Cortaram minha tv por assinatura!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Cortaram minha tv por assinatura!

Mensagem por AEGIS » 06 Mar 2016 16:23

rodrigoreis79 escreveu:Personagem estranho esse, já fez topico se despedindo e um monte de gente se refere a mestre, não faz muito sentido.
hahahahha boaaa... kkk..

Velho, pior que estou usando direto "na vida real" o "esse cara não sabe nem qye dia é hoje!"

kkkk
leofla escreveu:Infelizmente esses caras de TV por assinatura não sabem nem q dia e hj mestre... Confundiram o dia da fatura...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
B A N

PERMANENT
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Mar 2016 16:24

rodrigoreis79 escreveu:Personagem estranho esse, já fez topico se despedindo e um monte de gente se refere a mestre, não faz muito sentido.
hahahahha boaaa... kkk..

Velho, pior que estou usando direto "na vida real" o "esse cara não sabe nem qye dia é hoje!"

kkkk
leofla escreveu:Infelizmente esses caras de TV por assinatura não sabem nem q dia e hj mestre... Confundiram o dia da fatura...

B A N

PERMANENT
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

SKYWALKER
Contato:

Re: Cortaram minha tv por assinatura!

Mensagem por SKYWALKER » 06 Mar 2016 16:35

A pedido do governo, STF suspende pagamento de seguro a pescadores
Seguro-defeso começaria a ser pago na segunda (11), ao custo de R$ 1,6 bi. Governo alegou ser preciso recadastrar beneficiários para evitar fraudes.
07/01/2016 19h23 - Atualizado em 07/01/2016 19h37
Por Renan Ramalho
Do G1, em Brasília
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, decidiu nesta quinta-feira (7) derrubar um decreto legislativo aprovado em dezembro pelo Congresso que garantia aos pescadores o pagamento do seguro-defeso, benefício previdenciário concedido pelo governo durante o período de proibição da pesca.

Numa decisão liminar (provisória), que ainda deverá ser confirmada ou rejeitada pelo plenário da Corte, Lewandowski atendeu a um pedido do governo para manter suspenso o defeso por 120 dias e, assim, o pagamento aos pescadores afetados pela medida.
Conforme a própria ação apresentada nesta quarta pela presidente Dilma Rousseff, o pagamento do benefício traria um impacto de R$ 1,6 bilhão aos cofres públicos, que seriam pagos a partir da próxima segunda-feira (11), além de outros R$ 3 milhões em custos operacionais.
Cada pescador beneficiado com o seguro-defeso recebe um salário mínimo mensal por até cinco meses como forma de compensação pelo período de proibição da pesca artesanal.
Originalmente, o defeso foi suspenso por uma portaria dos Ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente, que foi posteriormente derrubada pelo decreto do Congresso.

Na ação, o governo alega "incerteza" em relação aos destinatários do benefício, alegando ser necessário realizar um recadastramento dos pescadores para evitar fraudes no recebimento. Além disso, argumentou ser preciso reavaliar o período para a preservação dos peixes.
Em sua decisão, Lewandowski disse que “não se sustenta” a alegação de que a suspensão foi feita com “fim fiscal”. “Se o defeso, segundo os técnicos, não deve persistir por não mais atender ao fim a que se destina, o recebimento do seguro também passa a ser indevido, ensejando a sua manutenção indevida, em tese, uma lesão ao erário”, justificou o ministro.
Na ação, o governo argumentou que "o período de recrutamento de uma determinada espécie pode mudar de um ano para o outro devido a alterações climáticas ou outras variações ambientais”. “Dessa forma, faz-se necessária uma revisão periódica de normas que instituíram períodos de defeso, para que estes não percam totalmente a sua finalidade", completou.

Segundo o Ministério da Agricultura, a liberação da pesca não causaria impacto no meio ambiente. Deputados contrários à portaria, porém, argumentaram que a liberação da pesca no período reprodutivo poderia comprometer a produção pesqueira no futuro.

Na ação, o governo diz que o decreto do Congresso invadiu competência do Executivo e que, com a ação, não está afrontando um direito ao benefício dos pescadores, mas garantindo o livre exercício de sua atividade.
Por isso que o mestre está com dificuldade em pagar suas contas...
Painho nos enganou..

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 06 Mar 2016 16:39

AEGIS escreveu:hahahahha boaaa... kkk..

eu tambem kkkkkkkkkkkkkkkk

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 06 Mar 2016 17:31

Mestrão mitando pra variar!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 06 Mar 2016 17:34

Que disparate. Tem que banir, se não vira bagunça.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Mar 2016 17:40

O UFC deveria ser adiado até o mestre pagar a conta.
Maldito Dana White, não respeita o maior de todos!
Editado pela última vez por terroso em 07 Mar 2016 07:19, em um total de 1 vez.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 06 Mar 2016 18:17

Calma confrades, nada de ban..rs

Só acho vacilo qualquer um fazer topico de despedida (quem quer sair sai sem anunciar), nao sei se é para receber comentarios ou se sentir importante (lembrando que ser "conhecido" na internet é mesma coisa que ser rico no banco imobiliario)

No mais segue o jogo para o pescador e para a Beth Correa.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Mar 2016 18:38

Mestrao é foda, mesmo sem tv ainda acertou em cheio o resultado

brasilenosso
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por brasilenosso » 07 Mar 2016 01:25

Estranho pq? Personagem?

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 07 Mar 2016 01:52

O Brasil é nosso, mas o problema é seu

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mar 2016 07:38

MãoDeMacaco escreveu:O Brasil é nosso, mas o problema é seu
Como assim? Depois de tudo q o mestre fez por esse fórum ao se cadastrar aki? INGRATUS!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 07 Mar 2016 08:34

Não vi esse tópico de despedida !

Em tempo, o Brasil é nosso podia ver aquele projeto do governo, do cartão da cultura , com ele daria pra pagar Tv por assinatura. rsrs

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 07 Mar 2016 09:28

sid_ escreveu:Não vi esse tópico de despedida !

viewtopic.php?f=9&t=10184

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Mar 2016 09:36

Mestre Brasil tava testando nossa fé nesse tópico de despedida, nada que ele faz é sem motivo

Responder