Monstro, mas não chega aos pés do maior campeão de luta real da história.Filipe escreveu:Cm Punk ta pronto. Está com o bjj afiadíssimo kkkk.

Monstro, mas não chega aos pés do maior campeão de luta real da história.Filipe escreveu:Cm Punk ta pronto. Está com o bjj afiadíssimo kkkk.

The Trooper escreveu:Monstro, mas não chega aos pés do maior campeão de luta real da história.

Hahaha, cantou a pedra...Simples Assim escreveu:A bomba será o retorno do Sage conectcut...
Hahahaha... essa é a luta.Filipe escreveu:Em um evento com main event sendo Connor vs Nate II... Com certeza a bomba será Jacaré vs Camozzi III como co main event.
Pode ser, mas de grande surpresa só se for o GSP ou a vinda do Fedor para o UFC.LF 84 escreveu:A suspensão do Nick termina 31/07, se não me engano... Talvez volte em NY, ou pelo menos apostaria nisso...
Eu vi em outro lugar o DW dizendo que o card terá algumas lutas femininas e ele meio que dá a entender que terá uma disputa de cinturão... Como Joanna e Claudinha já estão agendadas pra lutar na véspera, eu aposto em Tate x Holm 2. Talvez tenha Lawler x Condit, mas eu não creio não...
Acho que vai ser a luta das meninas pela cinta e mais um monte de lutas legais, com bons nomes, mas sem valer nada (tipo Lauzon x Sanchez e Hendricks x Gastelum, por exemplo)...
Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot], Semrush [Bot] e 38 visitantes