Caminhoneiro morto por justiceiros é inocente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Caminhoneiro morto por justiceiros é inocente

Mensagem por terroso » 28 Fev 2016 14:25

O que será que ele iria fazer com duas crianças desconhecidas dentro do seu caminhão ?

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 28 Fev 2016 15:28

terroso escreveu:O que será que ele iria fazer com duas crianças desconhecidas dentro do seu caminhão ?
Poderia realmente estar mal intencionado, porém nada comprova

Uma boa chamada de atenção nesse senhor bastaria, se fosse pego no flagrante...nem eu sei minha reação perante ato tão repugnante

Um colega de trabalho "tretou" com uma mulher no emprego anterior, no caminho para o trabalho cruzou com ela que começou a gritar "estuprador, estuprador" se não tivesse por acaso passado uma viatura da polícia naquele momento ele teria sido linchado pelos populares
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 28 Fev 2016 16:17

cardonelli escreveu:Se realmente era inocente, lamento muito, mas a população não aguenta mais impunidade e leis fracas nesse pais, em caso de flagrante a população ta certa em arrepiar...
Defensor de bandido.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 28 Fev 2016 16:21

Pode colocar esse e os outros ASSASSINATOS praticados por "justiceiros" na conta de "sharezades" e seus seguidores idiotas.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Fev 2016 16:21

PK1 escreveu:Defensor de bandido.
muito pelo contrario.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Hunter

Mensagem por Hunter » 28 Fev 2016 22:14

PK1 escreveu:Pode colocar esse e os outros ASSASSINATOS praticados por "justiceiros" na conta de "sharezades" e seus seguidores idiotas.
É mesmo ?, e os 60 mil mortos por ano no brasil coloco na conta do teu papai lula ou da mamãe dilma ??,

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 28 Fev 2016 22:22

A criança afirmou que o senhor inseriu o dedo na sua vagina e estava passando a mão nela. Quer o que mais? Esperar até o velho meter o pau (literalmente) na menina, pra só depois prender?

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 28 Fev 2016 22:38

Krampus escreveu:Poderia realmente estar mal intencionado, porém nada comprova

Uma boa chamada de atenção nesse senhor bastaria, se fosse pego no flagrante...nem eu sei minha reação perante ato tão repugnante

Um colega de trabalho "tretou" com uma mulher no emprego anterior, no caminho para o trabalho cruzou com ela que começou a gritar "estuprador, estuprador" se não tivesse por acaso passado uma viatura da polícia naquele momento ele teria sido linchado pelos populares

Rapaz, é sério isso, imaginei a situação aqui.... PQP !!! :fear: :fear: :fear:
imagina uma situação dessas, o cara sem culpa de nada e a manada enfurecida
em cima, quebrando o cara na porrada.

Esses dias voltando pra casa no trem lotado aqui em SP, uma mulher grita "EIII, EII, SAFADO!!!"
falando que o cara tava passando a mão nela, ai cara desesperado tentando explicar que tava tentando
pegar o celular no bolso, por sorte, muita sorte outra mulher entrou no meio e mandou a barraqueira calar a boca,
dizendo que viu o rapaz fazendo nada... mas o pessoal ja tava querendo quebrar o cara ali no vagão mesmo.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 28 Fev 2016 22:57

ZecaUrubu escreveu:Rapaz, é sério isso, imaginei a situação aqui.... PQP !!! :fear: :fear: :fear:
imagina uma situação dessas, o cara sem culpa de nada e a manada enfurecida
em cima, quebrando o cara na porrada.

Esses dias voltando pra casa no trem lotado aqui em SP, uma mulher grita "EIII, EII, SAFADO!!!"
falando que o cara tava passando a mão nela, ai cara desesperado tentando explicar que tava tentando
pegar o celular no bolso, por sorte, muita sorte outra mulher entrou no meio e mandou a barraqueira calar a boca,
dizendo que viu o rapaz fazendo nada... mas o pessoal ja tava querendo quebrar o cara ali no vagão mesmo.

Esse talvez seja o maior medo do cidadão de bem, ser confundido e perder a vida sem dever nada, antes eu nem ligava pra esses vídeos, achava graça do "bandido bom é bandido morto" e ai começaram a sair uns videos de gente inocente morrendo e eu repensei sobre essas coisas.

