São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 21 Dez 2015 22:51

Lenilson escreveu: Fosse ele o Leonardo ou Serginho, eu seria totalmente a favor. Mas porra, não dá. Negócio horroroso e certeza que está rolando alguma comissões por fora no negócio. Espero que voltem atrás, sinceramente.
A única maneira de ser vantajoso pro SPFC é se o contrato do Renê terminar no final do ano e ele já tiver um contrato assinado com o SPFC. Sendo assim o Sport ganharia 1 ano com 2 jogadores do SPFC sem colocar a mão no bolso totalizando as 6 milhas. Ou seja o SPFC compraria o jogador promissor de 25 anos por 6 milhas parceladas durante o ano de 2016 inteiro, show de bola.
Agora se não tiver nenhuma certeza de nada é jogar dinheiro fora.

Lenilson
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Lenilson » 21 Dez 2015 22:53

DOSTRY escreveu:A única maneira de ser vantajoso pro SPFC é se o contrato do Renê terminar no final do ano e ele já tiver um contrato assinado com o SPFC. Sendo assim o Sport ganharia 1 ano com 2 jogadores do SPFC sem colocar a mão no bolso totalizando as 6 milhas. Ou seja o SPFC compraria o jogador promissor de 25 anos por 6 milhas parceladas durante o ano de 2016 inteiro, show de bola.
Agora se não tiver nenhuma certeza de nada é jogar dinheiro fora.
Mas antes de 6 meses é proibido e dá uma merda danada. Nesse caso seria acreditar na "palavra". Mesmo com algo assinado não teria validade juridica.

Que seria uma boa, seria. Mas é complicado fazer uma merda dessas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 21 Dez 2015 22:53

Segundo o blog do birner SPFC e Lugano já estão acertados, restando assim acertar com o Cerro.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 21 Dez 2015 22:57

Se esse do patrocínio for verdade pqp... Ajudará demais

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Dez 2015 23:00

Alguem sabe algo de nomes e valores do patrocinios?

Mesmo que seja só especulação.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 21 Dez 2015 23:06

SPFC renovou o contrato do Matheus Reis de 20 anos até 2019.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Dez 2015 23:22

é, parece que a turma tradicional é que mantem o sp no eixo mesmo...

O jeito é fechar os olhos pros roubos do eterno Juju e seus amigos

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Dez 2015 05:32

Mas a outra turma não tem nem chance de trabalhar...oposição do SPFC é nula.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Dez 2015 07:04

http://radioglobo.globo.com//media/audi ... e-orti.htm

San Lorenzo está pedindo 20 milhas no Buffarini e Ortigoza, lógico q oq eles pedem não é o mínimo que aceitam mas fazendo as contas aqui só o Buffarini são 12 com 27 anos, 8 milhas no Ortigoza com 31 anos ta caro demais.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Dez 2015 08:57

São Paulo promete a Bauza investir tudo no time de futebol

Blog do Jorge Nicola - Yahoo Esportes PorJorge Nicola 1 hora atrás

.

Artilheiro pelo Rosario Central, Marco Ruben é um dos nomes pedidos por Edgardo Bauza

O time de futebol será a grande prioridade do São Paulo em 2016. A garantia foi feita pelo próprio presidente do clube, Leco, na última reunião da diretoria. A ideia é investir quase todas as receitas do clube na montagem do elenco que disputará a Pré-Libertadores, em fevereiro.

Leco calcula que o técnico Edgardo Bauza terá mais de R$ 15 milhões para gastar com reforços:  R$ 7 milhões são da venda do volante Maicon para o Grêmio. O restante do dinheiro deverá chegar da negociação de um jogador titular que está sendo conduzida em sigilo no Morumbi.

O presidente ainda está convencido de que o São Paulo, enfim, voltará a ter um patrocinador máster a partir do começo do ano. O clube também tem conversas avançadas para outras propriedades da camisa.

Apesar da resistência de parte da diretoria, contrária à ideia da chegada de jogadores argentinos, Bauza deverá ganhar pelo menos dois dos cinco compatriotas indicados. A lista conta com Buffarini, Mas, Ortigoza, Sanchez Miño e Marco Rubén.

O São Paulo vive uma de suas maiores crises financeiras, com mais de R$ 240 milhões de dívidas. O déficit na atual temporada será de aproximadamente R$ 70 milhões.

Festa marcada:
A diretoria são-paulina está tão convencida de que Lugano será contratado para 2016 que já encomendou ao marketing uma festa de apresentação para o uruguaio, em janeiro. A ideia é lotar o Morumbi.

Não tem tu…
Ataíde Gil Guerreiro vai continuar como vice-presidente de futebol do São Paulo, apesar da pressão interna. É que os dois conselheiros tricolores procurados para o sucederem recusaram o convite.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Dez 2015 09:04

Esquece o Wilder

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Dez 2015 10:54

Com o aval dado pelo técnico Edgardo Bauza, o São Paulo atendeu aos apelos da torcida, entrou em contato e fez uma proposta oficial ao zagueiro Diego Lugano para tê-lo em 2016.

Segundo apurou a reportagem da ESPN, o atleta de 35 anos e ídolo tricolor apenas deseja que a oferta salarial cubra o valor que ele ganha no Cerro Porteño, cerca de 70 mil dólares mensais (R$ 280 mil).

A dificuldade agora é Lugano achar uma maneira de explicar à torcida do time paraguaio que pretende deixá-lo, uma vez que a mesma tem feito esforços para mantê-lo no elenco - uma das ideias é a organização de um jantar para mostrar ao atleta como ela pode se mobilizar por ele.

Não é muita grana pelo Lugano hj em dia?
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Dez 2015 10:59

300 mil tb acho muito

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 22 Dez 2015 11:18

Torcida reclama da incompetência da diretoria, mas fica pedindo o Lugano kkkkkkkkkkkk

Eu sou realista, não espero nada do Lugano. Basicamente será contratado pra ser liderança de vestiário, Kevin Garnett style.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Dez 2015 11:22

Por isso q eu falo, "ahhh eu amo esse clube e blá blá blá" por 300K por mês eu amo até o Corinthians... Mesma coisa vale pro seu Rogério Ceni ganhando 700K...

Agente aplaude o comprometimento, mas pra ser sincero não fazem mais que a obrigação com um salário desses. Eu mesmo não faço mais do que minha obrigação no trabalho me comprometendo com ele em troca do meu salário e se meu chefe me perguntar se eu gosto da minha função pode ter certeza q vou falar que sim, isso sem ganhar nem 10% disso.

Responder