JustamenteMontfort escreveu: 07 Dez 2025 11:41 Aquele "dive bomb" do Max no Russell pode ter custado um título hj.
Os pontos que norris recebeu do piastri em monza
Além de remelada do antonelli
Mas piastri teria cedido a posição
JustamenteMontfort escreveu: 07 Dez 2025 11:41 Aquele "dive bomb" do Max no Russell pode ter custado um título hj.

Sim, isso decidiu o campeonato, Chorando é um campeão muito meia boca, um Jacques Villeneuve tik tokerMontfort escreveu: 07 Dez 2025 12:11 Pois é, meus prezados. Na Espanha o Max chegaria tranquilo à frente do Hulk, no mínimo. Hj seriam 9 pontos a mais e não faria diferença se o Norris fosse segundo.
Pois é, muitos fatores, mas da Espanha foi mais foda pq foi aquela cagada proposital de cabeça quente. Teve a cagada do Kimi (Áustria) e ainda a culpa da RedBull de ter um segundo piloto infeliz; fosse o Sainz ou Perez teriam arrancado uns pontos da McLaren e a história poderia ser outra.
Mas foi isso que eu comentei com o Lesnar.Montfort escreveu: 07 Dez 2025 12:11 Pois é, meus prezados. Na Espanha o Max chegaria tranquilo à frente do Hulk, no mínimo. Hj seriam 9 pontos a mais e não faria diferença se o Norris fosse segundo.
adauto_mma escreveu: 07 Dez 2025 12:17 Sim, isso decidiu o campeonato, Chorando é um campeão muito meia boca, um Jacques Villeneuve tik toker

Infelizmente o tempo passou também para o Luiz Amilton, hora de pendurar o capacete!Montfort escreveu: 08 Dez 2025 11:01 Para 2026, meus palpites
Mercedes será o carro a ser batido (boneco Josias favorito)
Mclaren segunda força
RB e Ferrari se revezando no terceiro posto, em clima de UTI
Hamilton se consolidando como pior piloto da história da Ferrari e anunciando aposentadoria
Alonso conseguindo alguns pódiuns
Bortoleto com manual de desculpas todo memorizado
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 186 visitantes