Falta de educação. Pessoas curiosas
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Falta de educação. Pessoas curiosas
Hellford Roxo é o inferno na terra... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Problemas com barulho na vizinhança são comuns aqui em Recife também. Um antigo colega do curso de inglês falava que no final de semana só baixava o som quando alguém batia lá pra pedir. E dependendo do clima, dava um tempo e ligava de novo, porque é fim de semana e ele também tem direito de se divertir. Uma vez eu perguntei se já tinham chamado a polícia e ele falou que nunca. No máximo levou uma chamada do síndico.
E nem precisa ir muito longe pra encontrar gente assim. Aqui no fórum mesmo deve ter alguém com esse perfil.
E nem precisa ir muito longe pra encontrar gente assim. Aqui no fórum mesmo deve ter alguém com esse perfil.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Outra coisa que me deixa putaço são uns fdp que vão ao supermercado em dupla e, enquanto um para na fila com o carrinho praticamente vazio, o outro sai pra pegar os produtos.Qui-Gon Jinn escreveu:Essa da ate vontade de chorar, a pessoa encontra um amigo na fila ai fica conversando e andando ao lado da amizade, do nada ela ta na sua frente e ainda manda guarda o lugar pq vai ali no banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
X___________Bublegamers escreveu:Olá Todos.
Já morei em vários lugares do mundo mas nada se compara ao Rio.
Aqui tem sempre um FDP mal educado, sem noção do espaço da sua carcaça inútil e disforme, com um linguajar chulo - e as mulheres são as piores - elas falam mais palavrão que os homens e ainda cospem no chão, como eles.
Eu sempre fui uma pessoa pacata e tolerante, suportando horas de muita encheção de saco até pedir para a perturbação parar.
Cheguei na cidade agindo de forma civilizada, desculpando-me e apelando para a gentileza e cortesia dos fanfarrões... mas não funcionou.
Aqui, você tem que intimidar as pessoas pois elas não entendem de outra forma. A educação inexiste.
Acabei de dar um ultimatum ao meu vizinho: "-Se eu voltar aqui, vai ser para arrastar o seu crânio no chão, FDP!".
Assim funciona. O barulho parou.
Eu sinto meu cérebro involuindo nesse lugar.
Odeio relatos depressivos, mas se você é carioca, tá na hora de expulsar vagabundo que além de não contribuir, atrapalha a ordem da sua cidade.
E pode contar comigo. Eu te ajudo.
1-abraço-XG
alguns bairristas vao ficar puto com o que voce falou, mas aqui é foda. Sem contar o atendimento de restaurantes à repartições pública que é feito por pessoas desinteressadas, mal humoradas e .... escrotas!
- Syl Marques
- Contato:
Posso lhe dizer algo com certeza: se me vires numa fila de caixa, escolha outra.Vavaeru escreveu:Outra coisa que me deixa putaço são uns fdp que vão ao supermercado em dupla e, enquanto um para na fila com o carrinho praticamente vazio, o outro sai pra pegar os produtos.
Quando chegar a minha vez a bobina do(a) caixa vai ter acabado, o computador terá travado, o(a) caixa terá que ir ao banheiro ou metade dos códigos de barra não vão funcionar... acontece TODAS as vezes.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
Sério que o carioca é tão mal visto assim?