana com homens gastando dinheiro. Homens vao atras das gatas. As gatas sao o que da dinheiro pras casas, portanto free pra elas. O resto paga, pois nao trazem dinheiro. O fato eh esse.

Tem inumeras baladas pra se ir, pra que ir nessa? Eles estao la pras gatas e pros caras q querem gastar grana nelas. Estao ai pra fazer dinheiro. Procure outra e va se feliz.
s
é escroto mas é um escrotismo certo
e isso ali é um poço de futilidade e querem reclamar disso :-@ poderiam começar reclamando do free q soh mulher ganha
KRATOSCS escreveu:Mas até onde sei não é só questão de free, muita vezes eles não deixam entrar nem pagando.
nesses casos dai s acho bem errado

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Abr 2016 16:39

The Griot escreveu:O nome da gordinha estava na lista, junto com todas as outras. Não permitir a entrada dela e permitir de todas as outras é errado sim.

Se vai fazer seleção, tem que fazer direto na lista, então... se a entrada é vip pra quem tá na lista e barram uma pessoa da lista por um critério "subjetivo", se bobear ela processa por danos morais e ainda ganha um dinheiro...
ele n barrou a entrada incialmente
na verdade o texto nem fala se tentaram entrar pagando
só n ganhou vip e sairam dando xilique dai sim foram barradas

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 12 Abr 2016 16:43

Eu sou negro, se sei de uma festa que não aceita negros,gordos, judeus, ou etc, não passo nem perto.

A pessoa sabendo das restrições da casa, vai e ainda quer dar lição de moral? Ôrra...

Procura outra e seja feliz.

É errado sim, mas cada lugar tem suas regras, se tu não aceita, arruma outro lugar pra ir, simples.

Responder