DarkFallz escreveu:Fazendo uma análise realista da Emilly, rola muita injustiça pra cima dela.
Não to dizendo que ela não tenha falhas, ela é bem escrotinha, mimada, acha que é o centro do mundo, porém a galera julga tanto ela e as vezes por umas coisas tão pequenas, que já ta ficando feio. Os julgamentos e dedo na cara que apontam pra ela estão tão exacerbados que acabam se tornando falhas maiores do que as que ela comete.
É uma mina de 20 anos, que provavelmente teve tudo o que quis por ser gatinha estilo princesinha, namorou um cara famoso que praticamente fazia tudo por ela e mesmo assim ela ainda é capaz de reconhecer as próprias falhas, como no caso da mãe dela em que ela disse que não foi uma boa filha.. ao meu ver isso requer muita coragem pra assumir assim em público.
Enquanto o restante da galera ta fazendo cosplay de mocinhos e mocinhas, arautos da moralidade, ela ta sendo ela mesma com seus erros e defeitos, mas é a única que eu vejo aberta a reconhece-los e não fica o tempo todo de mimimi falando mal dos outros pelas costas de fofoquinha o tempo todo... porra a vivian, roberta e pedro não param de falar dela um segundo sequer, ta ridículo já haha
Eu nem tava torcendo pra ela, mas estou agora só pra ver a cara de cu da galera quando ela ficar.
Ela não fica de mimimi de fofoquinha porque não tem nem amigos pra conversar de tao nojenta que è. e com o Marcos não rola esse mimimi porque ele e um cara do bem parece.è por isso que ela não fica de mimimi,nao porque ela e boa moça.
sobre a sua analise, julgar ela como pessoa aqui de fora e diferente de julgar um participante de um reality show.essas características dela to cansado de ver em pessoas no dia a dia e quase todo mundo tem uma ou outra delas.
então,ninguem ta condenando a menina a cadeira elétrica ou a fogueira por ser como e,apenas não há motivo algum para torcer por alguém assim.