Essa sensação de impunidade faz a população fazer isso, morre um estuprador e aparecem 10 ou 15 assassinos nesse tipo de situação.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 29 Fev 2016 09:42

Igor Vovchanchyn escreveu:Esse talvez seja o maior medo do cidadão de bem, ser confundido e perder a vida sem dever nada, antes eu nem ligava pra esses vídeos, achava graça do "bandido bom é bandido morto" e ai começaram a sair uns videos de gente inocente morrendo e eu repensei sobre essas coisas.

Essa sensação de impunidade faz a população fazer isso, morre um estuprador e aparecem 10 ou 15 assassinos nesse tipo de situação.

Essas acusações sem prova ou ser confundido com algum criminoso deve ser um terror pra qualquer um,
sei que em casos de flagrante a população já adianta a sentença ali mesmo, quando não se tem prova
de nada, se baseando apenas no que outra pessoa fala é complicado.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 29 Fev 2016 11:19

Eu só não entendi como o laudo pode confirmar a inocencia do motorista.
O laudo apontou oq? que não houve penetração? É isso? O abuso pode ir mto além da penetração.

Que qualquer maneira esse negócio de justiça com as próprias mão pe um absurdo sem tamanho. Todo mundo merece um julgamento independente do crime cometido.
A quitter never wins and a winner never quits

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 29 Fev 2016 12:04

Tentei achar algo recente ligado ao caso, mas não localizei nada. Queria saber o desdobramento do caso, se as crianças eram parentes e se o coroa só estava dando carona, ou se as crianças confirmaram algo. Enfim, só achei uma notícia da mesma data, só que dando outra versão:

Homem linchado por suspeita de estupro morre no hospital

Um homem de 58 anos que foi linchado por populares na tarde da última terça-feira (23) em Paraíso do Norte, no noroeste do Estado, morreu na Santa Casa, onde permanecia internado em estado grave.

O homem, que trabalhava como caminhoneiro, foi agredido por vizinhos por suspeita de estupro de duas crianças de 3 e 6 anos.

Os agressores afirmaram terem visto o homem entrando no caminhão com as crianças. Eles teriam seguido o mesmo e, segundo eles, se depararam com o homem abusando de uma das vítimas.

Os homens entraram no veículo e agrediram o suspeito. Ele foi espancado e encontrado pela polícia em uma cerâmica da cidade, já desacordado.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde da última quarta-feira (24).

As crianças passaram por exames que confirmaram indícios de abuso, os agressores de Juvenal ainda não foram identificados.

http://www.tarobacascavel.com.br/homem- ... -hospital/

Não sei qual a real, mas é estranho o fato de não ter nenhuma notícia nova sobre o assunto 4, 5 dias após o ocorrido.

Mesmo se for verdade que viram o cara abusando da criança, esse negócio de bater até a morte é triste. Poderiam ter dado uma coça bem dada e esperar a polícia chegar. Tava de bom tamanho! Por outro lado, acho complicadíssimo cobrar racionalidade de um pai de família numa hora dessas. Não sei se é o caso, mas fico imaginando o pai no meio do povão e vendo a filha ser abusada.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 29 Fev 2016 12:14

Victor Martins escreveu:Quero ver o que a galera do "Bandido bom é bandido morto" acha

Isso é o que aconteceria se houvesse pena de morte no BR, ja foi abolido do BR pelo mesmo motivo

Engraçado que a maioria desses aí vai pra igreja no domingo
O bandido continua sendo bom somente quando está morto :-bd

zico
Contato:

Mensagem por zico » 29 Fev 2016 12:22

Mergulhão escreveu:Acredito que linchamento é típico de uma população que não aguenta mais impunidade, o que ocorre no BR, só ver que de todos mais de 60 mil assassinados que temos, de 5 a 8 por cento são resolvidos
Pouco importa a classe social, região do país ou opinião política

Quanto ao video, bizarro as crianças chorando, queria entender melhor o que se passou
E o pior é que os que não "entendem" o pq dos linchamentos no Brasil são os que mais são contra punições mais severas para os bandidos, ou são muito burros ou são mal intencionados mesmo.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 29 Fev 2016 12:40

Não acho que esses linchamentos aconteçam por culpa da impunidade. Isso pra mim é questão de caráter. Uma pessoa que se junta a outras pra participar de espancamento sem nem saber o motivo ou então porque ouviu falar que o espancado em questão cometeu um crime, mas não há provas, é no mínimo burra, pra não dizer doente.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Responder